Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Todos os Nossos Pecados

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.
    Tem mais?
    pode ser por pm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não sou fã de vampiros, mas essas criaturas possuem certas características que rendem histórias incríveis; mais do que a elegância dos movimentos, vida noturna, alimentação peculiar ou qualquer outra coisa que faz do vampiro um vampiro, interesso-me pelo fato de não envelhecerem.

Pensando bem, Dorian Gray, um dos meus personagens favoritos, tem muito de vampiro. O famoso Wolverine também possui suas características em comum; incrível capacidade de regeneração, grande força física e a mesma aparência de sempre.

Os verdadeiros admiradores das lendas e romances clássicos estão em número diminuto, mas vários, assim como eu, ficam encantados com algumas dessas habilidades.

Citação Postado originalmente por AcidLysergic Ver Post
    Gostei.
    Tem mais?
    pode ser por pm.
    É só isso, apenas um conto.

Caso esteja interessado, também escrevi a história O Arauto do Expurgo e os contos Olhos de Faroeste e Simpatia pela Tempestade.

Agradeço a todos pelos comentários sinceros.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que dizer? Gostei muito desse texto, muito mesmo. Enquanto eu votava no concurso, tive sérios problemas para decidir entre este e Vertigo para por em primeiro.

Foi uma leitura muito agradável de se fazer. Pode parecer impróprio falar isso considerando a temática sombria, mas eu achei isso. Eu partircularmente gosto de narrações sobre a noite e seus elementos, e com Todos os Nossos Pecados não poderia ser diferente. O modo como as coisas foram narradas, como os personagens foram apresentados... Foi um texto que me fez refletir, excepcionalmente. Não para buscar uma lição de vida, mas sim para encontrar o real significado de tudo.

Foi um conto que tenho certeza que valeu a pena ler.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um bom conto, mas faltou algo.

Foi muito bem escrito, e isso é inegável. Mas sei lá. Achei os diálogos e a situação bem previsíveis. E, quando se tem essa previsibilidade, a gente sente falta de algo. Acho que se tivesse essa tal reflexão citada pelo Drasty, compensaria.

Talvez essa previsibilidade que eu senti tenha sido pelos vampiros, como também já falaram. Esse é um tema saturado.

Falous.

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem