Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Voto obrigatorio

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Você se alistaria no exército sabendo que pode morrer ou pior ficar com algum problema sério te impossibilitando de viver? Tú pode dizer que sim, mas e as pessoas ao teu lado?
    No exercito é impossivel vc morrer praticamente, em uma guerra é outra coisa.... qualquer um pode morrer, qm t garante q não ataquem uma bomba ai na sua casa? O pais precisa se protejer, manter-se seguro, pode parecer injusto, mas o mundo nunca foi justo.....
    PS: lembrando q isso vale pra mim tb :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axho q devia ser obrigatório pq se nun fosse assim ngn iria votar.... ia todo mundo pra praia e ngn votava... vc tem a opção de votar nule ou em branco mas votar é fundamental

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    No exercito é impossivel vc morrer praticamente, em uma guerra é outra coisa.... qualquer um pode morrer, qm t garante q não ataquem uma bomba ai na sua casa? O pais precisa se protejer, manter-se seguro, pode parecer injusto, mas o mundo nunca foi justo.....
    PS: lembrando q isso vale pra mim tb :p
    Infelizmente tú está certo, enquanto continuamos a adotar um sistema onde os fracos sempre sejam fracos embora numerosos fracos, jamais teremos a igualdade social.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você NÃO é obrigado a votar...vc eh obrigado a comparecer a camara eleitoral...se vc vai votar em branco, nulo, ou em alguem, é problema seu..

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilbber
    Voto tem que ser obrigatorio !!! , pq a pessoa eleita seria eleita não por 100% das pessoas , assim poderia mudar o resultado da eleiçao

qnt ao exercito , é coisa de baitola (nd contra gays -.-) não se alistar , ja viu os caras do exercitos , são os caras fortões , quem aki não queria ser fortão ???
    esta minha opnião morô

Flw's
    Affe, não é só pq o cara vai se alistar que musculos vão crescer instantaneamente -.-

Publicidade:

http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Banido Avatar de Arvandoor X
    Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vto nao deve ser obrigatório, mais como o Brasil é um país de preguiçoso ninuem iria votar alem de politicos, por isso a obrigaçao do voto, paises onde o voto nao é obrigatorio, para que a eleicao seja considerada cerca de 50 ou 60 % da populacao tem que votar, com maioridade perante a lei, segundo quanto a obrigatoriedade do servico militar acho bom so que tem que rever os metodos de treinamento pq estar la ja é mil vezes pior do que ir para a guerra, eu me safei de servir , é bom conhecer genti grandi, mais se nao fosse obrigado a servir nao teriamos tropas para garantir a soberania nacional, nem com o que temos garantimos

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto é logico que tem que ser obrigatorio, se bem que tem muito idiota que devewria ser proibido de votar!
    Mas bem, votando vc vai estar escolhendo o futuro do seu pais, o seu proprio futuro, e se vc votar, se acontecer algo, vc vai ter direito de reclamar !
    E outra coisa, se vc votar em um politico que presta (se é que existe) o Brasil não vai entrar em guerra tão facilmente, sendo assim o exercito seria apenas pra quem quer se alistar!

Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acho que o voto deveria ser obrigatorio devido ao povo.
    Por exemplo, muitos que nao tem informacao acabam votando no primeiro cara que aparece prometendo tudo, e sao esses caras que mais roubam e poem o pais na merda.
    Com o voto obrigatorio, soh votaria quem realmente estivesse interessado.

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voto tm q se obrigatório... senaum tm os engraçadinhos q faltam na eleição pq taum c/ preguiça e etc... voto eh coisa séria... se bm q qndo o voto era escrito eles elegeram ateh animais... na década d 50 elegeram um rinoceronte pra vereador, e na década d 80 elegeram o Collor... =P

agora o exército... eles n tm otra opção... precisam de gente pra protege o país... e uma pessoa precisa se mto idiota pra i pra guerra... embora eu ache mais apropriado evita um confronto armado... o exército eh necessário...

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otra coisa ridicula, eh analfabeto poder votar, isso eh coisa de duente, ai chega o politico, da um kilo de sal pa esse povo, e ganha o voto de uma pekena comunidade (favela mesmo) todo-.-, falem ai oq vcs acham tb=]

Publicidade:

Permissões de Postagem