criei esse topico pra saber a criatividade q vcs tinham quandu crianças,pra se divertir.
eu vou por umas brincadeiras q eu e meus amigos inventamos quandu eramos crianças:
1-pega-pega quadrado-na minha quadra tinha um lugar q era um cubo,ondi era a energia ai envolta dele,tinha um concreto bem estreito e depois vinha grama,ai vc naum podia sair do concreto como era um cubo,naum dava pra ver ondi tava o pego ,era massa,meio dificil de explicar
2-pega-pega na escada-agente fazia pega pega na escada do bloco,o unico jeito de descer era pela escada ou pelo elevador,era massa tb
3-pega pega formula 1-era um pega pega normal,so q o pego era o ultimo colocado da corrida se ele pegasse outra pessoa ,ele ia pra posiçao da pessoa, exemplo: pego pegou o 3 colocado,ele virava o 3 colocado e o 3 colocado virava o pego. os q naum eram pegos podiam pegar um melhor colocado q ele,exemplo: o 3 colocado podia pegar o 1 ou o 2.era massa tb.
4-circuito oval-era uma corrida de bicicleta embaixo do bloco(o piso era escoregadio)oval,de no maximo 4 pessoas,ai ganhava quem completasse um numero de voltas primeiro,obs:acidentes frequentes nessa brincadeira,principalmente quandu tinha chuvido e nas largadas.
5-bate bate-outra brincadeira com bicicleta,so q os acidentes dessa eram bem mais graves q o do circuito oval,q tb era bem grave,o objetivo era vc bater na bicicleta do outro pra derrubar ele,essa prova chegava a ter 10 pessoas brigandu num espaço minimo,resumindo,sempre saia no minimo um sangrandu.
6-manobras na bike- essa brincadeira era simples,era um contra um e um outro de juiz,ai nois tinha q saltar meio fio e pequenas elevaçoes e fazer umas manobras(ridiculas,na verdade agente so saltava mesmu)mais paramus com essa brincadeira quandu meu amigo resolveu pular a rampa de skate (akela baixa de madeira) e caiu de costas
tem mais ,mais essas sao as q mais marcaram,
falem ai as suas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação