Ola pessoal!
Já é fim de ano, o concurso do Dranix ja está acabando então pensei em fazer algo para relaxar e o pessoal que não vai viajar poder brincar um pouco.
Esse não é um concurso exatamente de "fakes". Veja o que eu quero dizer:
Cada faker interessado em participar devera postar o link de sua melhor fake, as inscrições serão limitadas a 20.
Desses 20 fakers, 14 serão escolhidos, e esses 14 serão divididos em 2 equipes de 7 pessoas.
As equipes deverão realizar um desafio semanal, mas não vai ser nada extremamente brutal, serão desafios divertidos e faceis, mas que deverão ser feitos com seriedade.
Alguns desafios serão feitos pela pessoa escolhida pelo grupo, outros serão feitos pelo grupo em conjunto. A cada semana, cada equipe devera indicar 2 participantes de cada equipe para a eliminação. Eles deverão realizar um desafio extra, ou responder algumas perguntas, ou o caralho a 4. Os perdedores de cada equipe irão caminhar pelo caz da vergonha entrar no barco dos... blablabla.
MAS TIO EU NEM TENHO FAKES FEITAS/BOAS POSSO ME INSCREVER?
Pode, mas você só ira entrar no concurso caso não some 14 inscrições (a sua não conta)Postado originalmente por INSCRITOS
Postado originalmente por REGRAS
CHEF:
CHICO:
AJUDANTE:
TORNADO:
CHRIS:
KERKOSO:
Boa sorte, e que começem as inscrições
P.S.: Pode ser que não esteja muito elaborado ainda, mas eu quero ter certeza de que vai haver pessoas interessadas, portanto, no proximo topico vai estar mais organizado ta xal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: