Índice:Prólogo
Sentado em um dos telhados, Neil admirava o pôr-do-sol que podia ser visto ao longe. Seus cabelos castanhos eram longos o suficiente para balançar com o vento, mas curtos o bastante para não ser confundido com uma garota. Suas roupas eram velhas e sujas, viajou quilômetros para estar ali, mas agora não tinha a coragem para prosseguir.
Começou então a lembrar-se de como havia chegado ali. Maetso, a grande capital, no coração de Lycia, a maior cidade de todo o continente. Fundada 530 anos antes por Daikan Maetsurugi, a cidade é cortada pelo rio Pisan e localiza-se no extremo norte da planície de Harr, a alguns quilômetros da cidade portuária de Marbor.
Maetso é dividida em três zonas distintas, a saber: Mercado, Cidade Alta e Cidade Baixa. O Mercado, como o próprio nome já diz, é uma zona estritamente comercial, mercadores viajam de todo o continente para vender seus produtos, e adquirir raros artefatos e especiarias. A Cidade Baixa é a principal zona de Maetso, onde moram os que tem grandes riquezas, donos de enormes fazendas. Ali também se localiza a Torre de Daikan, onde dizem estar guardada a espada que usou na Guerra de Fundação, que precedeu a fundação da cidade. Por último, a Cidade Alta, também conhecida como Zona Residencial, onde moram os cidadãos comuns. Se comparada as outras, a Cidade Alta não chega nem aos pés no quesito beleza, mas mesmo assim, não deixa a desejar.
Ainda há mais uma coisa em Maetso, que não está em nenhuma das três zonas, é um pequeno forte localizado a nordeste da cidade. A construção mais bela nas redondezas, talvez até do continente, a Escola de Luta Maetsurugi, ou ELM como é chamada. Um grande palácio construído por Daikan Maetsurugi, e que continua na família há 11 gerações, hoje é dirigido por Raero Matsurugi. Criado com a intenção de formar um poderoso exército caso os inimigos derrotados na Guerra de Fundação retornassem, o ELM se tornou o maior centro de treinamento de todo o continente, de onde centenas de garotos entre 12 e 15 anos vinham para serem treinados, e depois integrar o exército de suas respectivas cidades natais. Foi por causa do ELM que Neil viajou centenas de quilômetros até Maetso, mas agora estando lá, faltava-lhe a coragem de se dirigir até o local.
— Eles nunca irão me aceitar... não faço parte de nenhuma família com nome, e não tenho condições de pagar... — pensou, dando um longo suspiro — Onde eu estava com a cabeça?
Foi então que uma voz gritou ao longe, e Neil se virou para olhar...
Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Críticas, sugestões ou qualquer outro comentário serão muito bem-vindos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação