Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Contos Bárdicos

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Contos Bárdicos

Oi galera do TibiaBR!
    Eu mantenho atualmente um site de contos com a temática medieval/fantasia, porém com um foco diferente: nas personagens, e não no cenário em si. Pois bem, algum bom leitor acessou a minha página e entrou em contato comigo, me recomendando esta seção do fórum. Apesar de não jogar Tibia, achei interessante e resolvi aparecer por aqui também.

Sem mais delongas, aqui vai o site: http://contosbardicos.com
    (Recomendo vocês começarem a ler desde o primeiro conto, já que estou tecendo ligações entre eles aos poucos, a fim de criar uma história bem trabalhada).

Agradecimentos para Lucas (usuário que entrou em contato).
    Aguardo comentários e sugestões galera! Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, Rgbedin, porque não posta aqui mesmo? Não sei se pode fazer propraganda de sites.

E, venha para a seção, garanto que vai ler coisas boas aqui (e ruins também). Mas vai se divertir com o pessoal, participar de concursos e tudo mais =)
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu postar aqui, perco o controle de acesso à página, bem como qual é o conto mais lido (e isto é importante, pois assim posso ver o por que de o conto 'x' estar recebendo mais leitores do que o 'y').

Bem, se propaganda for proibida, será que tem como abrir uma exceção (visto que é apenas um site sem fins lucrativos, cuja única finalidade é eu postar meus textos)?

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o fato de você ter o site não te impede de postar aqui.

Aqui, além do mais, você vai receber vários comentários que te ajudarão a saber sobre tua escrita e tudo mais, mas também poderá ver o número de visitantes.

Pra saber sobre cada conto, bastaria você postar um conto de cada vez, aí receberia comentários sobre esse conto, e quanto mais comentários melhor, além disso, dá pra saber também quantas visitas o conto tem.
    Mas isso é relativo, porque mais visitas aparecem se o conto permanecer no topo e tudo mais, e pra ficar no topo da página, tem que ter coentários.

Só que se for pra postar um conto de cada vez, solte cada um aos poucos. Ponha um tempo, algo estilo de uma semana e assim vai.

Garanto que se tu postar aqui, não vai se arrepender.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rgbedin Ver Post
    Se eu postar aqui, perco o controle de acesso à página, bem como qual é o conto mais lido (e isto é importante, pois assim posso ver o por que de o conto 'x' estar recebendo mais leitores do que o 'y').

Bem, se propaganda for proibida, será que tem como abrir uma exceção (visto que é apenas um site sem fins lucrativos, cuja única finalidade é eu postar meus textos)?

Fui eu quem mandou o convite :riso:

Todo o caso, se você postar aqui, você poderá receber comentários com opiniões construtivas sobre cada conto e o fórum informa quantas visitas o seu tópico recebeu.

Não sei se a propaganda é proibida, mas insisto que compartilhe conosco seus textos, postando em um outro tópico. Se o sistema ou os usuários não te agradarem, não terá perdido nada.

Edit:

Por sinal, os contos poderiam ser postados neste tópico mesmo. O título é bom propício.

Como retribuição para os nossos comentários, você poderá criticar os nossos textos também. É como uma ajuda mútua.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ldm; 22-04-2010 às 23:07.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode fazer propaganda de site pessoal, mas só na assinatura.

Não é permitido criar tópicos para deixar apenas o link, mas é permitido postar um texto seguido por sua fonte. Ou seja, você está apto a criar um tópico com um dos contos (ou todos) e o link para a postagem original do blog.

Pode parecer besteira, mas são regras básicas de organização que impedem atitudes desagradáveis como spam.

Bem-vindo ao fórum. E mesmo que decida não deixar nenhuma obra nessas páginas, lembre-se que uma boa maneira de divulgar o blog é postando; temos muitos poemas, contos e histórias na seção, e frequentadores nunca são demais.

Fechado.

--//--

O autor concordou em postar os contos no fórum e pediu que o tópico fosse aberto.
    Última edição por Emanoel; 23-04-2010 às 02:46. Razão: Tópico destrancado.

Tópicos Similares

1. Palestra de histórias e contos em Amera
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 70
    Último Post: 16-01-2009, 12:21
  2. Contos de Fanor I: O Renascer do Maldito; o passado como deveria ser:
    Por Scholles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2008, 17:40
  3. Coletânea Contos de Natal
    Por Lorofous no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0