Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: [Historia] Quando Tibia era Tibia.

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia [Historia] Quando Tibia era Tibia.

As Melhores épocas tibianas.

P.s Alguns links podem conter spoilers.!

Comecei a jogar na versão 7.2, meados de 2003.

Naquela época, um sorcerer level 15 podia facilmente dar pau em um level muito mais alto, pois já faziam sd, eu tinha uma sorcerer level 18, e um pally level 15, não existiam booters, skill 70 era ótimo, level 100 era raro, alguem completando a anihilator então, nem se fala. Não tinha level mínimo para se usar magias e runas, o que contava mesmo era o ML, e o sistema de skulls começava a engatinhar. Dragon era um bicho foda! Sorcerer caçava com HMM.. Knight usava UH, Pally usava mais bolt, pois as spears caiam no chão. Se via GS na ponte dos Dwarf, nao se via botter.

Depois veio mais update e etc...

7.24 começaram a banir accounts automaticamente por PK..

7.3 limitaram o tempo do trade, para uma mensagem a cada 2 minutos, incluíram alguns monstros novos, e também ja se conseguia vender mais de um item por vez...

Update vai, update vem...

Update 7.4

Voce não precisava mais usar aquele famoso programinha pra te ajuda a conecta nos dias mais lotados, pois foram implementadas as filas para login.. E as invasões de rat e orcs, agora existiam!

Update 7.5, meio de 2005 já! (Na minha opnião, foi aqui que o tibia começou a ruir, ressalto, para os que forem criticar "NA MINHA OPNIAO").

Criaram Tiquanda, a Dark Cathedral. E agora, voce precisava comprar minhocas para pescar, ou seja, pra quem usava Tasker, além de gravar o que ele tinha que fazer, agora tinha que comprar minhoca e larga na bp, e ja nao ficava mais viavel runar, pois colocaram tambem os Soul Points. Voce não conseguia mais lurar, e as spears começaram a quebrar.

7.55 - Runas começaram a ser vendidas em NPC (uma tijolada nos mages).

Update 7.6 ... (Mais um tiro no peito dos tibianos e da diversao no jogo).

A taxa de recuperação de mana aumentou (junto com a quantia necessária para fazer runas ou soltar magias), o ML ja nao era necessario pra aprender novos spells, agora precisa de LVL, introduziram Wands e Rods.

Update 7.7

Nao teve nada de importante, a nao ser a mudança de como os players recebiam mensagens.

Update 7.8 - Fim do PVP real.

Introduçao de outfits e addons, mudança no mapa, nos npcs, em itens, e todas as lojas agora tem placas em frente as mesmas. Os pontos de Stamina foram introduzidos tambem (sinal de que começavam a aparecer os botters).
    Criadas as Shattered Isles, e agora já dava pra colocar itens na hotkey e jogar runas pelo Battle Window.

Update 7.9

Renovaçao nos gráficos de Ab'dendriel, POI agora e acessível, junto com a Dream Challenge, foram adicionadas varias criaturas, como, Wyvern, Juggernaut, Plaguesmith, Undead Dragon e etc...
    Quest Log implementado e inseriram o sistema de banco no jogo.

Update 8.0 (Aqui o bot ja tava começando a se alastrar)

Balancearam as vocaçoes e criaram as Ice Islands.

8.1 - Ja dava pra nadar, e fizeram alteraçoes no sistema de elementos.
    8.11 - Demons ficaram mais rapido, dificultando o stairhop,

Update 8.2

Tutorial Island em Rookgaard, adicionaram novos itens.

Update 8.3

Implementaçao do sistema de trade no npc.

Update 8.4 (A Historia do jogo, começa a ruir, itens lendarios começaram a ficar normais)

Criada a cidade de Yalahar, o sistema de grupos foi incentivado, itens lendários, começaram a dropar de criaturas.

8.41 - Maximo de stamina diminuido de 56 para 42 horas (Mais um indicio de que o numero de botters estava ficando cada vez maior), adicionado o tempo de 2 segundos para quando voce desce ou sobe de andar, ou teleporta (agora sim o stairhop acabou).

Update 8.5

Adicionado o canal "Server Log", implementada a Black Skull no sistema pvp, e a habilidade de casar.

8.53 - Troca de mundo agora e possivel, e foi adicionado o sistema “snap-back” em mundos NON-PVP.
    8.55 - Todos os jogadores agora podem reportar nomes ilegais. Jogadores premium irão receber 2 horas de bônus na stamina, quando a stamina estiver na metade os jogadores não receberao loot, a stamina sobe mais rápido. A página de criar character no tibia.com ganhou umas mudanças. (Agora os botters tomaram conta.)

Bom, e isso ai pessoal, dei uma resumida em como o Tibia se estragou nesses ultimos 3 ou 4 anos... Logico que nao foram todas as mudanças que acabaram com tudo de bom que o jogo tinha.

Mas que tenho saudade dos velhos tempos, isso tenho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por knightshivera; 01-05-2010 às 16:20.
    So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.

Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom topico, parabens

Pra vc ver como a epoca do 7.3 e 7.4 eram epocas de ouro... bons tempos...

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update 7.6 ... (Mais um tiro no peito dos tibianos e da diversao no jogo).

A taxa de recuperação de mana aumentou (junto com a quantia necessária para fazer runas ou soltar magias), o ML ja nao era necessario pra aprender novos spells, agora precisa de LVL, introduziram Wands e Rods.
    Na minha opinião era para ter parado aqui. =p
    cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
    http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...bons tempos.

Ainda lembro quando comecei a jogar,e Bug parecia uma barata achatada.
    And don't forget the Joker!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico, apesar de eu não partilhar muito das diversas opiniões que você formulou. Acho que algumas coisas introduzidas no jogo facilitaram a vida de todo mundo e deram novo gás ao Tibia, mas não concordo com o fato de a Cipsoft começar a distribuir itens raros.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente muito bom.

eu começei na 8.0 nao era muito antigo

mas na epoca do 8.0 eu era rooker e era bem mais legal do que passa em cima do outro e as traps e etc...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E bom lembrar os velhos tempos e etc...mas acho que se Tibia ainda fosse igual a quando começei talvez hoje ja não estaria jogando.

esses dias estava pensando justamente nessa situação dos itens lendarios serem dropados em criaturas, achei meio injusto logo de primeira vista pensava que ao inves de serem drop de uma criatura fosse uma quest que so poderia ser feita por 1 player em cada server, mas fiquei pensando e mesmo sendo drop de bosses e muito foda.

Uma coisa que realmente faz falta e o luring XD como era legal lurar GS pra AB ou quando lurava o Grorlam pra Venore (hj um boss qse inutil).

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, joguei na sua época, comecei um poquinho antes. Era de ouro aquela época.
    Li seu tópico e veio um filme na minha cabeça. Que saudades =/
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.55 - Runas começaram a ser vendidas em NPC (uma tijolada nos mages).
    euri...
    começei a jogar no 7.2..
    lembro logo do tibiaproxy que vc ficava olhando como um lobo faminto pra ver se o char entrava.... kkkkk
    bons tempos... vc saia de venore em direção a carlin sem saber se ia conseguir chegar vivo por causa das gs, dl, dragons...
    se vc fosse noob (=eu) morria por dar miss click nos noob... se alguem xegasse em vc quando vc estava tranquilo na cave de troll, se matando pelo lixo de 400/h de xp e simplesmente jogava 1 corpo no canto da rope e vc ja nao escapava mais...
    lembro das várias varas de pescar, fire swords, guardian shield jogados no rio na hora de pescar...
    das várias corridas gritando PK PK quando viamos 1 hunter...
    do NOSSA que faziamos quando viamos um lvl 70 passar "voando" pela cidade...
    da alegria que era quando vc tacava sua 1° sd, fazia sua 1° uh, soltava seu 1° exori ou fazia suas primeiras arrows...
    do sofrimento que era pra se matar um dragon... vc e seus 7 amigos que sempre caçavam juntos...
    dos amigos de verdade que vc fazia naquela época...
    tenho amigos hj em dia que moram do outro lado do pais e que conheço a mais de 7 anos... tudo por causa desse jogo viciante, porem legal

saudades de tempos que não voltam.. Tibia como qualquer outro jogo, e como a gente mesmo precisa evoluir... e é isso que acontece...
    Última edição por Nevermore; 29-04-2010 às 21:54.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tempos que não voltam mais ...

naquela época o jogo tinha bem mais emoção..

Os itens valiam mesmo, pega gold não era tão facil igual hoje, não só gold, xp também..

Os rares então nem se fala... MPA era uma coisa dificil de ver...

Me lembro quando o top era o Cachero no lvl 178 eu acho.. agora qualquer um que coloca bot em cave de tortoise pega lvl 100,

Tibia é um ótimo jogo, eu gosto, mas perdeu sua glória dos velhos tempos...

Publicidade:

So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.

Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  5. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem