Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: RL RPG » Continentes » Fireworks »

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow RL RPG » Continentes » Fireworks »

Bem ... to fazendo mapas para RPG .... na RL .... e online no futuro ....

e confeccionando historias + como é um mundo ....
    e sao muits historias a serem feitas ....

como nesta parte do forum todos gostam de criar historias .....

eu gostaria de saber .... ken estaria disposto a fazer sobre alguma ... usando como base .... pedaços desses mapas ....
    uma regiao ... um fato em tao lugar ....

Ou Q me permitise usar de historias Q por ventura .... e de alguma forma c encaixe com meu mundo .... e minhas historias .....

E outra coisa .... importante .... tb ....
    oq axaram .... dos mapas ? opniões ? oQ mudar ? Onde mudar ?

To fazendo em firework's da Macromedia ....
    Espero por respostas ..... cya

Ty pela ajuda ...
    Ass Ðnacron

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking boa

kra esse mapa tah muito bem feito ...... :riso:

eu kero ver qual vai ser desse rpg..... :riso:

tah muito muito rox!!!!.... :riso:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, aqui vai minha ajuda, como havia prometido. Como você não postou a história dos locais etc, irei inventar, mas você tem toda a liberdade de modificar como bem entender ou até mesmo não achar bom. xD

Realmente magnífico! Batizado pelos humanos como a Árvore das Eras, é habitada por elfos, adoradores da magia e da arte em geral. Recebeu este nome devido lendas dizerem ser a primeira árvore criada pelos Deuses que acompanhou todas as eras da história da humanidade. De sua seiva bruta, foram criados os elfos, os senhores da natureza. Destaca-se também seu tamanho anormal, atingindo centenas de metros de altura, onde em seus galhos, ocas foram feitas pelos próprios elfos. Um forasteiro ficaria maravilhado com tamanha magnitude desse local. As construções élficas foram muito bem sincronizadas a estrutura da Grande Árvore. Tocas, cavernas e até mesmo casas podem ser vistas por toda parte da mesma, ínclusive dentro das longas raízes. Luzes mágicas cercam insessantemente a árvore. Muitos dizem serem guardiões, outros, apenas mágica feita pelos próprios elfos para deixar o local ainda mais bonito, apesar de luz ser algo desprezível para os elfos, graças a sua visão aguçada, capaz de distingüir até mesmo os movimentos de uma formiga em total penumbra. Não se sabe o real motivo, mas todo tipo de planta pode ser cultivado nas redondezas desse local. Um paraíso! As raízes chegam a atingir quilômetros de profundidade, e centenas de metros de extenção, devido ao fato de haver três rios que o cercam, não sendo necessário uma longa raíz.
    Existe um pórem... devido a longa profundidade que as raizes atingiram, muitos elfos dizem que chegou a tal ponto que seres demoniacos do plano inferior foram vistos, mas estes não ousaram invadir o território élfico... por enquanto. Há boatos, também, de grandes riquezas que podem ser encontradas nesses profundos abismos. Isso provocou uma grande cobiça por parte dos desprezíveis goblins e orcs, gerando a chamada Guerra dos Três Povos. Elfos, Goblins e Orcs disputaram o domínio da Grande Árvore.
    Realmente, uma guerra digna de ser lembrada pelos sábios...
    Anos se passaram, sem um momento de paz... muito sangue foi derramado, até o dia do confornto final. Nos campos verdejantes aos Sudoeste das Minas de Minttwar, o encontro entre os três exércitos gerou uma violenta batalha. Não haviam aliados, todos estava por si naquelas campos. Sobre os elfos, o comandante Alifars Sanädor Zan Mor; sobre os Orcs, o comandante Urkath Brongh; e sobre os goblins, o comandante Borgo Tarini. A guerra terminou com a vitória dos Elfos, pórem, Alifars foi morto, a ainda hoje pode ser contemplado sua estátua na entrada da cidade. Borgo, sabendo que sua vitória naquela guerra era impossível, suicidou-se. Urkath foi preso, e aprisionado eternamente nas profundezas da raiz mais longa da Grande Árvore. Ainda hoje, está a espera de sua salvaçao, por meio de seu povo. Depois da violenta batalha, o local foi amaldiçoado, apenas sendo visto uma úmida grama naquele local, batizado como o Planície do Vácuo. Quem se arriscar a aventurar-se por lá, pode escutar os gritos de agônia e consolação dos espíritos, demostrando o quão horrível foi a guerra...

Como disse, pode mudar a vontade a história, ou até mesmo não aceitá-la. Está por sua conta.Estarei bolando outras histórias e fatos, caso você queira.

Abraço!
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 27-04-2005 às 19:50.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe o duplo post... :triste:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Valeu mesmo ....

Fikou muito boa ...
    nao vou mexer em nada apenas acrecentar ....

sobre a arvore ser dos elfos ....
    etc ...
    bem .. vc acertou ..... era oQ eu bolava tb .....

Os goblins habitam a terra do fogo .... em grande conglomeros cavernosos ...

A idéia das raizes .... serem profundas D+ tb é uma boa ...
    e de o lider Orc esta aprisionado .... la em baixo ....
    noke seria a prisao .... libera grandes ideias tb ..... suficientes para uma campanha ....

As minas de Minttwar .... é a terra dos anoes .....
    a maior cidade .... e a + rica cidade dos anoes .... é nessas montanhas ....

as duas cidades ao norte .... sao daus cidades Humanas ....

As piramides ... é oQ seria o egito ....
    + nao sao humanos ....
    sao repteis ....

Dracmir ..... é o local aonde os dragoes ..... chocao seus filhotes .....
    1 vez a cada 5 anos .... todos os dragoes vao para esta ilha ....
    aonde se reunem ..... e esperam o nascimento de novos da sua espécie ....

Timam Dirht .... ainda nao tenho nada planejado .... esta completamente sem historia .... + agora me vem a cabeça .... Q poderia ser a mairo cidade comercial .....

Bem ... valeu pra ken ajudou ...
    estou esperando + idéias ....
    quando terminar de fazer o mundo .....
    devo publikar .... como sistema de rpg ...
    e como um livro de historias ....
    e ken ajudou sera lembrado ...
    tera seu nome ....como colaborador .....

Bem ... como puderam notar .. tem muita historia possivel para estes dois pequenos continentes....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mapa tah baum,e se precisar de um historia eh soh pidir o lugar q vc ker q eu crie a historia e jah faço se kiser eu crio ateh msm raças,eh soh mi dar umas idéias sobre eles ,como o rosto(tamanho da cabeça,orelhas pontudas ou naum)marromenos o corpo e com que arma eles se familiarizam +(pq tpw as raças q mais usam marretas ,maças e clavas sem duvida vaum ser mais fortes q os q usam uma shuriken,entende)
    se vc for fazer um RPG online podi contar com a minha ajuda (meu sonho eh inventar um mangá e dispois criar um RPG online q se passe nesse mundo do meu mangá :riso: )

flwsssssssss
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile História

O mapa está muito bom e é um ótimo gráfico sem dúvida, baseado nisto dá para se fazer uma ótima história

Estou tendo fazer um RPG, mas infelizmente não tenho programas de alta qualidade para fazer os mapas.

Onde posso encontrar programas para fazer mapas desta qualidade?

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Programa para criar mapas deste tipo?

Aconselho MAP EDITOR de jogos..

Heroes tem um MAP EDITOR ótimo...
    (Heroes3 completo vem com map editor)

Battle of Wesnoth também...

Ps: Bem melhores que o MAP EDITOR do Tibia... ahoahaoa

Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópicos muito antigos servem apenas para consulta.

Caso seja necessário, vocês podem se falar por mensagem privada, beleza?

Fechado.

Permissões de Postagem