Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Total Fakers Island Capitulo 0

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Total Fakers Island Capitulo 0

YEEEAAAAAAAHHH
    Finalmente lançou a fake que 4 ou 3 pessoas estavam esperando! 8D
    Total Fakers ISLAAAAAND!

Enfim galere, a fake é meio longa, então peguem uma pipoca, caguem, mijem, façam o que quiserem, pois vão ficar um tempinho aí esquentando o bumbunzinho na cadeirinha.

A Fake vai demorar uma década pra carregar, enquanto isso você pode ler as merdas que eu vou escrever em baixo ou fazer algo útil. x)

Enfim, essa fake eu tava trabalhando alot pra terminar antes do dia 1 pq o top de dezembro estava quente, Dudubraun, CJean, Marcioto, etc. Queria ver até onde eu podia chegar, queria competir com os tais fakers. Tinha terminado a fake 23:50 e tralalala. Acho que era umas 23:55... Ok, continuando, nessa hora, eu ainda tinha que separar a fake em umonte de partes, hostar tudo e postar. Então eu desisti, larguei tudo e fui ver os fogos com meu pai em vez de ficar correndo pra terminar algo que eu não ia conseguir a tempo.
    Mãããs, pelo menos eu cheguei perto. Bem perto. Poderia dar a desculpa de 2009 não ser ano bixesto, mas nem, acho que vou ter uma chance melhor com o top de janeiro rsrs.

Sobre a fake, eu estava fazendo ela faz um tempo, no final eu re-li, e vi que algumas partes do começo tao um poco confusas. Mas nem é tão confusas, é só ler com atenção (não re-li com atenção pq to com sono e ja vo durmi). E é o "capitulo 0" porque não é beeeem um capítulo igual os outros, é só pra mostrar história, mas pra deixar com um desafio pra já ir tendo uma idéia, coloquei um simples quase-desafio no meio. O Capitulo 1, vai explicar melhor como funcionará as coisas na ilha.

Por incrível que pareça, tinha mais coisas pra falar, mas esqueci (sortudos ò_ó) então, saboreiem a fake. :3

Radical rs.

Tiops, também vai ter uma enquete importante para a fake. Amanhã eu faço ela, to com sono oks? Você vai poder votar no seu personagem preferido (vou por uma pequena descrição de cada) e os votos, podem ajudar a seu personagem preferido a continuar na fake!
    Mas é claro que pode acontecer do personagem mais votado sair (dependendo do desafio e de mim). Eu faço fakes na hora, invento as coisas na hora man, não faço idéia de quem vai ganhar essa budega.

Agora, comente por favoire. Essa fake deu trabalho e um dos principais motivos de fazê-la é ver o que o meu público acha. ç_ç

PS: Nos créditos, eu tava terminando a fake, já tava meio cansado e com sono, então se você ajudou ae e não tem seus devidos créditos, avise que eu boto aqui. 8)

Feliz anus novo galerinhawscz.

Novo quadro! 8D
    Coisas que eu gosto de falar no fim do post mas ngm liga porque é chato bagarai mas msm assim eu falo.

1 - É people, agora o proximo mapa vai ser tenso, tenho que fazer uma ilha enorme completa (ou quase) e não levo muito jeito pra isso. Mãããs, qualquer ajuda é bem-vinda rsrsrs.

2 - PRIMERA FAKE DE 2010 AEAEEAEAEE

3 - Brigaditz pelos comments peçoau (L)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Picoles; 03-08-2012 às 21:01.

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeita.
    Nem após o fim do Concurso do Kerky essa fake vai perder a magia.
    Ah, e eu nem tô odiando o Sorvete... Meu trabalho tá muito cool! *-*
    Eu ri demais, Pico. Você leva jeito, hein, garoto...

Esperando a continuação...

Ah, e com certeza pegará Top Semanal e Mensal. Só se surgir um "O Curioso Caso de Pudim Button 2"

..:: Lorofous ::..
    Última edição por Lorofous; 01-01-2010 às 02:37.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FUCK FAROFA POSTOU ANTES DE MIM g_g

Fake foda mermon FODA!!
    E o Umnerd deu pra ele (-sei)
    Definitivamente Your Soul Will Be Mine
    Eles seram teletransportados antes de morrerem, isso significa q o shamy perdeu uma perna rere
    HUAUHAUHAHUUHAHUAHUAUAUHA¹²³ RI ALOTES OK?
    Flw...

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi

Parabéns pela bela fake \o

Vi apenas uns errinhos de português que também estou com sono para cita-los D8

+ foi uma grande fake, parabéns, acho que o "público" irá gostar

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIAIRAIRIA gostei do meu p... do papel do Marcotonioman, seria engraçado me pôr como um membro adicional pra todos participantes ficarem sem entender a presença de "dois" Marciotos.

Gostei de ver, apesar das piadas modinhas aqui e ali, você conseguiu fazer um roteiro excelente, que prende o leitor e realmente é digno de top.

Só uma coisa, cuidado com linhas grandes e desalinhadas de falas, isso peca bastante na estética.

Uhul, me avise quando sair qualquer material relativo à série e eu verei. \o/

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhauhauah boa... rialto, principalmente na parte da alavanca :3
    esperando pelo cap 1 agora

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm,eu acho que pegara mensal sim,afinal sua fake é de Janeiro (Desculpa,mas a do Jean fico melhor em dezembro)

De qualquer modo,a sua fake fico D+,o meu personagem preferido é o Tiozin (Uma izzy melhor seria o Pandoraz,mas o Tiozin ta legal demais ai tbm)

De qualquer modo eu reparei que tem alguns personagens da série que não estão ai,como aquela briguenta(eva),o Cody(o bem nerd lá) e mais unscarinhas

Mas eu adorei muitas coisas,algumas escolhas tiveram um nivel de sagacidade infinita.
    como a do Shamy ^^

anyaway,Tiozin vai ganhar com suas bombas caseira FIM

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuuuuuuuuito boa!! *-*
    O humor ficou realmente excelente! Na parte que o Shamy fala:
    "Epa, tá sangrando ._.", ri muito... xD
    Tá realmente muito boa. Gosto muito dos seus cenários... :3
    Boa Sorte com a fake e parabéns... rs *3*

~Arknose <- Nesse novo ano, acho que vou parar com isso, dá trabalho... e_e

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta que pariu, Picola, muito boa a fake.
    Finalmente terminei de ler. Quero lhe parabenizar porque como sempre, o humor estava impecável e também percebo uma boa melhorada nos cenários.

Desejo sorte com a série e quero ver o que ela nos reserva.
    Aliás, patifaria eu ter morrido, mas bls, pelo menos foi pra um demon. rs

Até o momento, fake candidata à top mês de Janeiro. rariaririrai

=]~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi pico e_________e

não gostei muito de ver ela pois ela não tava dando entusiasmo em continuar a eu assistir, então vi um pouco, parei, vi outras partes, agora acabei de terminar ê_Ê

bem gratz pela fake ficou linda (Y)

Publicidade:

Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Permissões de Postagem