Proposta para balanceamento das vocações.
Druidas: Balancear os druidas, no quesito se diferenciar mais dos feiticeiros, criar muitas criaturas que sejam um obstáculo druidas caçarem sozinhos, então precisam de um cavaleiro para segurar os fortes ataques da criatura, e os druidas terem a obrigação de focalizar mais na vida de seu companheiro e ter magias para aumentar as habilidades de defesa do companheiro.
Conclusão: Diferenciar mais os druidas dos feiticeiros, focalizarem os druidas mais no suporte de seus companheiros.
Cavaleiros: Para deixar os cavaleiros mais atrativos, eu pensei em uma idéia para a criação de criaturas que tem baixa defesa ao dano físico e forte defesa ao dano mágico, muita vida, um ataque razoavelmente alto e que quando morrerem deixar muitos potes de regeneração de vida. As criaturas poderiam ser um exército de criaturas que dilaceram a carne humana se exposta, e o único modo de proteger-se é usando armaduras pesadas, essas criaturas poderiam ser bem rápidas, para não facilitar a vida para os paladinos.
Proposta para itens lendários:
A proposta que eu venho apresentar é sobre a existência de itens lendários em todos os servidores, mas como fazer isso sem ridicularizar os itens tornando os comuns e perdendo seu valor de raridade? Simples, bom, não tão simples, mas eu acredito que se criar uma missão em que seja no estilo de grupo, a missão tende a ser muito difícil, com um grupo enorme e ter partes que o time precisa se dividir em pequenas equipes, como por exemplo, para apertar alavancas ao mesmo tempo, uma missão bem completa, e difícil. No final poderia existir uma criatura muito poderosa que ao morrer deixa uma chave que só pode ser usada uma vez, e atrás da criatura existir uma porta que se abre com essa chave. Através da porta que somente quem usar a chave nela poderá passar tem um pequeno corredor e um pequeno altar com uma mesa no meio no final do corredor, e em cima dessa mesa um item lendário, que só está lá de três em três meses, ou até seis em seis meses, não podendo existir atalhos para essa missão evitando facilitações.
Minha proposta no forum oficial, se gostou de uma força
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação