Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 91

Tópico: FakerCity Desk & Wardrobe: Download e Ajuda!

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu quiser adicionar outfits e criaturas no meu tem que modificar o arquivo .XML né ?

Como eu faria isso ? eu já sei usar os programas para abrir o .dat e o .spr

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godess Eros Ver Post
    Se eu quiser adicionar outfits e criaturas no meu tem que modificar o arquivo .XML né ?

Como eu faria isso ? eu já sei usar os programas para abrir o .dat e o .spr
    Esta eu respondo.... Primeiro gostaria de saber porque você precisa de saber a estrutura do ficheiro xml... para além de ela ser chapada para qualquer pessoa que mexe a algum tempo com as estruturas e ser fácil usar esse ficheiro fiquei curioso para saber o porque de você querer modificar o ficheiro...

As actualizações do ficheiro XML estão a minha responsabilidade e também do Goldstorm.

O que você quis dizer com usar os programas para abrir .dat e .spr? Esse código é conhecido em qualquer parte do pais....

Não estou querendo ser grosso mas gostaria de saber isso.

Mais adianto para todos um aviso..... Nenhuma Modificação será permitida no programa. Lembro que pessoas já alteraram o programa Da Fakerlab para traduzir para outras linguas. Posso avisar que desta vez isso não é possivel, nem sequer permitido.

Abraços
    Black Gooden

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria pra adicionar outfits que eu criasse, mas pra uso pessoal mesmo. Se não quiser abrir a publico pra o pessoal não fazer que nem esses que traduziram pode mandar por mp ou me add no msn, mas tudo bem se não quiser me dizer como faz...

Os programas para abrir o .dat e o .spr é o dat editor e spr editor que usa pra fazer ot e tals, eu uso mais pra botar itens no map editor...

E quanto a mecher no XML eu não sei fazer isso, não mecho a muito tempo e ainda pra ajudar entendi bem pouquinho do que eu consigo ver... e se o programa não ler o meu xml editado não adianta nada pra mim.

Peço a sua compreenção e se puder me ajudar muito bom senão tudo bem...

Saiba que faz um ótimo trabalho ajudando a todos os fakers com este programa !!!

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria pra adicionar outfits que eu criasse, mas pra uso pessoal mesmo. Se não quiser abrir a publico pra o pessoal não fazer que nem esses que traduziram pode mandar por mp ou me add no msn, mas tudo bem se não quiser me dizer como faz...

Os programas para abrir o .dat e o .spr é o dat editor e spr editor que usa pra fazer ot e tals, eu uso mais pra botar itens no map editor...

E quanto a mecher no XML eu não sei fazer isso, não mecho a muito tempo e ainda pra ajudar entendi bem pouquinho do que eu consigo ver... e se o programa não ler o meu xml editado não adianta nada pra mim.

Peço a sua compreenção e se puder me ajudar muito bom senão tudo bem...

Saiba que faz um ótimo trabalho ajudando a todos os fakers com este programa !!!
    Querido Godess Eros:

Para Evitar esse tipo de edições "Brutas" de XML é que agora existe a função de gravar outfits =) é mais simples não? =) Acho que a edição do xml é forçada porque para o perceber precisa saber a estrutura destes ficheiros.

O Melhor a fazer será usar a função de salvar o outfit entende?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quis dizer é um novo sprite de um novo outfit, feito por mim, que eu possa adicionar ao meu wardrobe, com as mask e tudo entendeu ?

A proposito, é ótima a função de slavar outfits, tava precisando também...

Publicidade:

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quis dizer é um novo sprite de um novo outfit, feito por mim, que eu possa adicionar ao meu wardrobe, com as mask e tudo entendeu ?

A proposito, é ótima a função de slavar outfits, tava precisando também...
    Hmmm... Bom existe uma maneira de saber isso. . . Voce pode mandar a spr e o data editado para eu tentar fazer isso para te dizer como faz?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, mas é que tá no meu laptop e minha mãe levou pro serviço, eu posso te mandar depois né ? MP ou aqui ?

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, mas é que tá no meu laptop e minha mãe levou pro serviço, eu posso te mandar depois né ? MP ou aqui ?
    POde mandar por PM mesmo

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei fazer um na corrida, pra ver se substituindo um sprite por outro dava certo tô compilando ainda, se não der eu te mando... eu substitui o novo feminino parado por um sod meus !!!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, finalmente pondo as mãos nesse programa, grande resultado, ficou realmente muito bom!

Eu ainda ficaria feliz com uma tabela expansível que mostrasse as cores do lado de sua função no Desk, pois pra mim as cores não ajudam muito, estão soltas, e se eu quero achar "dano de earth" vou pôr o mouse em cada quadradinho até localizar.

De qualquer forma a equipa (:riso está de parabéns, o resultado está mais prático, leve e fácil de usar do que nunca, além das opções que facilitaram muito antigos problemas, como as abas, a multi-versão e a possibilidade de infinitas cores no Desk.

@Godess Eros: se você alterar o .spr E o .DAT, eu acho que o próprio Wardrobe vai ler os novos dados e aceitá-los. Acho que é só você adicionar novos sprites no fim do .spr e "programá-los para existir" no .DAT, sem precisar mexer no .xml.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  2. Ajuda no Wardrobe
    Por markinho14 no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2008, 19:27
  3. Uma ajuda Por favor!Preciso do download do fireworks 8!
    Por Diluo Faker no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2008, 00:44
  4. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 108
    Último Post: 05-12-2007, 17:14

Permissões de Postagem