Ixi,já to me arrependendo de ter feito quote aqui.
Vamos evitar uma flamewar e vamos fingir que nada aconteceu,vamos fingir que ao invez da vida real isso aqui eh um jogo!NÂO!melhor vamos fingir que é um forum de um jogo e talz.
Talvez o umnerd tenha se exaltado e tal.mas as palavras que estão no fundo dessa furia juvenil estão certas.só um pedidinho de desculpa e um ajuste nas posições do top e estaremos todos comendo biscoito e tomando chá nas margens do tamisa : D
Mas pelo amor,esses juizes nem fizeram nada de tão OH MY WOSO assim,nada que seja justificativa para tiralos,não mesmo u_u
EU ACHO que vcs estão fazendo tempestade numa chicara de café (Se fizessem numa chicara de chá tavam ferrados u_U)
Kamino: é claro que todos podem errar,mas agente perde um pontinho na vida por causa dessas erro,sacou,sacou,sacou?a vingançinha do mal rolando?sacou?
E sobre as fakesnão tirarem 20: RELIGIÃO NÂO SE DESCUTE ò.ó.O pessoal do top tem todo o direito de esperar uma fake perfeita,que vai influenciar tanto o MF a ponto de ser considerada a messias de um novo estilo,e sobre a influencia dessa fake o povo do mundo ira entrar numa era de ouro e dominar todos os infieis do fun artes e design [Artesoxium 2:7]
Eu gosta mais de notinhas por comentario
E é isso eu acho,não tem o que discutir,mas só por segurança:
Que flama primeiro eh mulher do padre ò_ó
ps:agente devia fakear mais ao invez de ficar falando atoa nesses topics por aqui,vendo a produção diaria de uma pessoa daqui isso aqui não devia se chamar mundo fake mas sim mundo flame ou mundo conflituoso (Com moderação do datena se vcs quiserem : D)
Esse mundo fake anda muito parado e separado u_U,isso aqui é quase uma wasteland,só que sem mutantes,raiders e pessoas sendo escravizadas D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: