Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Alguns desenhos

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguns desenhos

Bom, alguns desenhos que fiz a algum tempo e outros que ainda to fazendo...

O primeiro é desse cara ai. Acho que foi o primeiro desenho que fiz sério de uma pessoa. O que mais me deixou satisfeito foi q naum tive referencias =p
    Anyway, a cabeça ta chata e o cara ta beiçudo, mas ta bom.
    ahuahuahuah

Esse segundo eu fiz a mto tempo. Peguei um dragão oriental na internet e praticamente copiei ele todo. Anyway, ficou legal ^^

E o ultimo é uma página do mangá de naruto que to colorindo. Mto demorado colorir, então nem sei quando vo terminar =p

That's all.

PS: quebrei loucamente o layout! Mil perdões!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pernalonga; 30-01-2010 às 18:57.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei do rosto, ta precisando melhorar MUITO a anatomia, principalmente as proporções.

parece ser bem complicado olhando assim, mas vai indo, voce não precisa nem marcar mais. Eu marco 5 linhas verticais (meio do rosto, começo e fim dos olhos) e 3 horizontais (meio do rosto, nariz e raiz dos cabelos) ou as vezes nem marco.
    Para ver todas as marcações, siga este link:
    http://www.deviantart.com/download/7...uktopgicha.jpg

Em compensação o dragão está lindo *-*
    Eu to gosando da colorização, só acho que o raikage poderia ser mais preto, ele ta muito vermelho
    Valar Morghulis

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem referências? Ficou bem humano, apenas desproporcional, bom trabalho. =)
    Mas treinar é importante, as linhas de proporção do Lion~ vão ajudar bastante.

O dragão é cópia, então não tem muito o que dizer, e é antigo. Mas caso vá fazer mais cópias nesse estilo, sugiro dar uma finalizada no traço com caneta. =P
    A cara foi o que mais gostei.

Sobre a página do Naruto, tá ficando bem feito, você pinta por camadas? Caso sim, o demorado é apenas separar as camadas, porque depois sombrear fica fácil, é só mandar o pincel preservar a transparência e ele não vai passar de onde já está colorido com a cor sólida. =D

Só um detalhe, a ordem das bandeiras tem os kanjis de água, vento, fogo, terra e raio.
    Acho que podia trocar as cores da terra com a da água, ou fazer a terra marrom, água azul e vento branco.

s=D|--<
    q.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Sobre a página do Naruto, tá ficando bem feito, você pinta por camadas? Caso sim, o demorado é apenas separar as camadas, porque depois sombrear fica fácil, é só mandar o pincel preservar a transparência e ele não vai passar de onde já está colorido com a cor sólida. =D

Só um detalhe, a ordem das bandeiras tem os kanjis de água, vento, fogo, terra e raio.
    Acho que podia trocar as cores da terra com a da água, ou fazer a terra marrom, água azul e vento branco.

s=D|--<
    Eu pinto sim por camadas. To seguindo um tutorial da Hamma~, ai o sombreamento fica fácil e não prejudica o desenho. O problema de colorir algo assim é que tem que vetorizar tudo antes, e isso demora demais. Outra coisa também é ter que ficar pesquisando cores... É um saco, até porque mta das vezes não é a verdadeira cor.
    Aproveitar pra responder ao Lion~: a cor do Raikage (o negão) tá mto avermelhada pq eu fui mto economico no sombreamento, e ta feio mesmo. Eu vo aumentar as sombras na cara dele pq ai vai ficar melhor. Mas eu to pensando em ver no proprio anime se a cor é realmente essa.

E marcotonio, sobre os kanjis: também achei esquisito o treco das cores, mas pesquisei loucamente na internet sobre as cores de cada país e a que cada kage representa, e foram essas ai. Pode ser que até na internet esteja errado, mas ai num é culpa minha.

E vlw Lion~ pela dica das proporções. Proximo que eu fizer vo seguir isso.

Vlw!

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra mano
    os desenhos estão bons
    só q nem me fala em vale-tudo cara :triste:
    não vejo a hora de voltar
    to a uns 2 meses parado(fod* o cotovelo treinando, quase rompi o tendão), acredito q essa semana eu já volto
    to com uma saudade de treinar cara *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, então existem cores oficiais, achei que eram cores aleatórias pelo elemento representado, então você tá certo. =)

s=D|--<
    q.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando da pintura da pagina do naruto ;D tá ficando legal!
    Agora, a pintura do dragão da para melhorar tb, não pinte por cima das escamas feitas com lápis grafite, prejudica a pintura, borra tudo '-'
    vc poderia fazer os contornos com lápis de cor, é dificin, mas ficará com um resultado melhor. Por exemplo, vc poderia contornar as escamas com a cor vinho(mas apague os contornos de lápis antes, se n vira o vurugudu) e depois pintar o bichu de vermelho msm, ficaria melhor..E além do mais, a esfera que ele está segurando está bem simples, sem volume, se vc quiser sombreá-la, faça um degrade em forma de bolinha, não sei explicar direito, mas mova o lápis em bolinhas pequenas..

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto muito de desenhar sem referencias, mas o seu ficou super bacana, um pouco desproporcial, mas bacana.

E o dragão, ficou legal, só não curti muito a pintura D:

Ficou muito legal a pintura da página do Naruto, e acho que a cor do raikage ficou legal assim mesmo.

Tópicos Similares

1. T.R.A. alguns desenhos ^^
    Por Sadu Zefenazar no fórum Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-2010, 08:40
  2. Alguns Desenhos novamente
    Por Star Dragon no fórum Outros
    Respostas: 5
    Último Post: 15-10-2009, 20:48
  3. Respostas: 47
    Último Post: 03-05-2009, 20:03
  4. Alguns desenhos con nanquim =]