Acho que ele disse em chats que está esperando o fim de semana para postar a categoria seguinte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acho que ele disse em chats que está esperando o fim de semana para postar a categoria seguinte.
Sim, sim.
Admito que eu não estou com muito tempo, mas, de qualquer jeito, mais gente poderia ter votado né?
Bem, faltam alguns pequenos detalhes pra categoria OFF; algumas pessoas pediram para revisar contos e etc. Como eu acho que a pressa é inimiga da perfeição, e que a Categoria OFF é a mais aguardada, darei tempo para os atrasados, claro.
Mas deve sair esse fim de semana mesmo. Enquanto isso, temos tempo para mais alguns votos aqui...
Logo, a colocação final é:Sem Título - 10 + 5 + 3 + 3 + 3 = 27
Cerco em Carlin - 5 + 5 + 3 + 5 + 5 = 23
De heróis e vilões - 3 + 10 + 10 = 23
A Batalha dos Campos da Glória - 10 + 10 + 10 + 5 + 10 +10= 55
O Fantasma do Corsário - 3 + 3 + 5 + 3 + 5 + 10 + 5 = 34
O voto do zack746 foi desconsiderado em uma decisão democrática tomada via msn entre usuários participantes e votantes da seção (os que estavam online, obviamente). Ele deveria votar em 3, e votou apenas em 1, o que favorece bastante esse único conto, e, portanto, foi julgado injusto. Mas isso não iria mudar absolutamente nada, então foda-se.1º A Batalha dos Campos da Glória.....55
2º O Fantasma do Corsário...............34
3º Sem Título.................................27
4º Cerco em Carlin..........................23
4º De heróis e vilões.......................23
Deixarei agora a tradicional brecha para revelações, comentários e blablabla.
E vamos para a aguardada categoria off. bjos
Última edição por Steve B; 15-03-2010 às 22:35.

Achei justo o resultado, um ótimo conto venceu. Todos ficaram legais. O ponto baixo é a falta de concorrentes.
Para os curiosos, eu escrevi De Heróis e Vilões.
Concluido mais um concurso =)
Eu fiz "A Batalha dos Campos da Glória"
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Ótimo concurso, favoritismo do conto do Thomazml lembrou o do meu no último, parece que é só apresentar uma originalidade singular para levar a maioria pro seu lado. Depois comento o conto do Thomaz no tópico dele e traço um paralelo.
Escrevi O Fantasma do Corsário, abraços.
Eu escrevi Cerco em Carlin. [+faker]
Para sempre Langobardis.
Hum... Belo concurso, o que faltou foram mais participantes e mais pessoas votando.
Bom... Todos os contos estão de parabéns.
Fui eu quem escreveu "Cerco em Carlin" ^^
Leia minha roleplay :Terras Distantes
Tenso ô.o
Hm, eu não participei desta categoria :p E nem votei, como devem ter percebido. Haha, sou evil. Prometo que voto no off :p
Parabéns ao tio Thomaz... De novo...
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.