To read the English version, click HERE or scroll down until the next post.
E outro knight escreveu seu nome na história tibiana. Hoje tivemos a honra de entrevistar com exclusividade o jogador Elahrion Avessar, aquele que encarou a fúria de Orshabaal, e conseguiu o lendário Thunder Hammer como recompensa! Ele fala sobre sua vida real, sobre a emoção de derrotar a criatura, e levanta uma polêmica sobre os loots de Orshabaal nos demais mundos em que foi derrotado.
Repórter: Dasfadas
Tradução: Anderslash
Reporter TibiaBR: Boa tarde, poderia nos ceder uma entrevista para o TibiaBR.com, um supported fansite?
Elahrion Avessar: Saudações!
Reporter TibiaBR: Bom, primeiramente eu gostaria de parabenizá-lo pela sua vitória contra Orshabaal.
Elahrion Avessar: Obrigado!
Reporter TibiaBR: Todos querem saber mais sobre o jogador que conseguiu o Thunder Hammer. Poderia nos dizer sua idade, nacionalidade, etc?
Elahrion Avessar: Meu nome é Hicham Larhnimi, moro na Suécia. Tenho 17 anos de idade.
Reporter TibiaBR: Jóia! É um país bonito, e uma idade maravilhosa... bem... Você estuda, trabalha?
Elahrion Avessar: O que eu faço com meu tempo livre? Jogo Tibia, vou pra escola, fico conversando com amigos, e também assisto filmesSou viciado em filmes. E sim, eu estudo.
Reporter TibiaBR: Legal! Joga Tibia há quanto tempo?
Elahrion Avessar: No começo do ano que vem vai completar 3 anos que eu jogo.
Reporter TibiaBR: É seu primeiro char?
Elahrion Avessar: Antes eu tinha um royal paladin level 102 em Lunara, chamado Swehachman, mas tomei namelock e mudei pra Elahrion. Eu ainda tenho esse char, na verdade nesta mesma account.
Reporter TibiaBR: Grande! O que estava fazendo quando recebeu a mensagem dizendo que Orshabaal estava invadindo Elysia?
Elahrion Avessar: A invasão de Orshabaal? Meu, eu c*guei nas calças, porque eu estava nos demons com um amigo. Eu tava esperando Orshabaal há um bom tempo atrás. Corremos, mas o Orshabaal já tinha aparecido, então fomos com cuidado. Juntei o time, então fomos mata-lo.Levou um bom tempo pra lura-lo.
Elysia derrotando Orshabaal
Reporter TibiaBR: Essa equipe, já tava pronta antes?
Elahrion Avessar: A maioria sim, depois vieram voluntários também.
Reporter TibiaBR: Muitos voluntários, eu acho. Todos amigos? Quantos jogadores ajudaram na ação?
Elahrion Avessar: Acho que umas 4 pessoas mandaram SD, e mais umas 8 me curavam. Não tenho certeza.
Reporter TibiaBR: <admirada> Só???
Elahrion Avessar: <risos> Não tenho certeza!
Reporter TibiaBR: Tem idéia de quantas pessoas estavam lá naquela hora?
Elahrion Avessar: Tinha UM MONTE de chars noobs lá, você pode ver no filme.
Reporter TibiaBR: É, eu vi!!! O que veio à sua cabeça quando abriu o loot e viu o Thunder Hammer? <muito empolgada>
Elahrion Avessar: Eu gritei na RL! <risos>
O magnífico loot
Reporter TibiaBR: Lógico! Outros blockers fizeram um monte de mistério a respeito do loot, mas você decidiu revelar pra todos o que era. Pode nos dizer o que levou você a fazer isso?
Elahrion Avessar: Vou dizer pra você. Nenhum outro mundo pegou um item raro, e esse é o motivo <sorrindo>. Titania pegou uma Giant Sword, se não me engano. Danubia só porcaria. A mesma coisa em Nova.
Reporter TibiaBR: <assustada> Sério?
Elahrion Avessar: <sorrindo> Yeah! Se tivessem pego um rare, eles mostrariam.
Reporter TibiaBR: Muito obrigado pela maravilhosa entrevista, tenha um bom dia!
Elahrion Avessar: Tenha um bom dia você também.
Tópicos relacionados:
Vídeo - Orshabaal Elysia Loot rox
Screenshots - Orshabaal em Elysia deixa um presentão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Sou viciado em filmes. E sim, eu estudo.

Mas tá valendo, acho que o básico pra matar a curiosidade da galera deu pra perguntar.