Curtir Curtir:  0
Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 273

Tópico: [News] Ativação da Transferência de Personagens e 3 Novos Mundos!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Ativação da Transferência de Personagens e 3 Novos Mundos!

Bom dia galera!

A Cipsoft começa o domingão com boas notícias. Ela informa que o serviço de transferência de personagens será ativado na terça-feira, dia 17 de novembro.

E o que eu preciso saber antes de iniciar uma transferência? Leia as regras no manual do Tibia.com (em inglês) ou melhor ainda: leia o segundo teaser do último patch. As regras estão traduzidas lá.

Como a Cipsoft bem avisou, alguns mundos estariam bloqueados para transferência (por estarem muito cheios). Inicialmente, você não poderá transferir personagens para os mundos:

E pra completar as boas novas de domingo, a Cipsoft anuncia 3 novos mundos Optional PvP (antigo Non-PvP) na terça-feira também! Os nomes destes mundos ainda não foram escolhidos, mas sabe-se que 2 deles estarão nos EUA, e o outro na Alemanha. Eles já estarão abertos para as transferências de personagens. E como é de praxe, jogadores free account só podem criar personagens lá após uma semana.

Fonte: Tibia.com

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 15-11-2009 às 11:13. Razão: Pequena correção no texto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai,agora eu posso jogar junto com meus amigos de novo....
    Citação Postado originalmente por Destruckytion Ver Post
    Galera Do mal E do Bem ^^

Gostaria de pedir para os adminestradores do tibia para bota mais opiçoes para os free pq mo galera joga em lan a grana so da pra isso tem deiles que tem pouca idade para trabalha e nao tem como aruma grana pra premium emtao eu gostaria que botasem mais vantagems para os free nao estou falando por mim mais por a quelis que tao botando mo mola pra upa sem ter premium acount emta porfavor ajudem os que presizao

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate que enfim vou poder sair dessa merda de mundo

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow..Perfeito.Candia me espera!!

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postaram isso no forum,ja tava demorando

mas e open pvp e hardcore pvp?

Publicidade:

Última edição por denucles; 15-11-2009 às 11:12.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, parabens pra cip pelo 3 novos servidores, a tempo os jogadores vem pedindo isso!

pena q eu n vou poder usar nenhuma das 2 opções , por falta de to mo tempo retired, n sei nem se vou voltar, se voltar vai ser osso eu pegar as manhas de novo,e tb a coisa ta feia, 80 e poucos contos soh em transfer de mundo eh mta coisa

mas alguem pode me falar sobre akela pacc de 1 mes por favor? sempre diz q ta na promoçao, q eh 30 conto e taoz ...., até q dia essa promoçao vai ficar?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria melhor se um dos mundos fosse premmy. Mas pelo menos vai ajudar a esvaziar os servers já existentes.

[ ]'s

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae... go go criar char em server novo!
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fooda qe vao ser non-pvp :x
    Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidor novo é valido porem pra esvaziar os mundos mesmo tem que acabar com o MC dos jogadores que se logam em multiplas contas.

Esse que é o verdadeiro problema

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. [Biblioteca Eliot Chronicles]
    Por Marcio Hellsing no fórum Testes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2009, 13:48
  3. Fazendo GIF no FireWorks - Por Willianz
    Por Willianz~ no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2009, 14:04
  4. Lista de Tutoriais
    Por Marcio Hellsing no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-2008, 12:55
  5. O Triângulo do Terror: Achegada de Zoraluk!
    Por gabriel_tibia no fórum Fakes
    Respostas: 19
    Último Post: 21-10-2008, 18:50

Permissões de Postagem