Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Quando vc está morrendo...

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando vc está morrendo...

Quando vc está morrendo no tibia, ou sendo alvo de algum pk o que aconteçe? vc fica com o coraçao batendo mais forte? só queria saber... vlw pra quem responder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehhehe, pior que eh verdade... quando so vitima de PK primeira coisa eu analizo os hit dele, se for fraco eu enfrente se não for é pernas pra quem tem ehhehe.. e quandu eu morro é um desanimo.. só penso no ML 5 que vou ter que pegar denovo, nos skills que vou perder e no level que certeza vai cair.... dai eu nem relogo o char na mesma hora... deixo pra outro dia.... ehhhe eh muito ruim isso

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pows.... meu coraçaum fik batendu mto forte, e eu tento matar o PK a todo custo, msm q ele seja lv 200+, um kina skills 100/100, cum MLS e Blessed Shield, e cum ML 15, eu meto o q tiver! dexo uns bons danos no FDP, pra, msm morrendo, ele saber q enfrentou um jogador q nao c acovarda diante do pirigo. c ele morrer, RAPECAR O LOOT, PLX!!! c eu morrer, relogo o char dali a 1 semana ;P

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano eu fico completamente desesperado...começo a suar frio.. tento escrever exura vita pq nao lembro do hotckey... erro a uh...

nessas horas so da zica

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quase cainbra!!

É cruel...uahuhauha, coração a mil musculos tensos, raciocínio a mil tambem, uma emoção única que apenas Tibia consegue passar à nós.

Abraços...

Publicidade:

"Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior é que é assim mesmo... agora só é assim quando vc ta com aquele char que vc mais gosta, que vc deu tudo que vc podia para conseguir.... por que quando eu to com um char que eu n jogo muito e ele morre, eu nem ligo ou se alguem ataca eu n fico com os batimentos acelerados AGORA se o meu amado char, o meu char mais forte esta sendo atacado... puts, eu fico muito nervoso, e meu coraçao só falta pular do peito. hehehe

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for com char fraco e que nao tenha nada que tenha pena em perder ate fico a rir

Agora se for meu main char normalmente eu corro sempre; se for low lvl eu fico com duvidas se devo contra-atakar(penso quantos uhs tenho, magias que vou usar e tals) mas parto sempre do principio se ele me atakou é pq tem certezas que me consegue vencer, por isso o pk deve ter uhs e skills altos, so se for um dakeles noobs que ficam achando que sao herois, mas ai eu topo logo tambem pelo estado do char dele, se for um free acc penso que tera menos experencia(isto nao é certo, pq a pacc dele podia ter acabado e tals) mas quando é pacc temos que ter mais cuidado, portanto corro ate o dp ou pz mais proximo e penso melhor no que vou fazer, converso com ele, as razoes do atk, amigos que ele tem, amigos que eu vou chamar para matar ele(fujir ás vezes é uma boa soluçao e evita muitas mortes, e em muitos casos, vc acaba por sair do depot, quando conhece melhor ele e mata o pk, por isso nao fikei falando que fujir é cobardia e tals, fujir é estrategico no caso do tibia..)

Quando é um High lvl ou um grupo de pks bem organizado e lvls consideraveis nem penso 2 vezes, corro logo pro dp mais proximo e ai o coraçao acelera muito e vc nem joga as uhs e os spells direitos e ai é foda d+ xD
    Última edição por Tugs; 04-05-2005 às 22:58.
    :bow_arrow

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adrenalina total....
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu começo fika frio coraçaum a 100km por hr suanu pakarai....mt loko auhuhahuahuauhauhauhahuauhuahuahuahaha

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico moh na neura.... pensando no maldito motivo de eu nao carregar mais UHs quando vou cacar e tudo mais.. e qdo eh PK me sobe tanto o sangue.. mas fico taum puto que vo atraz de amigos HL pra pk o cara de volta enquanto ele tah cum a skull.... mas depois me aclmo pois sei que tdo isso faz parte do jogo..

aBRacos

Publicidade:

O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Permissões de Postagem