Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Sejam sinceros .

Registro
    28-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Vejo a CipSoft como indiferente aos Rookstylers. Se ela faz mudanças em Rookgaard, geralmente são para facilitar a vida dos newcomers nível [1,8] o que por tabela acaba afetando nossas vidas.
    Lol, coisa mais desnecesaria e prejudicial aos newbies:

Antes éra tao melhor e pratico, mesmo dropando menas meat =/

@Rook ta tao facil, antigamente levavam semanas pra sair de la, e era muito mais divertido =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post Triplo de Pacera :riso:

Citação Postado originalmente por Nerf
    Só existem poucos rookers que pagam P.A e jogam no rooker como char principal, vocês não têm prioridade, rsrs.
    Eu :riso:

@Rook

Bom joguei nos tempos aureos de Rookgaard, onde se podia fazer uma super trap na Orc Tower, depois de muitas modificações eu ainda gosto de Rookgaard, ainda sinto atração por seus mistérios e prazer em jogar em Rookgaard, me divirto muito em Rookgaard mais do que em Mainland.

Acho pouco provável perto do impossível de exinguirem Rookgaard.
    YHWH

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um rooker lvl 16 que tá lá só pra brincar de vez em quando, mas não eh prioridade. não vejo dificuldade nenhuma depois de certo level em rook, to 16 faz um tempão pq eh facil matar qualquer bicho. não sei dizer sobre o apprendice sheng pois não tenho saco pra ficar la por dias esperando o bicho aparecer.

minha opinião eh que rook fique como está. já avacalharam colocando banco lá e mexendo em alguns spots do mapa, acho que jah ta bom demais pro pessoal newbie e pra quem fica ali.
    abraços.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que antes já tava bom pra todos, não via ninguém reclamar que Rook era muito difícil.
    Até pq é pra aprender a jogar, não pode ser uma coisa muito difícil, mas coisa muito fácil também não. Imagina o cara que aprendeu a jogar em Rook saindo de lá e indo pra Main. Ele nunca teve nenhuma dificuldade, daí vai ver aquela zorra e achar que não é nada demais, já que o nível de dificuldade deve continuar mais ou menos o mesmo (é o mesmo jogo).
    Se fosse pra ajudar quem tá aprendendo a jogar, tinham que botar um guia pra iniciantes e não ficar mudando Rook. O tutorial já tá de bom tamanho.
    Eu levei mais ou menos meia hora pra conseguir atacar um coelho... ¬¬
    Hoje não tem mais graça. :/

EDIT:
    Ter graça tem, mas não como tinha antes.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    O tutorial já tá de bom tamanho.
    "Bom tamanho"?
    Será que sou a única pessoa que acha o Tutorial ineficiente e incompleto?
    Quer dizer: Por mais que ele tenha sido criado pra te ensinar apenas o básico da interface e dos comandos, poderiam, no mínimo, ter continuado a abordar coisas importantes como status, poções de cura e hotkeys, através de algumas missões(modificadas ou totalmente novas) na Academia e na Lily, por exemplo.

Publicidade:

Última edição por jean_satan; 12-03-2010 às 21:14.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Random Avatar Ver Post
    Sera que a CIP não vé os Rookers como jogadores mas sim como BESTAS que não sairam de uma ilha minuscula e com monstros fracos...
    Sim.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post

"Bom tamanho"?
    Será que sou a única pessoa que acha o Tutorial ineficiente e incompleto?
    Quer dizer: Por mais que ele tenha sido criado pra te ensinar apenas o básico da interface e dos comandos, poderiam, no mínimo, ter continuado a abordar coisas importantes como status, poções de cura e hotkeys, através de algumas missões(modificadas ou totalmente novas) na Academia e na Lily, por exemplo.
    Pra mim, quem vai jogar Tibia, já deve ter no mínimo uma noção básica do que é o jogo.
    Eu não acho tão necessário falar de poções de cura (todo rpg tem isso, nada de novidade) e das hotkeys (ninguem morre se nao usar e algum dia tu descobre).
    E status, se tava se referindo a envenenamento, fogo, bêbado, daí concordo contigo, mas se tava falando da barra de vida/mana, discordo. Qualquer um que vai jogar Tibia já deve ter noção de que tem vida e vai catar onde é.
    Acho que falar sobre as perdas na morte é uma coisa importante que eles deixaram passar. =x

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    Pra mim, quem vai jogar Tibia, já deve ter no mínimo uma noção básica do que é o jogo.
    Eu não acho tão necessário falar de poções de cura (todo rpg tem isso, nada de novidade) e das hotkeys (ninguem morre se nao usar e algum dia tu descobre).
    E status, se tava se referindo a envenenamento, fogo, bêbado, daí concordo contigo, mas se tava falando da barra de vida/mana, discordo. Qualquer um que vai jogar Tibia já deve ter noção de que tem vida e vai catar onde é.
    Acho que falar sobre as perdas na morte é uma coisa importante que eles deixaram passar. =x
    Por "status", me referia à poison e afins, sim. Não só dos quatro possíveis de se achar em rook, mas de todos eles.

Sobre o ponto de se ter uma noção básica do jogo e de não ser novidade haver poções em um RPG, eu tenho que discordar. Não é incomum vermos o Tibia como o primeiro MMO de muita gente que, obviamente, não vai ter ideia do que fazer no jogo, se não houver um guia decente. Eu mesmo não tive quem me ensinasse e, apesar de ter noções básicas de RPGs que jogava em consoles, apanhei bastante pra aprender a jogar(tá bom que eu sou um palerma, mas vamos ignorar esse ponto). Além do mais, só o fato de haver poções, não quer dizer que a pessoa vá saber usá-las e/ou todas as formas das quais esses itens em questão podem ser usados. Em adição a isso, não há somente um tipo de poção, mesmo em Rook. Entretanto, concordo plenamente com a questão das perdas na morte.
    Última edição por jean_satan; 17-03-2010 às 22:17.
    Recuse Imitações!
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Cip não quer rookers, então porque existe uma forma de conseguir addon em rook? Acho meio dificil alguem level 8 conseguir 100 mino leathers.

As vezes a SOF tem um modo de ser resolvida e a Cip não quer que resolvam, então dificulta...sei la.

Só sei que vou continuar jogando em rook até ela sumir com rookgaard de vez.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manso Warrior Ver Post
    Se a Cip não quer rookers, então porque existe uma forma de conseguir addon em rook? Acho meio dificil alguem level 8 conseguir 100 mino leathers.
    Pelo mesmo motivo que a Empresa vem realizando diversas mudanças na Ilha: "mimimi mais desafios em rook"; "mimimi queremos addon"; "mimimi coloquem bosses"; "mimimi novas criaturas" e por ai vai.
    Rookstayers são tão chatos quanto fanáticos religiosos ou fãns do "Iron Meidi", quando o assunto é update. Uma hora, Eles enchem o saco e se rendem, pra ver se a galerinhas pára de encher a caixa de e-mail com melindras e xurumelas.

Publicidade:

Recuse Imitações!

Tópicos Similares

1. Os meus mais sinceros sentimentos sobre...
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2009, 17:20
  2. Respostas: 25
    Último Post: 28-01-2009, 15:50
  3. Conto - Malditos Sejam...
    Por cronus0590 no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2008, 23:25

Permissões de Postagem