Galera é o Seguinte hj eu caçando Mino Archer com um cara lá amigão .. Ae Tá agente lá matando os minos archer e catando varios bolts, ae agente parou e foi pescar daqui apouco chega um level 15 paladin e pede bolts pra mim eu dei pra ele 51 bolts.. 51! Ae tá os neguinhos gastando lá agente zuando ae o paladin resolveu me chamar de noob ae eu fiquei puto eu sempre mato quem me chama de noob ae tá eu deixei passar ae ele me chamou de novo e me chamou de bundão ae os neguinhos começaram a gastar falando que eu taava comedo do Level 15 trankilão .. deixei na minha daqui apouco eu falei assim pro paladin dúvido chamar ele ae (meu amigo) de noob ae ele eu chamo sim seu nooob falou pro lek nessa ja tinha chegado moo mulão de gente mulher pakas e caras tbm ae o meu amigo mando ele repitir e o neguin repitiu e começou a rir ae o meu amig começou a atackar ele e matou ele e pegou as coisas dele e falou assim pra mim é assim que se faz porra ae eu fiquei na minha daqui apouco o neguinho loga denovo e veem pro mesmo lugar com 3 chars os 3 chars eram tudo dele um druid,um paladin e 1 kina e meu amigo Pk ainda ae ele pegou e falou assim e agora oque vai aconteçer contigo ? falou o cara que ele tinha matado ae ele ficou na dele me mandando msg pela vip partircular pedindo ajuda pra mim eu falei mano se vira vc num matou o cara pensando que tava a balando agora se lasque ae ae o neguinho cercou ele com runas de FF e pediu o loot dele devolta ae ele deu o loot do neguinho e o neguinho enventou que tinha dropado P-legs e P-armor eu rindo pakas lá gastando ae ele falou pra dar a porra da leg dele e a armor que era p-armor e p-legs tbm ae tá o meu amigo chei de medo falando que ia morrer ae deu a legs e a armor pro cara ae tá agente voltando pra thais ele tava boladão daqui apouco quem agente encontra o protetor do lek que ele tinha matado do nada o cara começou a atackar meu amigo eu fiquei olhando esperei o neguinho deitar depois ele deitou e e o cara que matou ele mandou eu pegar o loot dele e dar pra ele quando ele entrasse.... bs: Quando o Moleke matou o enguinho ficou cheio de medo pedindo minha bp de uh caso alguem apareçesse eu nao dei ele tentando se esconder!
Moral Da História : Nunca Mate um cara que te chama de noob pq sempre o cara que te chamou de noob é mais nooob que vc, e se vc matar ele aii sim vc vai ser o noob..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

"Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"