Curtir Curtir:  0
Página 16 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 706

Tópico: # TOP FAKES

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmpf! Leia e depois taquem pedras, ok?

Poxa o MF tá muito parado D:
    Bem que dava pro adm colocar uma noticiazinha lá no tibiabr.com e_e
    Só pra falar sobre os mensais que ganham p.a pra aumentar a concorrência, mais rivais = fakes de melhor qualidade pra disputar o top (h)

Reflitam, agora irei perturbar o print, tchauq

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Hmpf! Leia e depois taquem pedras, ok?

Poxa o MF tá muito parado D:
    Bem que dava pro adm colocar uma noticiazinha lá no tibiabr.com e_e
    Só pra falar sobre os mensais que ganham p.a pra aumentar a concorrência, mais rivais = fakes de melhor qualidade pra disputar o top (h)

Reflitam, agora irei perturbar o print, tchauq
    Deixa do jeito como está. As coisas lentamente vão tomar seu rumo.
    Apressar o pessoal à participar vai trazer sim gente nova -e boa-, mas uma carrera de noobs.

Deixa como tá e aos poucos tudo vai se organizando.

MINHA OPINIÃO, ok?

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, e aí juízes do top, cadê a minha resposta? Eu fiz um post enorme super bem explicadinho sobre o erro, cuidei pra deixar tudo bem coerente e vocês simplesmente ignoram?

Se vocês tem pelo menos um pouco de consideração, deem uma resposta para mim e para os outros membros que também ficaram inconformados com o modo como vocês ignoraram a história das fakes e também sobre o fato abordado pelo Marcio, que fakes que não contém humor ficarão em desvantagem sempre.

Acho que vocês não entenderam a gravidade do problema de ignorar a história porque eu quis ser sutil. Imaginem que vocês fossem membros não-juízes, e um dos juizes ignorasse completamente os cenários que você fez com tanta calma e cuidado pra sua fake, e botasse na sua frente um cara que fez todos eles de qualquer jeito, sem detalhes, sem cuidado e cheios de bug. Vocês não iam gostar né? Então, é a mesma coisa.

Repetindo, eu não pedi nem nunca vou pedir pra mudarem o que ja foi decidido, apenas quero que os juízes do TOP atual se pronunciem sobre o erro e digam ao menos que o consertarão, para que no próximo top semanal/mensal, esteja tudo certinho.
    Última edição por Ptah; 03-03-2010 às 13:03.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim ptah, eu li seu post. Concordo com muita coisa que você disse.
    Obrigado por apontar os erros e faremos de tudo para agradar a todos no proximo top.

~•Print

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Ptah ta certo,não acho justo fakes de estilos diferentes serem avaliadas com os mesmos criterios,digo pedir humor de uma fake mais séria não é justo,cada fake tem de ser avaliada pelo o que ela tenta ser sabe?

E outra cois que eu acho errada é dar vatagem a certas fakes pelo esforço e não pela qualidade,se um cara fez a fake num progama que da mais trabalho não importa se ela esta chata ou pequena comparando com uma simples HQ

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fake tem de ser avaliada conforme o estilo dela. Se a fake é pra ser humorística, o que mais deve ser avaliado é se o humor foi inteligente, não foi infantil e tudo mais. Se a fake for mais séria, o que deve-se avaliar é se a história é inovadora, bem bolada e que prenda o leitor. E só porque alguns fakers fazem fakes que são feitas por outros programas pouco usados, não quer dizer que ele mereça a vantagem.
    Sobre o top, eu achei até justo, a fake do Ptah estava muito boa, mas pelo o que eu conheço ele não deu o máximo. Talvez por ter feito em um dia. E sobre a fake do Parrot, eu achei ela boa, mas esses cenários têm um estilo muito parecido com os meus, não sei porque.

Citação Postado originalmente por Print Screen
    Estética: Ótima. Estética ótima, tudo bem alinhado layout bem bonito e nenhum bug muito grave.
    Nada contra a fake do Ptah, eu achei ela muito boa, mas comentar ali na estética que a fake estava alinhada é sacanagem. Tipo, eu não obrigo estar alinhada, pra mim cada um alinha do jeito que quiser, mas se ela não está alinhada, pelo menos temos que aceitar isso. Só no quadrinho que o Print introduziu a fake dele eu vi uns 3 chars desalinhados. A fake estava boa, merecia sim o segundo lugar, mas a avaliação não foi coerente. Relembrando que eu não disse que esteticamente a fake está feia, isso depende de pessoa para pessoa.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Nada contra a fake do Ptah, eu achei ela muito boa, mas comentar ali na estética que a fake estava alinhada é sacanagem. Tipo, eu não obrigo estar alinhada, pra mim cada um alinha do jeito que quiser, mas se ela não está alinhada, pelo menos temos que aceitar isso. Só no quadrinho que o Print introduziu a fake dele eu vi uns 3 chars desalinhados. A fake estava boa, merecia sim o segundo lugar, mas a avaliação não foi coerente. Relembrando que eu não disse que esteticamente a fake está feia, isso depende de pessoa para pessoa.
    Nossa, agora que você falou, nem tinha visto a parte "tudo alinhado" na avaliação. Olha, sinceramente, agora eu começo a pensar que vocês nem olharam a fake direito, só olharam meio por cima e olharam os comentários, visto que erraram sobre o que a fake falava e como o sleazy disse, falaram que estava tudo alinhado. Eu? Alinhar? Eu nunca alinho nada, jamais, sempre ponho tudo como eu acho que fica melhor, se tem algo alinhado na minha fake, foi por acidente.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    A fake tem de ser avaliada conforme o estilo dela. Se a fake é pra ser humorística, o que mais deve ser avaliado é se o humor foi inteligente, não foi infantil e tudo mais. Se a fake for mais séria, o que deve-se avaliar é se a história é inovadora, bem bolada e que prenda o leitor. E só porque alguns fakers fazem fakes que são feitas por outros programas pouco usados, não quer dizer que ele mereça a vantagem.
    Totalmente.
    Falando nisso, eu não sei porque essa muvuca toda em torno desse assunto,
    não vi nenhuma fake sendo desfavorecida por ser de comédia ou não.
    Acho que Tibia combina com comédia, se você vai fazer uma fake séria
    então faça por merecer, não faça qualquer coisa bonitinha, bem feita
    com um enredo porco que não vai entrar aqui, imagino eu. Fakes de comédia
    sempre se salvam nisso, para mim...boa ou não, sempre tem algo que salva.
    Não quer dizer que são favorecidas ou não, mas são julgadas na categoria
    em que pertencem, assim como o Sleazy disse.

Sobre alinhar, também não apoio, eu mesmo não curto ficar alinhando
    e nem alinho, só quando tem muitas personagens em cena.

Sobre essa discussão, se alguém quiser vier aqui dizer "ah mais o top ja
    com duas semanas e ja ta com erro e mimimimi
    " pelo amor de Woso,
    sempre acontecem problemas, parem de tentar arranjar encrenca.
    Última edição por Jack Foxy; 04-03-2010 às 02:18.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galere.
    Não vou poder atualizar cedo dessa vez, mas prometo que não passa de domingo

~•Print

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top semanal e bars atualizada.

Realmente fiquei descepicionado, não vi ninguem se esforçando essa semana, por 2 gifts no top, isso é meio chato até para os juizes.
    Fiquei muito desanimado com isso, deu vontade até de pular essa semana.

E desculpem o double post, mas precisava chamar atenção :B
    Se possivel algum moderador, apague meu post acima.

~•Print

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  3. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  4. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25
  5. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03

Permissões de Postagem