Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: criatividade infantil

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão criatividade infantil

criei esse topico pra saber a criatividade q vcs tinham quandu crianças,pra se divertir.
    eu vou por umas brincadeiras q eu e meus amigos inventamos quandu eramos crianças:
    1-pega-pega quadrado-na minha quadra tinha um lugar q era um cubo,ondi era a energia ai envolta dele,tinha um concreto bem estreito e depois vinha grama,ai vc naum podia sair do concreto como era um cubo,naum dava pra ver ondi tava o pego ,era massa,meio dificil de explicar
    2-pega-pega na escada-agente fazia pega pega na escada do bloco,o unico jeito de descer era pela escada ou pelo elevador,era massa tb
    3-pega pega formula 1-era um pega pega normal,so q o pego era o ultimo colocado da corrida se ele pegasse outra pessoa ,ele ia pra posiçao da pessoa, exemplo: pego pegou o 3 colocado,ele virava o 3 colocado e o 3 colocado virava o pego. os q naum eram pegos podiam pegar um melhor colocado q ele,exemplo: o 3 colocado podia pegar o 1 ou o 2.era massa tb.
    4-circuito oval-era uma corrida de bicicleta embaixo do bloco(o piso era escoregadio)oval,de no maximo 4 pessoas,ai ganhava quem completasse um numero de voltas primeiro,obs:acidentes frequentes nessa brincadeira,principalmente quandu tinha chuvido e nas largadas.
    5-bate bate-outra brincadeira com bicicleta,so q os acidentes dessa eram bem mais graves q o do circuito oval,q tb era bem grave,o objetivo era vc bater na bicicleta do outro pra derrubar ele,essa prova chegava a ter 10 pessoas brigandu num espaço minimo,resumindo,sempre saia no minimo um sangrandu.
    6-manobras na bike- essa brincadeira era simples,era um contra um e um outro de juiz,ai nois tinha q saltar meio fio e pequenas elevaçoes e fazer umas manobras(ridiculas,na verdade agente so saltava mesmu)mais paramus com essa brincadeira quandu meu amigo resolveu pular a rampa de skate (akela baixa de madeira) e caiu de costas
    tem mais ,mais essas sao as q mais marcaram,
    falem ai as suas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sei lá, eu era uma criança bem babaca, inventava um monte de merda e gostava de me jogar em paredes e de lugares altos..
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assustava as menininhas
    e + um monte de coisas

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gumog
    assustava as menininhas
    e + um monte de coisas
    kd a criatividade ai?todo mundo fazia issu

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Sparrow
    kd a criatividade ai?todo mundo fazia issu
    a maioria q vc cito tb, quase todos faziam lol

a e as vezes pra me divertir eu e meu primo arrumava briga no pré

eu pensava q era o bruce lee

Publicidade:

Última edição por Gumog; 26-04-2005 às 19:18.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro que eu fazia uma especie de circuito...tinha que corre até a mangueira, enxe a garrafa PET com agua a volta sem derruba nada =P Na verdade quem bolou isso foi o porfessor, mas continuei brincando disso depois =P

Banido Avatar de Lipeterra
    Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brincar de médico com minhas primas hiaehueahuaehuaeui zuera, afff vei sei lah a unica coisa q eu fazia quando era pequeno era brinca de luta com meus primo pq eles era menor dai eu cpnseguia bate neles

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e meus amigos inventamos uma brincadera chamada monstro...

eh tipo um pega-pega, mas o pegador tem q pegar 3 pessoas, e a ultima eh o novo pegador...
    c eu sou o pegador, pego uma, pego duas, e soh a terceira vai virar pegador, as outras 2 tem q ficar paradas esperando que alguem as salve

assim de falar nem eh taum legal, mas a gente brincava nos brinquedão da escola, e fazia q non podia pisar no chão, era impossível sair de la sem q um estivesse machucado...
    a gente brinco disso durante mais de um ano, mas qndo mudo o horario, nos proibiram de usa o brinquedâo, a gente entrava escondido, mas depois fudeu de vez /o/

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Eu nunca fui muito normal. Aprendi a ler com 2 anos e meio, e antes dos 5 anos nunca tinha visto criança da minha idade (a vila em que eu morava o mais novo tinha 15).

Mas mesmo assim eu tinha brincadeiras... se é que pode-se chamar brincadeira: Forjar espadas, lanças e machados - coisa que até hj faço, comessei com plástico derretido, fui pra madeira, madeira+pedra e agora parti pro aço e artefatos de imbuia (madeira tão dura que pode ser afiada com esmeril. Meus melhores feitos são a lança de partir pedras, o machado gigante de estimação - 2m14 16kg, e a minha bela katana de pau). Fiz meus próprios experimentos com curto-circuito. Eu fazia instalações elétricas com 6 anos de idade. Adorava mexer com fogo e explosões. Os outros me temiam pela minha inteligência avançada pra uma criança, mas faturava uma grana legal vendendo bolitas feitas duma liga plástica cuja receita não lembro, além dum ovo secreto (esse não revelo e gosto até hj) que postos determinados ingredientes dentro duma casca transformava a clara do ovo em algo realmente nojento, irretirável e com um cheiro extremamente acre. Bom pra calouros na faculdade.

Nunca consegui soltar um pião ou atirar bolita de maneira decente. Brincava mais de bicicleta, onde fazíamos corridas toscas - começando do baixo duma ladeira íngreme e sem descer da bike, pé no chão perdeu.

Nunca fui normal, agora tô me arrumando, brincando de street fighter com meu irmão...

A propósito, meu mano de 10 anos já botou conhecimentos tibiânicos nas brincadeiras de pega-pega... -.-' tá a piazada correndo de repente vejo um balão de lama ou água, roxo e com uma seta desenhada, cruzando o ar e o arremessador gritando: ADORI GRAN! >_<

A criatividade tá morrendo...
    Última edição por Alca Vicius; 26-04-2005 às 19:43.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Eu nunca fui muito normal. Aprendi a ler com 2 anos e meio, e antes dos 5 anos nunca tinha visto criança da minha idade (a vila em que eu morava o mais novo tinha 15).

Mas mesmo assim eu tinha brincadeiras... se é que pode-se chamar brincadeira: Forjar espadas, lanças e machados - coisa que até hj faço, comessei com plástico derretido, fui pra madeira, madeira+pedra e agora parti pro aço e artefatos de imbuia (madeira tão dura que pode ser afiada com esmeril. Meus melhores feitos são a lança de partir pedras, o machado gigante de estimação - 2m14 16kg, e a minha bela katana de pau). Fiz meus próprios experimentos com curto-circuito. Eu fazia instalações elétricas com 6 anos de idade. Adorava mexer com fogo e explosões. Os outros me temiam pela minha inteligência avançada pra uma criança, mas faturava uma grana legal vendendo bolitas feitas duma liga plástica cuja receita não lembro, além dum ovo secreto (esse não revelo e gosto até hj) que postos determinados ingredientes dentro duma casca transformava a clara do ovo em algo realmente nojento, irretirável e com um cheiro extremamente acre. Bom pra calouros na faculdade.

Nunca consegui soltar um pião ou atirar bolita de maneira decente. Brincava mais de bicicleta, onde fazíamos corridas toscas - começando do baixo duma ladeira íngreme e sem descer da bike, pé no chão perdeu.

Nunca fui normal, agora tô me arrumando, brincando de street fighter com meu irmão...

A propósito, meu mano de 10 anos já botou conhecimentos tibiânicos nas brincadeiras de pega-pega... -.-' tá a piazada correndo de repente vejo um balão de lama ou água, roxo e com uma seta desenhada, cruzando o ar e o arremessador gritando: ADORI GRAN! >_<

A criatividade tá morrendo...
    ahuauhahuahua essa foi foda xD cata uma pedra fave uma cavera e joga em algum maluko xD "adori vita vis!"

Publicidade:

Permissões de Postagem