Intao gente, gostaria de falar sobre um problema que asola muitos Tibianos, o famoso "Desanimo" que acaba levando muitas pessoas a retired, a vender suas contas, usarem bot, ou ate mesmo se auto-rookarem :eek:...Esse problema esta me atingindo seriamente. Eu jogo tibia a pouco mais de 5 anos, sempre com altos e baixo, ja tive todas as classes, todas em level legalzinho, ultimamante estou em um mage.
Eu amo cacar com meu sorcerer, ir fazer loot com kina, da pk em char noob, mais quando eu me toco eu estou perdendo minha vida, estou deixando de sair com amigos, estudar e fazer meus compromisos para ficar jogando, eu normalemente so entro quando tenho tempo, mais acabo extrapolando no vicio de jogar mais e acabo gastando muitas horas do meu dia, deixando amigos que querem a minha atencao no msn falando sozinhos algumas vezes, deixando de fazer um esporte, e sair com amigos.
Eu gostaria de algum concelho de voces, Tibianos, como infrentao seus problemas de desanimos nas horas em que bate aquela agonia de perda de tempo, parar de jogar, mais que amam tanto esse lindo jogo que a fabulosa CIP nos proporciona.