Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: O mago e o andarilho

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, mas é uma história mitológica. Não precisa ser medieval para ser mitológica também ._. (Acho). E nem é tão recente assim, tanto que espadas ainda são a principal forma de poder no mundo. As armas de fogo são uma tecnologia bem recente na época da minha história, e nem existe em todos os locais do mundo.
    E quanto ao prefácio ou prólogo, pensei em criá-lo, mas não tinha a mínima idéia do que por nele. Inicialmente pensei em fazer o primeiro capítulo de prólogo, mas ficou grande demais na minha opinião.

No mais, obrigado novamente pelo comentário

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabriellk~; 29-11-2009 às 16:44.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os comentários escassos:

Quanto mais você comentar, mais comentários terá. Eu, por exemplo, dou prioridade aos frequentadores assíduos, aqueles que realmente ajudam essa seção.

Pode não parecer, mas costumamos adorar a presença de completos desconhecidos que logo se tornam usuários constantes. Espero que não desanime.

Sobre os dois primeiros capítulos:

Parecem inícios diferentes para histórias distintas. Não fiquei tão curioso com os mistérios, talvez por culpa da quebra de ritmo entre o "um" e o "dois".

Você descreve bem os cenários, consegue colocar o leitor no ambiente, mas deixa as características dos personagens bastante paupérrimas. Também sofro desse mal, exatamente por isso que é tão fácil notar a previsibilidade; limitar-se a descrever cabelos, olhos, roupas e uma aparência facial básica é extremamente comum entre os escritores amadores.

Adoro esses mundos improváveis no melhor estilo Final Fantasy. Por sinal, na minha antiga história, O Arauto do Expurgo, também utilizei um ambiente de fantasia medieval misturado com algumas tecnologias modernas.

Estou esperando bastante desse tópico. Prossiga...

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom capítulo. Gostei muito das suas descrições dos ambientes e dos personagens. E essa falta de explicações não foi problema pra mim. Como disse antes, gosto de histórias de suspense!

Quanto ao clima de fantasia da história, é um recurso interessante que tende a enriquecer o seu texto, ampliando o leque de possibilidades que possa ocorrer futuramente na história.

Sobre a história em si, não posso falar muita coisa ainda, pois pouco a história progrediu. Mas o pouco que foi mostrado até agora está parecendo bem interessante.

Outra coisa... O seu capítulo um então poderia ser considerado um prólogo?

Bom... Até mais. Parabéns pela história.
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado novamente Meltoh pelo comentário, e que bom que gosta de histórias com poucas explicações, porque a minha é uma delas =)
    Quanto ao capítulo um, sim, era pra ser um prólogo, mas ficou grande demais :S
    Sobre a história, talvez demore um pouco até ser revelado mais sobre os personagens e seus propósitos, talvez lá pelo capítulo 5 ou 6 eu fale alguma coisa sobre isso.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Tópicos Similares

1. mago paint
    Por MasterKaos no fórum Outros
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2009, 20:02
  2. Paladino contra mago
    Por Claudio Di Martino no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 22-01-2009, 09:41
  3. Duvida sobre mago
    Por Baby Ball no fórum Druid
    Respostas: 8