Ae mais LT de paladino .. espera mesmo to querendo colocar p.a mas esperar também e rushar nesse palladin ein
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ae mais LT de paladino .. espera mesmo to querendo colocar p.a mas esperar também e rushar nesse palladin ein
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti
Vo tenta acompanha
; )
Boa Sorte
Ja tm idéia d q vai caçar?
~;

Acho que tu vai apanhar muito de mutated rat usando plate set, é melhor você ir magician para catar uma grana e depois ir la nos rats,
quanto de grana você tem? Dependendo de quanto for compra um kina set para toma menos hit.
Anyway, gostei do LT vou acompanhar.
Última edição por Luucas Ferreira; 26-04-2010 às 01:21.
tbm acho que vai apanhar mto de mutated o.o
mas se vc quiser tentar
começar do 0 é mtoo dificil
boa sorte =)
tomara que nao morra o lt
boa sorte com seu rp...
vou acompanhar....
nos mutated so fika correndo pra eles n encosta
acho q da pra tira um lucro bom s

Esse LT promete...vou acompanhar...
mano...de p.a vai caçar em Yahalar...
Bom Dia! ;D
Para não ficar parado no fim de semana, decidi treinar skill..
rumo ao 85 de distance (sem equips).
Uma SS do treino de hoje:
Agradecimentos:
Quero agradecer a todos do forum que estão acompanhando desde o inicio, e também aqueles que começaram agora.
Eu passei por um momento complicado por causa das deads que sofri por causa da net, e estive desanimado. Mas graças a um povinho do forum que me add no jogo, reanimei e estou disposto a seguir em frente no char.
Ao pessoal da guild Sanctuarium que tão sempre aí para ajudar e ao meu mano Gripho que, sempre, mesmo tendo que se arriscar, está lá para andar comigo passo-a-passo rumo a só Deus sabe onde. Meu amigo Marko Fold, que também, na parceria, ta sempre lá pra ajudar.
Se esqueci de citar alguem, peço desculpas.
~> Eu estou devendo um video tutorial pra hunt no cemetery quarter (zombies), yalahar. Gostaria de informar que já baixei o programa e pretendo fazer essa semana e postá-lo aqui e em um tutorial escrito que pretendo fazer também.
Abraços!
Última edição por Silver Danion; 30-05-2010 às 12:02.
You have joined the Knight Brotherhood!
Em breve um Life Thread! ;D
11:03 Silver Danion [66]: tem coisa nova postada lá no forum
11:04 Silver Danion [66]: no meu lt
indireta pra: comenta no meu lt? xD
skill ta baum memo, haja paciencia, o meu ta 57 ainda ._.