Galera ainda to meio enloquecido hahahah
Parte 1
Tudo começou em Carlin, quando juntamos um team de aprox. 15 pessoas..
até aí tudo bem..uma banshee comum...
fomos completando os seals...naquela lerdeza de time grande..com vários noobs que nao sabiam oq fazer...
Chegando na parte dos WL..mandamos todos esperarem no andar de cima...
Nisso vários noobs do team desceram dizendo q qriam participar...
depois de muito tempo dizendo que eles tinham q subir...resolvemos mandar alguem passar o square pra dar respawn de warlock e os noobs se assustarem e subirem...porem alguns noobs correram pra baixo, sendo que na brincadeira uns 3 ou 4 passaram, dando um respawn de 6~8 warlocks...
os que ficaram pra baixo morreram, inclusive o blocker lvl 100...
(faltaram uns 4 que chegaram depois)
Parte 2
Ficamos mais de uma hora fácil pra conseguir fazer todos irem até os squares e voltarem...ropando 1 warlock de cada vez...num total de uns 20 warlocks...meu nao tinha fim....no final ngm morreu depois da cagada inicial e continuamos com os seals
Sobraram 9~10 pessoas
chegando no seal das pearls...alguns noobs tavam sem pearl e outros desistiram dizendo q seria impossivel limpar a sala da queen...fomos em 3 knights 2 pallys e 1 druid...ah foi emocionantezinho mas nada demais, matamos as banshees e voltamos...nisso 1 pally e 1 knight desistiram...sobraram 4 pessoas...2 knights lvl 70, eu lvl 66 e um druid 68...nao tivemos duvida...voltamos na queen, solamos a sala e fomos last room...
Parte 3
foi uma doidera...umas 3 banshees e 1 GS na entrada...até ai tudo bem...
luramos mais 1 DL e tudo susse...quando fomos lurar o outro DL, vieram 3 banshees 1 DL e 1 GS todos de uma vez...tomei um combo de DL com as music notes das banshees e fui pra 30 DE LIFE!!
hahahah consegui healar ainda...e terminamos
enfim a screenshot...deu pra se divertir hahah!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação