Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a cidade + importante do Brasil?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • São Paulo

28 70,00%
  • Rio de Janeiro

2 5,00%
  • Florianópolis

1 2,50%
  • Belo Horizonte

1 2,50%
  • Salvador

2 5,00%
  • Fortaleza

1 2,50%
  • Curitiba

0 0%
  • Guarulhos

0 0%
  • Recife

0 0%
  • Outras...

5 12,50%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Principal cidade do Brasil

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei em sao paulo pq acho q eh o centro comercial de tudu aqui no brasil..
    mas tb gosto muito de Belo Horizonte...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    é =/ tem q assumir msm q eh a mais importante, por pior q isso seja
    "por pior q isso seja"..........seria SP tao ruim assim pra vc........

analissando de uma maneira bem grosseira.......eu acho SP pq é o centro industrial, financeiro do pais.....fora a maior população e a influencia politica...
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu moro no Rio, assim como o Havengar disse todas tem sua imprtância, pois todas elas juntas formam nosso maravilhoso país! Porém no critério "Mais Importante, vamos dar destaque a duas cidades, Rio de Janeiro e São Paulo.

São Paulo, é importante pela potência industrial que representa para nosso país, o que a torna rica em oportunidades e Acesso.

Porém o cartão postal do nosso País, sem querer pagar pau pra minha cidade é o Rio! Todos os gringos, que já decobriram que o Braisl foi colonizado! (se é que me entendem) Só conhecem duas coisas do Brasil Parintins(Festa do Boi) e o Carnaval(Rio de Janeiro) o que atrai a maiorias de nossos turistas estrangeiros em um primeiro momento.

Estrangeiro que vem para o Brasil, vem primeiro para esses dois lugares depois conhece as maravilhas do nosso Ceará e do nosso Belissimo Sul.

E é claro pessoas interessadas em negocios, principalmente na área tecnológica, vão para sampa pois é lá que as coisas acontecem nesse sentido.

Espero que tenham entendido, não haveria rivalidade entre Rio e Sampa se seus moradores compreendecem, que cada cidade tem sua importância e seu encanto e não uma é melhor do que a outra.

Eu já estive em Sampa e comfesso que jamais conseguiria morar lá, pois é muito diferente daqui, assim como tenho amigos de Sampa que nutrem o mesmo sentimento pelo Rio, mas creio que as diferenças param por ai, o Brasileiro tem que aprender a deixar de rivalizar o seu irmão apertar a mão dele para construir um país melhor! Vlw galera! :thumb:
    Citação Postado originalmente por Libra Knight
    ...e a influencia politica...
    Muito bom seu comentário, mas só nesse pequeno ponto tenho que discordar de você!

P.S. Se não parem agora com o xenofobismo esse tópico vai virar um inferno de acusações sem fundamento!
    Última edição por Golden_Fox*****; 11-10-2004 às 12:00.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Eu já estive em Sampa e comfesso que jamais conseguiria morar lá, pois é muito diferente daqui, assim como tenho amigos de Sampa que nutrem o mesmo sentimento pelo Rio, mas creio que as diferenças param por ai, o Brasileiro tem que aprender a deixar de rivalizar o seu irmão apertar a mão dele para construir um país melhor! Vlw galera!
    Amém!!!!! :biglaugh:

Esse tópico o povo tah e falando o lugar q mais gosta, nem eh o mais importante...Por mais sem noção q seja, por mais q vc acha q eh infudamentado, gosto naum se discute!!!!

ô coisa >/

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lugar que eu mais gosto é a minha cidade, pois é onde se concentram os 99% dos meus amigos

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo pq eh um polo economico e foi a locomotiva da expansão industrial de 1920 que fez o brasil se integrar como um só (antes varias areas exportavam para a europa e naum mantinham relaçoes entre si) e hoje a maior parte das sédes de empresas do brasil se localiza na regão da grande são paulo.

That's all- Paulopn morando em são paulo e usando os conhecimentos da ultima prova de geografia.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo com os crimes, mortes, estupramento, decapitamentos, esquartejamento, sequestros, pedofilia, assassinatos, homicidios, suicidios, corrupção, preconceito, assaltos, chacinas, bombas, etc... eu prefiro Sampa!!!!
    Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
    Existem mulheres que a gente ganha no papo...
    Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
    Para todas as outras existe MASTERCARD

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulopn
    São Paulo pq eh um polo economico e foi a locomotiva da expansão industrial de 1920 que fez o brasil se integrar como um só (antes varias areas exportavam para a europa e naum mantinham relaçoes entre si) e hoje a maior parte das sédes de empresas do brasil se localiza na regão da grande são paulo.

That's all- Paulopn morando em são paulo e usando os conhecimentos da ultima prova de geografia.
    Só por isso, então deveriamos colocar manáus na discussão, pois em sua zona franca é produzida grande parte de nossos produtos.

São Paulo tem suas empresas importante sim, mas só por isso vai destaca-la, quando a matéria prima vem de outro lugar, nem tem portos para importar e exportar sem frete, utiliza o carissimo sistema de aviação ou caminhoneiro, e além do mais a maior parte das vendas de Sampa é para o esterior e para as outras cidades igualmente importantes pois compram dela.

Portanto importante é todo o Brasil e não uma cidade só!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tipow a cidade eu num sei mais eu acho q eh uma cidade no Amazonas pois lah eh um dos unicos lugares q o nosso verde esta preservado

Banido Avatar de Yuliaa
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q eh sp....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Cidades violentas do Brasil (TÓPICO PRA MACHO)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 16-02-2012, 16:39
  2. Cidades violentas do Brasil (TÓPICO PRA MACHO)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-2012, 17:34
  3. carlin- cidade dos pk's??
    Por Tio sorriso no fórum Localidades
    Respostas: 90
    Último Post: 13-04-2007, 23:26
  4. Qual a melhor banda de rock, pop-rock do Brasil?
    Por krol no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 31-10-2004, 01:26
  5. Rook, a cidade dos newbies...pq só Rook?!
    Por Duality no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 01-10-2004, 09:25

Permissões de Postagem