Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Descaso com a seção Roleplaying, .::TibiaBr Forums::.

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Descaso com a seção Roleplaying, .::TibiaBr Forums::.

A nossa seção está cada vez mais desorganizada. Os usuários dela raramente são atendidos e não temos um sub que nos acompanhe. Não é uma seção muito grande, mas ela precisa ser visitada de vez em quando. Nem isso a atual gestão faz. MUDANÇA JÁ!

Tópicos de concursos antigos ainda fixos, apesar dos inúmeros pedidos (inclusive do próprio autor do tópico, isto é, eu)
    Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Gente, acho que poderiam desafixar o meu tópico....

Ponha os novos ganhadores, ou vamos esperar até o concurso do Steve?

O Hall da Fama não está atualizado, os concursos são realizados sem nenhum apoio da moderação. Nos sentimos ABANDONADOS pelo fórum! Sei que o "Roleplaying" sempre foi o Acre do supracitado sitio, mas mesmo assim, não custa muito indicar um sub-moderador mais PRESENTE no board! O atual nem ao menos nos OUVE ou os tópicos. Muitos membros do board tem se queixado desse DESCASO conosco.

Não estamos pedindo concursos com P.A.'s de um ano sendo distribuidas, mas ao menos uma pessoa que COOPERE com os membros. Ao invés de ajudar, o atual sub-moderador parece querer nos ATRAPALHAR, apressando um concurso montado por nós, SEM O SEU SUPORTE.

Isso com a desculpa de GRANDES PLANOS para levantar a seção. Pois bem, NUNCA vimos NENHUM desses planos. O sub-moderador, em mais de 5 meses, não realizou NADA mais do que juntar uns tópicos, depois dos membros azucrinarem seus ouvidos. LUCAS CS realizou mais coisas e ajudou mais na seção quando era MEMBRO do que quando ascendeu ao cargo de sub-moderador.

Por isso, pedimos encarecidamente que haja uma troca de moderação em relação ao nosso board (Roleplaying). Muito obrigado pela atenção.

Thomazml

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte mano! e_e
    Ele não tá fazendo nada pela seção. Eu não sei nem como ele virou submoderador?

Nós eramos uma anarquia perfeita, chegou ele com o tópico da Biblioteca lá e derepente nós tinhamos um submoderador.
    Aí ele organizou um concurso super falho e fim.

Nunca mais entrou.

Quero providência ae nessa zona. Na verdade quero zona.

VOLTE A ANARQUIA DA SEÇÃO DE ROLEPLAY!

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a gestão de lucas está um pouco omissa. Na época que o steve foi fazer o concurso ele quis atrasar com as menções de fazer um brainstorm que iria reviver a seção. Infelizmente, o concurso foi atrasado a toa e o brainstorm não veio mesmo após o término do mesmo. Existem muitos tópicos afixados desnecessários, e outros desatualizados o que acaba por poluir um pouco a imagem do fórum para nós usuários.

Pedimos um sub-moderador mais presente que possa atender os apelos da seção. Porque mesmo sendo uma seção meio esquecida, não deixa de ser um pedacinho do fórum.
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para ilustrar (e prevenir no caso dos tópicos serem editados):

E lá se foi o layout.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou totalmente de acordo com o que foi dito neste tópico.

Nossa seção não requer ninguém experiente; apenas alguém com boa vontade, coisa que o nosso sub-moderador atual parece não ter.

Ele não visita a seção, não prestigia nossos concursos e nem parece ligar para o que acontece e deixa de acontecer.

Ele não cumpre suas promessas, ele não cumpre com suas funções de sub-moderador...

Enfim, eu acho que não há possibilidade de ele voltar para a seção. Todos os usuários da seção estão descontentes com a postura opressora e ausente do Lucas.

Pedimos ajuda à vocês, da moderação. Se o Lucas é tão fundamental para vocês, então apenas transfiram ele para outra seção e encarreguem alguém; qualquer um, não é uma seção movimentada...

Sim, somos o Acre do TibiaBR Fórums.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri do concurso "falho".
    Quanto ao caso dos tópicos fixos, confesso que tenha sido algo que eu adiei demais. E não foi só isso. Perdi o contato com o pessoal da seção (ou ao menos com alguns, do chat), ninguém fala diretamente a mim os problemas. Engraçado, o pessoal manda MP pros outros usuários, mas ninguém daí fala diretamente a mim. E olha que vocês têm o meu MSN.
    Mas não, eu não deixo de visitar a seção. Eu olho muito o fórum. Não é porque eu não posto como antigamente que isso signifique que eu não acesso a seção. Aliás, é quase sempre de tarde (eu normalmente acho um tempo livre de tarde e por um tempo depois da minha aula, de noite).

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, isso deveria ter sido tratado (ou tentado) diretamente com o Lucas. Não gostei desta atitude.

Recebemos MP's sobre isso e estamos resolvendo internamente. Peço o favor e a compreensão de todos para que não criem mais tópicos sobre isso. Vocês terão respostas quando chegarmos a conclusões, tudo bem?

Qualquer dúvida, minha caixa de MP's cabe bastante, pode me mandar uma.

- Fechado.
    Última edição por SladZ; 12-04-2010 às 00:36.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  2. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
  3. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
  4. Respostas: 0
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:02

Permissões de Postagem