Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: POWER ABUSERS !

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir POWER ABUSERS !

Olá tibianos,
    Abri este tópico pra expressar uma revolta, e ao mesmo tempo ouvir opniões diversas sobre power abusers !
    Pra quem falou que o server BR vai ser um verdadeiro CAOS, talvez acertaram, hoje aconteceu algo comigo que não esperei que podesse acontecer com menos de 1 semana de server !
    Eu tinha acabado de passar para main, quando vou na cav globin caçar pra passar de level e encontro um kara cujo o nick é Motorola Davila !
    Vou poupar comentários e expor as screen shots que tirei para provar !

Ai está a história, sim eu sai da cav, pode me chamar de covarde, mas não quero arrumar confusão, quero jogar pacificamente, e tentar curtir ao máximo minha p.a. !
    O que acharam ?

Obs: Moderadores, fiquei em dúvida se o tópico deve ser posto em SS ou Geral, por via das dúvidas postei em geral, se necessário movam !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lista Negra

Esse palahaço vai ser o primeiro que eu vou matar quando chegar na Main, mas que babaca!!!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos todos huntiar ele

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meio complicado essa história, pois por um lado eu diria que ele está até certo, pois ele já estava caçando ali a algum tempo e chegou 1º, mas por outro lado não havia necessidade dele falar que vc seria caçado por está dentro de uma enorme como é essa. Mas de qualquer forma esse assunto é uma moeda onde tem os seus 2 lados dificeis de serem resolvidos e muito mais difícil de não acontecer.

Banido Avatar de The Bull
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que level eh o cara??

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que o mataria pela prepotência e não pelo fato ocorrido! o server t[a vazio na main, o cara chegou lá primeiro o segundo tinah que se mancar e sair fora, mas o cara não pode ser prepotente ao ponto de dizer que vai matar o outro, mas eu iria para folda pro slime respaw ia ficar direto lá, sem ninguem no server ia ser Rox! :axeman:
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com vc nobre amigo! otima atitude sua! mas antes de sair mandava ele tomar nu c*! :sm218:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbex
    É meio complicado essa história, pois por um lado eu diria que ele está até certo, pois ele já estava caçando ali a algum tempo e chegou 1º, mas por outro lado não havia necessidade dele falar que vc seria caçado por está dentro de uma enorme como é essa. Mas de qualquer forma esse assunto é uma moeda onde tem os seus 2 lados dificeis de serem resolvidos e muito mais difícil de não acontecer.
    concordo com carbex..
    eu sei q é foda de ouvir issu..mas ele estava correto (no meu ponto de vista), até em hunt, se vc chego la e tem gente vc vai embora, n há pq discutir issu, "ha mas tem 200 respawn de goblin.." o kra quer o respawn intero.. bom.. em todo mundo ha power abuser e n há como faze-los parar a n ser a morte..

issu tbm é uma questao tbm de moral e respeito.. o kra foi superior e conseguiu o resp pra ele.. seria mtu loko 10 kra se matando pq o otro fico 10 min no resp

se cuida no novo server..

obs: n tive intençao de ofende-lo nem nd viu? só ponto minha opiniao..

@golden fox:
    N é como se imaginam, ja ha lvl 30+ e qdo os free invadirem p.a´s power abusers lvl 50+ podem ja ter tomadu conta..

mtu brazuca achanu q vai ser o paraiso la :Blurp_ani
    Última edição por Hannibal; 21-09-2004 às 02:51.

Fotolog: www.flogao.com.br/hannibalz

ex-char: Simonodz (Calmera)
    História do Simonodz: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=76546

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink Humm....

Naum postei aqui pra dizer qual tem a rasaum..
    mas isso acontece frequentemente comigo dai... :dry:
    eu fico pensando ...
    neste momento ele ta no controle mas algum dia vc sera o todo poderoso e vai reenvindicar a sua cave!!
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Cara tem nada a ver power abuse numa cave de rot worm , goblin estes bixos fracos eu esto com um knight em tenebra e nego fico me atacando pq não sai da cave de rot worm outro mando sair da cave de swamp trol em venore e olha que a cave e grande.......Os cara são noob o server tem poucos dias e querem meter power abuse esta parada de chegar primeiro em cave e caçar sozinhu e so para respaw de guard , drag etc estes bixos mais forte ......Se for assim não vai ter lugar para caçar no jogo por que não tem cave sufiçiente para todos caçar !......Server br sux , Brs noobs ~:] flw !

Publicidade:

Última edição por Xanters; 21-09-2004 às 03:40.

Tópicos Similares

1. Power Abuse
    Por Jão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 02-12-2005, 12:45
  2. power abuse
    Por frayha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-10-2004, 20:42
  3. Noobs e Power Abuses em perigo
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18