Bom pessoal eu pesso um poco de paciencia pq esse eh meu primero RP xD
espero que critiquem ae pra mim pode melhora com o tempo..
-----------------
Os Destemidos.
CAP I: O Homem que vem do Sul
Estava eu na taverna do Gorth em uma mesa ao canto, conversando com meu amigo Glóin, um anãozinho muito simpático que por sinal é meu único amigo no vilarejo.
- Então Aranarth, me conte mais sobre aquela história de quando você era criança!
- Droga Glóin você já ouviu essa história um milhão de vezes. Por Din, deixe-me em paz.
Então continuou a nossa animada conversa até que, um homem alto e de bom porte, trajando uma capa preta com um capuz que o deixa totalmente coberto, entra e para ao pé da porta, ficando ali por alguns instantes a observar tudo minusiosamente. Então ele se dirige ao balcão, pede uma cerveja e senta-se do outro lado da taverna. E nesse momento que eu ja imaginava que ia acontecer, começa Glóin a fazer comentários sobre o tal sujeito.
- Você viu Aranarth ? Que sujeito mais estranho. Penso que ele não deve ser da cidade.
- Bom que ele é muito estranho eu concordo meu bom amigo, mas acho que pelo fato de não ser da cidade não nos da o direito de ficar a espreita-lo.
- Ora essa Aranarth, não seja tolo, você ainda não percebeu que o tal homem não para de nos observar ? Ainda mais você que anda pra cima e pra baixo com essa armadura de cavaleiro. Já lhe falei para arranjar uma capa para si.
E assim ficou Glóin resmungando mais algumas coisas que não me dei ao trabalho de prestar atenção, pois o que me intrigava veemente era o fato de o estranjeiro ficar nos observando sem sequer desviar o olhar por um momento. Até que então senti uma forte dor em minha canela, consequência
do chute que Glóin acertou.
- Droga Aranarth, sabes que odeio quando não presta atenção em que digo! Em todo caso irei me retirar agora. Se precisares de abrigo por hoje como das outras noites procure-me em minha casa.
- Muito obrigado meu bom Glóin. Que Nayru o acompanhe em segurança até seu lar!
- Bah, que se dane seus deuses, sabes muito bem que não os creio.
Assim que Glóin se retirou, pedi mais uma cerveja e mudei rapidamente de lugar para poder ficar frente a frente com o forasteiro, ficando assim por alguns momentos. Até que subitamente em um movimento o forasteiro pôs se em pé e começou a caminhar em minha direção...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)