pois é, estou eu indo gs yalahar, tibiacast aberto quando vem um cidadão explicando o que é invalid payment . . . tai a façanha.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pois é, estou eu indo gs yalahar, tibiacast aberto quando vem um cidadão explicando o que é invalid payment . . . tai a façanha.
![]()
Se tivesse jeito de pagar premium account com cheque, cheque sem fundo concerteza seria 1![]()
é um tipo de pagamento invalido... nao para o tibia, mas ainda sim é um pagamento invalido, ele tá certo
(:
cheque pode ser sustado então o cara não recebe ;
sem fundo o cara não tem créditos pra compensar o cheque ;
tibia não da pra pagar p.a com cheque ;x
Invalid Payment é quando vamos supor, seu cartão de crédito é clonado e você manda cancelar seu cartão, ai tudo que foi comprado nele é cancelado, e se você pagou a premium nele, você roda!
Pelo menos todos os casos que vi foi assim (:
Nossa, cada dia posts mais engraçados! (?)
eu acho q ele tava tentando da uma explicação do que e um pagamento inválido...pq se aceitassem cheque com certeza seria um invalid payment :B
mas todos sabemos que o tibia nao aceita cheque como pagamento (alias nao sei se todos)... sauhuahs
Última edição por dorgaxx; 24-01-2010 às 13:50.

Ele está certo, invalid payment é pagamento inválido, cheque sem fundos é um pagamento inválido. Pelo que entendi, ele queria explicar o termo "invalid payment" no sentido geral.
Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
Ele tá certo...
03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas
o cara deu só um exemplo
vc que é um topera de vir postar uma merda dessas no fórum