Bom, primeiramente, bem vindo a seção, espero que se divirta muito lendo as histórias daqui, trocando opiniões e, principalmente, escrevendo. =)

Agora, vamos a sua história.

Vou fazer um comentário sincero: ela me parece muito igual a muitas aqui na seção. E, se você compara-la com um romance, por exemplo, verá que está faltando muitas coisas. Uma grande e emocionante luta pela sobrevivência foi rapidamente narrada, sem dar a emoção necessária. Me parece mais uma pessoa descrevendo os locais e os acontecimentos de uma forma quase jornalística, robótica, sem imbuir sentimento, humanindade.

Tente aprofundar a drescrição, dando detalhes importantes. Releia os textos, para ver se ele está bem coeso, se o ritmo de leitura é bom, nem sendo cansativo ou muito rápido. Por exemplo: você descreveu uma família e suas peculiaridades em somente UM parágrafo!

Outro aspecto importante é a plausividade entre o jogo e a escrita. Explico: você acha que é normal as pessoas caçarem para ganhar equipamentos? Fica ao seu critério se afastar ou não do jogo. Mas eu prefiro histórias que não retratem fielmente o jogo. Porque tibia as vezes não tem muita lógica.

Bem vindo de novo.

Ps¹: comentar nos tópicos dos outros sempre ajuda.
Ps²:Coloque um índice no seu primeiro post, e poste os outros capítulos no mesmo tópico (este)