Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Os Destemidos

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Os Destemidos

Bom pessoal eu pesso um poco de paciencia pq esse eh meu primero RP xD
    espero que critiquem ae pra mim pode melhora com o tempo..

-----------------

Os Destemidos.
    CAP I: O Homem que vem do Sul

Estava eu na taverna do Gorth em uma mesa ao canto, conversando com meu amigo Glóin, um anãozinho muito simpático que por sinal é meu único amigo no vilarejo.

- Então Aranarth, me conte mais sobre aquela história de quando você era criança!
    - Droga Glóin você já ouviu essa história um milhão de vezes. Por Din, deixe-me em paz.

Então continuou a nossa animada conversa até que, um homem alto e de bom porte, trajando uma capa preta com um capuz que o deixa totalmente coberto, entra e para ao pé da porta, ficando ali por alguns instantes a observar tudo minusiosamente. Então ele se dirige ao balcão, pede uma cerveja e senta-se do outro lado da taverna. E nesse momento que eu ja imaginava que ia acontecer, começa Glóin a fazer comentários sobre o tal sujeito.

- Você viu Aranarth ? Que sujeito mais estranho. Penso que ele não deve ser da cidade.
    - Bom que ele é muito estranho eu concordo meu bom amigo, mas acho que pelo fato de não ser da cidade não nos da o direito de ficar a espreita-lo.
    - Ora essa Aranarth, não seja tolo, você ainda não percebeu que o tal homem não para de nos observar ? Ainda mais você que anda pra cima e pra baixo com essa armadura de cavaleiro. Já lhe falei para arranjar uma capa para si.

E assim ficou Glóin resmungando mais algumas coisas que não me dei ao trabalho de prestar atenção, pois o que me intrigava veemente era o fato de o estranjeiro ficar nos observando sem sequer desviar o olhar por um momento. Até que então senti uma forte dor em minha canela, consequência
    do chute que Glóin acertou.

- Droga Aranarth, sabes que odeio quando não presta atenção em que digo! Em todo caso irei me retirar agora. Se precisares de abrigo por hoje como das outras noites procure-me em minha casa.
    - Muito obrigado meu bom Glóin. Que Nayru o acompanhe em segurança até seu lar!
    - Bah, que se dane seus deuses, sabes muito bem que não os creio.

Assim que Glóin se retirou, pedi mais uma cerveja e mudei rapidamente de lugar para poder ficar frente a frente com o forasteiro, ficando assim por alguns momentos. Até que subitamente em um movimento o forasteiro pôs se em pé e começou a caminhar em minha direção...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guerrero; 30-04-2005 às 03:36.

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Bom, já falei pra você no MSN o que eu achei, mais!

Não percebi erros na escrita de fato está perfeito nestes termos... A história a primeira vista parece bem interessante e promissora, uma boa introdução!

Jotinha

PS: Eu ví o capítulo 2 primeiro que todo mundo, lálálá!

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

droga jotinha nao era pra t falado xD
    mais eu quero v c a galera vai gosta.. senao eu nao vo continua x(

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá realmente muito bom, promissor como o Jotinha falou, e olha que ele entende xD
    Tirando alguns erros de pontuação, eu espero pelo capitulo 2 (droga, nao li ele primeiro )
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mto rox

Ae tá mto fera, agora continua inspirado pra fazer + capítulos, realmente fico bão!

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po pessoal c nao tive mais comment nao vai t proximo capitulo ;(

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh cara vc tem talento... Foi uma boa introduçao, vc demonstrou ser criativo e saber escrever bem
    Continua ae q vai fazer sucesso hehe
    flw
    Lacrimosa, The Perfection :528:
    Hail Gothic Power!

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara! jah comecou com o peh direito! bom pra dah aquele gostinho! particularmente eu prefiro rps assim, em que o personagem principal jah comece adulto e treinado naquilo que ele sabe fazer (guerreiro, mago, arqueiro, larapio, sei lah) e esse comeco atissou minha curiosidade, como a d muitos outros.
    quanto aos coments... vai se acostumando que aqui eh assim mesmo. poucos chegam a comentar, e saum quase sempre os mesmos. mais vai firme que dah certo
    vlw!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Os Destemidos.
    CAP II: O Bilhete

Fiquei ali sentado, sem nenhuma reação, pois sentia que algo dentro de mim me dizia que seria inútil revidar. Porém fiquei com a mão em guarda no cabo de Selenir.
    Até que o forasteiro se aproximou sentou-se de frente para mim. E por uns instantes ficou a me observar, então eu que já não aguentando mais tanto suspense tentei iniciar um diálogo.

- O que lhe traz até mim meu bom homem ?
    - Então é você o nobre Aranarth, o guardião de Selenir a lendária Espada dos Quatro Elementos ?
    - Ao seu dispor.. E o senhor, como posso ter a honra de lhe chamar ?
    - A mim ? Me chame do que quiser.. pois prefiro assim.(disse-lhe com um sorriso sarcastico)

Fiquei sem entender muita coisa, porque diabos esse homem saberia tanta coisa sobre a minha pessoa, mais mesmo assim optei por continuar a conversa, pois só assim iria descobrir quem era o tal homem e que ele desejava.

- Então meu nobre andarilho oque lhe trazes à cidade de Hyrule ?
    - Por motivos de meu interesse, e seus também.
    - Meus interesses ? Explique-se melhor amigo.
    - Bom, venho de muito longe ao norte, guiado por um sonho de que meu destino é encontrar o herdeiro de Selenir e rumar junto a ele para o sul, onde muitas coisa estranhas estão acontecendo.

Eu estava ficando cada vez mais intrigado com essa história, mais de certo modo despertava em mim uma certa curiosidade.

- E porque eu haveria de partir com um completo estranho para o perigo que espreita o sul ?
    - Bom, trago comigo este bilhete, enderessado a vossa pessoa espero que tudo fique mais claro.

E o andarilho saiu sem nada mais dizer, deixando me ali pensativo como nunca havia estado. Fiquei um pouco sobressaltado talves, sobre essa história do bilhete, mas não estava com coragem de ler de imediato.
    Até que então apareceu Gorth vindo do fundo da taverna berrando como um porco.

- Por Din, Aranarth, não vais embora ? preciso fechar!
    - Desculpe Sr. Gorth, irei me retirar agora.
    - Tudo bem então, mais eu necessito saber quando é que vais pagar a maldita conta Aranarth. Já Beira 500 pesos!
    - Ora Sr. Gorth com certeza em breve lhe pagarei. Agora preciso ir, creio que estão me chamando ali fora.
    - Ufa.. só assim mesmo para poder escapar do velho Gorth, com certeza em um homem muito duro na queda.

Andava meio que sem rumo, observando aquela noite linda, quando de repente surge em minha frente novamente o tal andarilho.

- Droga que susto você me pregou!
    - Desculpe.. Só estou ansioso em saber se ja leu o bilhete.
    - Oh claro, o bilhete, ainda não tive oportunidade de lê-lo mais espere um instante.

E assim pego o bilhete em minhas mãos e depois de alguns segundos..

- POR DIN! ONDE VOCÊ ARRUMOU ISSO ?
    Rp's que acompanho e recomendo

Os Destemidos By Guerrero
    Dercettos By Klavius Skylow

http://img138.echo.cx/img138/4733/ba...errero20aj.gif
    Quer um Avatar e um Banner totalmente grátis ? A <T.N.D> faz pra você!

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CREEEDO!Olha o clichê =P!
    Seu RP tá ótimo em gramática em concordância,tudo direitinho,eu que sou enjoado mesmo XD
    Mas tá clichezudo mesmo.Tenta dar uma boa originalizada.A história começa numa taverna,o lugar se chama Hyule,todo mundo age sem personalidade como em um esteriótipo medieval...
    E cuidado com a linguagem.Tem gafe aí.Certinho,mas seja sem rodeios.

"- O que lhe traz até mim meu bom homem ?
    - Então é você o nobre Aranarth, o guardião de Selenir a lendária Espada dos Quatro Elementos ?
    - Ao seu dispor.. E o senhor, como posso ter a honra de lhe chamar ?
    - A mim ? Me chame do que quiser.. pois prefiro assim.(disse-lhe com um sorriso sarcastico) "

Essa parte que doeu no fundo do meu heart. =P

Publicidade:

Permissões de Postagem