poxa lord paulistinha e o melhor concerteza![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

poxa lord paulistinha e o melhor concerteza![]()
"Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)
O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.www.twitter.com/embigo

Arieswar, sem sombra de dúvidas.
Ser o primeiro a explora pits of inferno, quando a quest ainda estava inacabada, já é motivo suficiente.
Outro foi ter descoberto lá dentro uma Magic Long Sword ahahaha
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Funk Rock/Groove, a way of life.
"Pinto educado é aquele que levanta pra galinha sentar"
esqueceu do tio Astronis, a primeira Annhilator do tibia...
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Hoje em dia vc chega no dp de carlin e fala...
Dou 10k pra quem me responder quem foi Bubble e Eternal Oblivion e o que eles fizeram...
Vai demorar 5 minutos pra vcs receberem a respostas (tempo de procura no google)...
Hoje em dia esses caras nem são conhecidos mais :s mais eu lembro os velhos tempos de julera q setzer vinha rachando no dp de venore e os caras mandavam pm pra vip inteira... "Ow manow vem dp de venore ver o setzer gambler!!!"
Pra mim tem varios players fodões do old times mais um que eu queria ser igual era o Elahrion Avessar (vcs nem devem conhecer neah?)
Ele blocou um orsha no tibia 7.5 se n me engano e o loot foi nada mais nada menos que o item mais cobiçado do game (naquela época) Thunder Hammer!
boatos dizem que foi o primeiro do tibia isso já não sei...
Mais eu vi o video dele no tibia cam foi mto foda, o cara manjava mto organizou um time perfect e na hora do vamo ve ngm o deixou na mão.
Tempos depois ele apareceu lvl 54 morrendo muitas vezes por si mesmo... Hacked? não sei, isso até hoje é um mistério, mas se foi hacked imagina o q o hacker não ganhou na época vendendo o TH por dólar? eu me lembro que uma sov estava na faixa de U$ 200,00.
Bom Galera isso aew EO Bubble e Setzer são bons mais pra mim Elahrion eh a maior lenda.
ps: Link da entrevista dele para o TibiaBR AKI (tem o link do video também)
Vlws (:
Última edição por DaFtBoY; 14-02-2010 às 20:11.
Só v6 olharam para minha foto e verão quem eu sou fan.
*¬* eu choro(brinks) quando me lembro do passado, com a familia Del'Toro:
Mediota Del'Toro
Diego Del'Toro
Piccoro Del'toro
Windale Del'Toro
Ninja Del'Toro
e outros mais...sem duvida, os melhores PvP's da época!!! Banana Team+Vampires x Del'Toros.. a melhor war Ever!!!!Primeiro team a fazer Anihhi tbm.....