Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Leiam!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Leiam!

SE TIVER NA SESSÂO ERRADA MOVE :]

Tarântula em Rookgaard
    Muitas pessoas já viram tarântulas em rookgaard, mais nunca conseguiram chegar nela...
    Estava estudando sobre elas e tenho quase certeza que tem uma passagem secreta, mais pela minha pesquisa, o jogador que for enfrentar ela terá apenas algumas de chances de matar ela...
    Eu e meu amigo fizemos um character e levamos ele para main, com o melhor set de rookgaard, deixamos skill 28/28, e fomos atrás da tarântula.
    O character não demorou muito para morre, apenas 3 segundos, com hits altos e horripilante de quase 120 de HP. Testamos uma skill de 35/35 e plate set, e morremos em cerca de 10 segundos com potions deixando apenas a vida da tarântula verde fraco.
    A comparação e quase a mesma, então mesmo se alguém tentar enfrentar uma tarântula em rookgaard vai ser muito difícil, e tem que ter um nível superior de que 45 apenas para blockar, e muitas potions, 10+ players e pelo menos 5 com ótimo skill de distância.. E 3 players tacando potion no blocker, e uma boa estratégia para trapar ela com segurança e não deixar ela atacar os shoters.. o lugar pode não ter saída imediata.

[não disse que ninguem mata sozinho, disse que e muito dificil]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bold; 30-04-2010 às 20:24.
    Bold !

Entre no OFUT!
    www•ofut•blogspot•com
    E muito bom, sobre esportes [ATUALIZADISSIMO]

http://img19.imageshack.us/img19/8829/tbrn.jpg

Tibia foi um único jogo de RPG que me interessou, pelomenos nesses últimos 3 anos, achei varios jogos
    3D de pouco RPG, Então quando eu achar um melhor me lembrarei do jogo que me fez entender realmente o que e Role-Playning Game.

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Professor Linguiça postou exatamente a mesma coisa que você. Mas no estudo dele deu "empate". E ele ainda sugere que se o rooker tiver muitas lanças e poções de cura poderia derrotar a tarântula.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi como você chegou a conclusão dos exatos 3%.

Acho que o grande problema é que você deve ter tentado enfrentar a aranha maléfica no corpo a corpo, mas o ideal é usar o ataque a distância, pois o monstro é muito forte no mano a mano.

Reforço minhas convicções de que ela é matável, de preferência com várias pessoas usando ataque a distância.

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

Acho que o grande problema é que você deve ter tentado enfrentar a aranha maléfica no corpo a corpo, mas o ideal é usar o ataque a distância, pois o monstro é muito forte no mano a mano.

Reforço minhas convicções de que ela é matável, de preferência com várias pessoas usando ataque a distância.
    Girafales, sim foi corpo a corpo, e os exatos 3% foi a matematica...

10+ 90= 100 dividido por 100 = 1 x 3 = 3

E possivel sim vou fazer novos test com arrows e spears
    Bold !

Entre no OFUT!
    www•ofut•blogspot•com

Tibia foi um único jogo de RPG que me interessou, pelomenos nesses últimos 3 anos, achei varios jogos
    3D de pouco RPG, Então quando eu achar um melhor me lembrarei do jogo que me fez entender realmente o que e Role-Playning Game.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bold Ver Post
    10+ 90= 100 dividido por 100 = 1 x 3 = 3
    Não entendi. Por que você somou 10+90, dividiu por 100 e multiplicou o resultado por 3? O que esses numeros representam ? '-'

Eu acho que a tarantula é facilmente matavel por rookers. Um level 30 com 2 bps de potions, 19 de distance e spears mataria sem problemas.

Publicidade:

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neorooker Ver Post
    Não entendi. Por que você somou 10+90, dividiu por 100 e multiplicou o resultado por 3? O que esses numeros representam ? '-'
    O maior tempo vivo (corpo-a-corpo): 10seg
    O menor tempo vivo (corpo-a-corpo): 3seg

Antes disso tinhamos 100%, morremos em 10 seg, perdemos 10%...
    Mais não fuciona a sim a matematica, um numero precisa ser dividido por 100 para da a porcentagem, caso ao contrario daria 100 Negativo. entao
    10+90 = 100% dividido por 100 = 1 x 3 = 3 (menor tempo)
    Bold !

Entre no OFUT!
    www•ofut•blogspot•com

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

Apesar de que a caverna que ela fica é minuscula, e a minha opinião é de que ela é apenas um enfeitezinho!
    ;D

Citação Postado originalmente por Bold Ver Post
    O maior tempo vivo (corpo-a-corpo): 10seg
    O menor tempo vivo (corpo-a-corpo): 3seg

Antes disso tinhamos 100%, morremos em 10 seg, perdemos 10%...
    Mais não fuciona a sim a matematica, um numero precisa ser dividido por 100 para da a porcentagem, caso ao contrario daria 100 Negativo. entao
    10+90 = 100% dividido por 100 = 1 x 3 = 3 (menor tempo)

Sem comentários, sua matematica é repetáculê...
    Pra você saber a porcentagem, só pra fazer os calculos, você deveria ter tentado mata-la varias vezes com os mesmos stats, somar todos os tempos e ver a porcentagem se você morreu as 2 vezes, as chances de mata-la são de 0 por cento...
    Seu burro!

(Quanto mais eu rezo mais assombração aparece)
    Última edição por Kaiser Dragon; 30-04-2010 às 12:20.

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Vocation de mace ou katana não mata tarantula sozinho.
    No Vocation de spear não mata sozinho, de flecha e possivel.

Main

As vocações são divididas em 4 e todas elas tem vantagens no rooker, (os ataques são um pouco mais alto).
    Bold !

Entre no OFUT!
    www•ofut•blogspot•com

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De'bove ja solou dragon e GS no test server com rook set e skills 22 de distance. Logo uma tarantula não seria grande desafio. acredito que com katana mesmo eu mate.
    Ta legal que ele podia subir e descer, fugindo dos bixos pra usar potions, mas acredito que uma tarantula não ofereça muitos problemas.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seis Ver Post
    nb
    os caras matam dragons em rook, pq nao matariam uma simples tarantula invasora?

Não se esqueça que no Test Server jogadores de todos os mundos são reunidos, e que geralmente não existe mais de um jogador de nivel 100 em rookgaard num unico mundo, ainda reforço que a maioria dos que eu conheço em Ocera, servidor onde joguei por um tempo, pararam de jogar, e não entrariam simplesmente para matar uma tarantula.

Creio que seja, sim, uma criatura que se de para matar, mas não com facilidade.

Minha opinião.

Publicidade:

But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Tópicos Similares

1. Jogos | EXCLUSIVO: Twelve Sky 2 CB Aberto! LEIAM!!
    Por Doutor Roberto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2010, 13:22
  2. Uma ideia! Preciso que os knights leiam!
    Por fetror no fórum Knight
    Respostas: 30
    Último Post: 03-02-2009, 14:57
  3. [...] Leiam Please! Obs: Num eh história
    Por Lolinu no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2009, 14:47
  4. Sobre o fórum, leiam por favor.
    Por Chinchila no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 10-10-2008, 16:18
  5. Bug No Link do TibiaBR... Administradores Leiam!!!
    Por Dee" Lima no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2008, 23:05

Permissões de Postagem