Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Pergunta para os jogadores de Rook!

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pergunta para os jogadores de Rook!

Eu sempre tive uma dúvida. oque faz um jogador querer viver eternamente em rook? Sim, lá é um lugar calmo, não existe pvp, nem muitos trapaceiros. Mas vocês não ficam entendiados com os mesmos mosntros? Não pensam em pegar magia? Eu simplismente admiro um rook(Honesto). Pois, tem que ser muito paciente(e gostar muito daquela ilha) para viver eternamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os que curtem aparecer nos rankings tem como ser um powergamer e disputar nos mais altos níveis de experiência e pescaria.

Para quem curte o roleplaying existem algumas das melhores obras do Knightmare, e como uma comunidade legal.

Pra quem curte coleções, alguns itens raros e outros nem tanto.

Tem também os bosses, embora com o tempo tenham se revelado um não tão grande desafio, sempre é legal matá-los e manter recordação.

Quando você está de bom humor pode levar o pessoal pra fazer as quests, ajudar os novatos. Quando está de mal humor pode... fazer maldades.

Enfim, se pararmos para pensar, nada muito diferente do que pode fazer no Tibia como um todo, mas em um ambiente mais restrito e uma comunidade menor, composta dos rookers que mudam muito pouco, e dos low level, mudando a cada dia.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo rook e main como duas sociedades diferentes dentro do tibia. Desde que o tibia começou a "desmoronar" a partir do update 7.8, essas duas sociedades foram piorando em ritmos diferentes. Eu quero dizer que, enquanto main ja está quase totalmente perdida, cheia de cheaters, falta de respeito e power abuse, rook ainda preserva um pouco dos velhos tempos, a pesar de estar caminhando pra virar igual main. Como eu gosto de tibia e de acompanhar a jornada do jogo, eu tinha que escolher uma dessas sociedades para ficar. Escolhi a que estava menos corrompida, além disso as histórias, lendas e mistérios dessa pequena ilha sempre me facinaram
    Espero que tenha sido claro ^^

Avatar de carado lado escuro da rua
    Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q ficam em rook por esse negócio do mino mage,o portal das almas e a spike sword pra mim é isso:2handed:

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,rook simplesmente é 10!

Eu me divirto em rook,gosto de caçar os bixos que dão itens de addons,gosto de ajudar os low level também ;D,mas as vezes gosto de zuar eles

como o cara ali disse,rook ainda preserva os velhos tempos da 7.6 - e isso que é legal ;D

Publicidade:

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim ficar em rook é ter o prazer de ajudar e fazer boas amizades com os jogadores iniciantes, as vezes fazer "maldades" (como disse o Gira) com quem te prejudica.

Ser rooker é não ter compromisso com level e skills. Ser rooker é apenas se diverti, e para alguns acabar com bots :mad:

Antigamente a diversão dos rookers era apenas se divertir com os amigos, fazer coleções e disvendar certos mistérios. Agora essa realidade mudou, na maioria das vezes criam chars para ganhar level, e ainda usando programas ilegais. E aí eu me pergunto, qual é a graça? A graça de hoje é fazer trap com bots, e ganhar level.

Ainda vivo meu estilo de antigamente e tenho pena de quem segue o atual, ser rooker é ter principalmente paciência e saber curtir cada minuto que tem de jogo.

O que me motiva a jogar são os iniciantes e amigos que jogam em rook, pelos mistérios a serem desvendados, porquê gosto do clima calmo e por algo passivo e por buscar conquistas, como, coleções, levels e etc.
    Última edição por Manso Warrior; 14-04-2010 às 23:28.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Para os que curtem aparecer nos rankings tem como ser um powergamer e disputar nos mais altos níveis de experiência e pescaria.

Para quem curte o roleplaying existem algumas das melhores obras do Knightmare, e como uma comunidade legal.

Quando você está de bom humor pode levar o pessoal pra fazer as quests, ajudar os novatos. Quando está de mal humor pode... fazer maldades.

Enfim, se pararmos para pensar, nada muito diferente do que pode fazer no Tibia como um todo, mas em um ambiente mais restrito e uma comunidade menor, composta dos rookers que mudam muito pouco, e dos low level, mudando a cada dia.
    Basicamente isso, tem gente que curte o modo de producao de rook.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me atrai para Rookgaard é os mistérios e roleplay. Rookgaard ainda tem powergamers (level-up), mas surpreendentemente menos do que em Mainland.

No geral, é o que o Girafa postou.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

Pra quem curte coleções, alguns itens raros e outros nem tanto.

Tem também os bosses, embora com o tempo tenham se revelado um não tão grande desafio, sempre é legal matá-los e manter recordação.

Em adição a isso, temos também a galera que "apenas ficou", como eu. Quando decidi não ir pra Mainland, eu era totalmente alienado e sequer havia ouvido falar de alguém tão retardado quanto eu que decidira ficar na Ilha. Inclusive, devido ao horário e frequência com que eu jogava, permaneci nesse estado por bons meses, até que passei por um character chamado Din Nayru Farore. Nisso eu já me encontrava pelo nível 15 e, ele, um pouco menos do que isso. Posteriormente, quando conheci o Teo Fawcet já nos idos do seu nível 40, Spott Scott e mais um pessoal interessante, tomei um verdadeiro tapa na cara enquanto me apresentavam a essa Realidade Alternativa da qual eu nunca imaginara.

Não nego que, posteriormente, me apaixonei pela vida bucólica em Rookgaard -vida essa, que perfeitamente se adequava no meu ritimo de jogo- e me ocupei com algumas das atividades citadas acima como as coleções e o boss hunting, mas quando decidi que seria legal ficar em Rook, nem mesmo fazia idéia de que existia toda essa "coisa" em que a Ilha vinha se tornando. No final das contas, o que me fez permanecer na Ilhota (o mais puro acaso) acabou me fazendo ser excepção à "regra" mais uma vez.

Citação Postado originalmente por Bardo Andarilho Ver Post
    Mas vocês não ficam entendiados com os mesmos mosntros?
    Imagino que quem costuma caçar, deva ficar. Entretanto, momentos de tédio podem ser facilmente solucionados com atividades alternativas como sair com um ou dois amigos simplesmente pra fazer besteira e brincar com a sorte, como tirar todos os equipamentos e ficar correndo dos cinco minotauros do Hell enquanto um arqueiro mata as criaturas.

Citação Postado originalmente por Bardo Andarilho Ver Post

Não pensam em pegar magia?
    Pra isso eu tenho uma Sorceress em Mainlad, assim como boa parte dos jogadores tem seus respectivos personagens no Continente. Sempre que for necessário suprir uma possível saudade ou necessidade de Magias, equipamentos, lugares diferentes e/ou criaturas, basta apertar Crtl G e pronto.
    Última edição por jean_satan; 16-04-2010 às 10:49.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro Rookgaard, comigo não tem essa de fica matando o msm bixo, dando exp pra min ta bom, jogo em rook por causa que não tem pvp? tambes não eu podia fazer em um mundo nom pvp e joga em main trancuilamente, oque me fas gosta de la e como o Ferumbras de Rookgaard falo em rookgaard niguem precisa briga por fama, poder é dinheiro, Certo mainland e muito mais divertido ok ok, mais é assim cada um tem sua preferencia a minha e fica la pegando o maximo de level possivel e isso ae Flws.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic