Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Dasfadas entrevista Elahrion Avessar, o Elysiano do Thunder Hammer

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dasfadas entrevista Elahrion Avessar, o Elysiano do Thunder Hammer

To read the English version, click HERE or scroll down until the next post.

E outro knight escreveu seu nome na história tibiana. Hoje tivemos a honra de entrevistar com exclusividade o jogador Elahrion Avessar, aquele que encarou a fúria de Orshabaal, e conseguiu o lendário Thunder Hammer como recompensa! Ele fala sobre sua vida real, sobre a emoção de derrotar a criatura, e levanta uma polêmica sobre os loots de Orshabaal nos demais mundos em que foi derrotado.

Repórter:
    Dasfadas
    Tradução: Anderslash

Reporter TibiaBR:
    Boa tarde, poderia nos ceder uma entrevista para o TibiaBR.com, um supported fansite?
    Elahrion Avessar: Saudações!

Reporter TibiaBR: Bom, primeiramente eu gostaria de parabenizá-lo pela sua vitória contra Orshabaal.
    Elahrion Avessar: Obrigado!

Reporter TibiaBR: Todos querem saber mais sobre o jogador que conseguiu o Thunder Hammer. Poderia nos dizer sua idade, nacionalidade, etc?
    Elahrion Avessar: Meu nome é Hicham Larhnimi, moro na Suécia. Tenho 17 anos de idade.

Reporter TibiaBR: Jóia! É um país bonito, e uma idade maravilhosa... bem... Você estuda, trabalha?
    Elahrion Avessar: O que eu faço com meu tempo livre? Jogo Tibia, vou pra escola, fico conversando com amigos, e também assisto filmes Sou viciado em filmes. E sim, eu estudo.

Reporter TibiaBR: Legal! Joga Tibia há quanto tempo?
    Elahrion Avessar: No começo do ano que vem vai completar 3 anos que eu jogo.

Reporter TibiaBR: É seu primeiro char?
    Elahrion Avessar: Antes eu tinha um royal paladin level 102 em Lunara, chamado Swehachman, mas tomei namelock e mudei pra Elahrion. Eu ainda tenho esse char, na verdade nesta mesma account.

Reporter TibiaBR: Grande! O que estava fazendo quando recebeu a mensagem dizendo que Orshabaal estava invadindo Elysia?
    Elahrion Avessar: A invasão de Orshabaal? Meu, eu c*guei nas calças, porque eu estava nos demons com um amigo. Eu tava esperando Orshabaal há um bom tempo atrás. Corremos, mas o Orshabaal já tinha aparecido, então fomos com cuidado. Juntei o time, então fomos mata-lo. Levou um bom tempo pra lura-lo.

Elysia derrotando Orshabaal

Reporter TibiaBR: Essa equipe, já tava pronta antes?
    Elahrion Avessar: A maioria sim, depois vieram voluntários também.

Reporter TibiaBR: Muitos voluntários, eu acho. Todos amigos? Quantos jogadores ajudaram na ação?
    Elahrion Avessar: Acho que umas 4 pessoas mandaram SD, e mais umas 8 me curavam. Não tenho certeza.

Reporter TibiaBR: <admirada> Só???
    Elahrion Avessar: <risos> Não tenho certeza!

Reporter TibiaBR: Tem idéia de quantas pessoas estavam lá naquela hora?
    Elahrion Avessar: Tinha UM MONTE de chars noobs lá, você pode ver no filme.

Reporter TibiaBR: É, eu vi!!! O que veio à sua cabeça quando abriu o loot e viu o Thunder Hammer? <muito empolgada>
    Elahrion Avessar: Eu gritei na RL! <risos>

O magnífico loot

Reporter TibiaBR: Lógico! Outros blockers fizeram um monte de mistério a respeito do loot, mas você decidiu revelar pra todos o que era. Pode nos dizer o que levou você a fazer isso?
    Elahrion Avessar: Vou dizer pra você. Nenhum outro mundo pegou um item raro, e esse é o motivo <sorrindo>. Titania pegou uma Giant Sword, se não me engano. Danubia só porcaria. A mesma coisa em Nova.

Reporter TibiaBR: <assustada> Sério?
    Elahrion Avessar: <sorrindo> Yeah! Se tivessem pego um rare, eles mostrariam.

Reporter TibiaBR: Muito obrigado pela maravilhosa entrevista, tenha um bom dia!
    Elahrion Avessar: Tenha um bom dia você também.

Tópicos relacionados:
    Vídeo - Orshabaal Elysia Loot rox
    Screenshots - Orshabaal em Elysia deixa um presentão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 05-11-2005 às 22:08.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão English version

And another knight wrote his name in tibian history. Today we had the honor to exclusively interview Elahrion Avessar, the one who faced the rage of Orshabaal, ang got the legendary Thunder Hammer as a reward! He talks about real life, about his feelings when he defeated the beast, and makes a polemical statement about Orshabaal and his loots in the other gameworlds.

Reporter: Dasfadas
    Introduction: Anderslash

Reporter TibiaBR: Good afternoon, I’m reporter of TibiaBR.com, a supported fansite.
    Elahrion Avessar: Greetings!

Reporter TibiaBR: Well, first of all, congratulations for your victory against Orshabaal
    Elahrion Avessar: Thank you!

Reporter TibiaBR: Everybody wants to know more about you the player that got the Thunder Hammer. Can you tell us your age, nationality, and such?
    Elahrion Avessar: My name is Hicham Larhnimi, and I live in Sweden. I’m 17 years old.

Reporter TibiaBR: Great! It’s a beautiful land and a wonderful age... well... Do you study or work?
    Elahrion Avessar: What I do on the free time? I do play tibia, go to school, being with friends, and also watching movies I’m a movie freak. And I’m studying, yes.

Reporter TibiaBR: Nice! How long you been playing Tibia?
    Elahrion Avessar: I’ve soon been playing 3 years in the beginning of next year.

Reporter TibiaBR: Is this your first char?
    Elahrion Avessar: I had a 102 royal paladin on Lunara before, named Swehachman, but got namelocked to Elahrion. And i do still have the char left, on this account actually.

Reporter TibiaBR: Great! what you it was doing when we you received the message saying Orshabaal was invading?
    Elahrion Avessar: The Orshabaal invasion? Well I sh*t my pants, cause I was as on demons with a friend, I was waiting on Orshabaal long time now. We ran up and it was spawned we ran carefully. And gathered the team, then went to kill it took a while to lure it.

Reporter TibiaBR: This team, was all ready before?
    Elahrion Avessar: Most of them yes, and then it came voluntaries also.

Reporter TibiaBR: Much volutairs I think. All friends? How many players helped in action?
    Elahrion Avessar: 4 people SDed I think, and like 8 people healed me. I’m not sure.

Reporter TibiaBR: <shocked> Only???
    Elahrion Avessar: <laughs> I’m not sure!

Reporter TibiaBR: Do you have idea how many players was in that locality at that time?
    Elahrion Avessar: It was ALOT of noob chars there, you can watch the movie.

Reporter TibiaBR: Yes I saw that!!! What you had thought when you opened the loot and saw the Thunder Hammer? <very excited>
    Elahrion Avessar: I shouted IRL! <laughs>

Reporter TibiaBR: Sure! Other blockers did a lot of mistery around the loot, but you decided to Show it to everybody. Can you tell us the reason you did it?
    Elahrion Avessar: I can tell you this. No other world has got a rare, that’s why <smiling>. Titania got a Giant Sword if I’m right. Danubia just crap. Same for Nova.

Reporter TibiaBR: <shocked> Really?
    Elahrion Avessar: <smiling> Yeah! If they got a rare, they would show it.

Reporter TibiaBR: Thank you very much for this wonderful interview, have a nice day!
    Elahrion Avessar: Have a good day you also.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P...e...r...fect!
    Ótima entrevista,alias, first?
    Parabens ae pela entrevista, mas eu acho que ficou meio curta...
    valeu

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suxivoru
    P...e...r...fect!
    Ótima entrevista,alias, first?
    Parabens ae pela entrevista, mas eu acho que ficou meio curta...
    valeu
    Ficou meio curta pq deu um probleminha e o cara teve que sair no meio da entrevista Mas tá valendo, acho que o básico pra matar a curiosidade da galera deu pra perguntar.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra MTO ROX ISSO tp u kra vai bloka ai pensa (affs deve ser loot ruim como nos otros mundos) so ve la u thunder hammer todo bunitin sahuashusus kra ele disse ki grito na rl na verdade u kra divia ter eh BERRADO ATE TIRADO UMA VENDO O THUNDER HAMMER :yelrotflm :yelrotflm xD ow parabens aew pela entrevista mto boa

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só corrigi e nem parabenizei ambos pela entrevista e tradução respectivamente. Ficou muito boa mesmo :thumb:

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de Stivalrox
    Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow rox....
    agora eu sei pq os outros mundos ficaram em segredo a respeito do loot...
    hahaha....soh de vergonha xD

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauha como diz ele "c*guei nas calças" asudhauhsd.. eu acho q n ia nem consegui por o th na bp de tanto que eu ia tremer...
    Isso sim era epoca boa...

Isso sim era epoca boa...

Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW MLK esse kra eh foda...
    "low lvl" blocando 1 Orsh~!!! O.o
    mto bom a entrevista.... gtz!

Mup~
    Muppets, always Muppets.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em titania o loot foi two handed sword e gp.
    Em nova foi green gem e talons.

Publicidade:

Permissões de Postagem