votei em sao paulo pq acho q eh o centro comercial de tudu aqui no brasil..
mas tb gosto muito de Belo Horizonte...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
votei em sao paulo pq acho q eh o centro comercial de tudu aqui no brasil..
mas tb gosto muito de Belo Horizonte...

"por pior q isso seja"..........seria SP tao ruim assim pra vc........Postado originalmente por Anna Lu
analissando de uma maneira bem grosseira.......eu acho SP pq é o centro industrial, financeiro do pais.....fora a maior população e a influencia politica...
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
Eu moro no Rio, assim como o Havengar disse todas tem sua imprtância, pois todas elas juntas formam nosso maravilhoso país! Porém no critério "Mais Importante, vamos dar destaque a duas cidades, Rio de Janeiro e São Paulo.
São Paulo, é importante pela potência industrial que representa para nosso país, o que a torna rica em oportunidades e Acesso.
Porém o cartão postal do nosso País, sem querer pagar pau pra minha cidade é o Rio! Todos os gringos, que já decobriram que o Braisl foi colonizado! (se é que me entendem) Só conhecem duas coisas do Brasil Parintins(Festa do Boi) e o Carnaval(Rio de Janeiro) o que atrai a maiorias de nossos turistas estrangeiros em um primeiro momento.
Estrangeiro que vem para o Brasil, vem primeiro para esses dois lugares depois conhece as maravilhas do nosso Ceará e do nosso Belissimo Sul.
E é claro pessoas interessadas em negocios, principalmente na área tecnológica, vão para sampa pois é lá que as coisas acontecem nesse sentido.
Espero que tenham entendido, não haveria rivalidade entre Rio e Sampa se seus moradores compreendecem, que cada cidade tem sua importância e seu encanto e não uma é melhor do que a outra.
Eu já estive em Sampa e comfesso que jamais conseguiria morar lá, pois é muito diferente daqui, assim como tenho amigos de Sampa que nutrem o mesmo sentimento pelo Rio, mas creio que as diferenças param por ai, o Brasileiro tem que aprender a deixar de rivalizar o seu irmão apertar a mão dele para construir um país melhor! Vlw galera! :thumb:
Muito bom seu comentário, mas só nesse pequeno ponto tenho que discordar de você!Postado originalmente por Libra Knight
P.S. Se não parem agora com o xenofobismo esse tópico vai virar um inferno de acusações sem fundamento!
Última edição por Golden_Fox*****; 11-10-2004 às 12:00.
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Amém!!!!! :biglaugh:Postado originalmente por Golden_Fox*****
Esse tópico o povo tah e falando o lugar q mais gosta, nem eh o mais importante...Por mais sem noção q seja, por mais q vc acha q eh infudamentado, gosto naum se discute!!!!
ô coisa >/
O lugar que eu mais gosto é a minha cidade, pois é onde se concentram os 99% dos meus amigos
São Paulo pq eh um polo economico e foi a locomotiva da expansão industrial de 1920 que fez o brasil se integrar como um só (antes varias areas exportavam para a europa e naum mantinham relaçoes entre si) e hoje a maior parte das sédes de empresas do brasil se localiza na regão da grande são paulo.
That's all- Paulopn morando em são paulo e usando os conhecimentos da ultima prova de geografia.
mesmo com os crimes, mortes, estupramento, decapitamentos, esquartejamento, sequestros, pedofilia, assassinatos, homicidios, suicidios, corrupção, preconceito, assaltos, chacinas, bombas, etc... eu prefiro Sampa!!!!
Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
Existem mulheres que a gente ganha no papo...
Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
Para todas as outras existe MASTERCARD
Só por isso, então deveriamos colocar manáus na discussão, pois em sua zona franca é produzida grande parte de nossos produtos.Postado originalmente por Paulopn
São Paulo tem suas empresas importante sim, mas só por isso vai destaca-la, quando a matéria prima vem de outro lugar, nem tem portos para importar e exportar sem frete, utiliza o carissimo sistema de aviação ou caminhoneiro, e além do mais a maior parte das vendas de Sampa é para o esterior e para as outras cidades igualmente importantes pois compram dela.
Portanto importante é todo o Brasil e não uma cidade só!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Tipow a cidade eu num sei mais eu acho q eh uma cidade no Amazonas pois lah eh um dos unicos lugares q o nosso verde esta preservado
eu acho q eh sp....