Depende, tudo é relativo, a forma mais rapida de se conseguir level com dinheiro é usar SD's se estiver caçando solo, ou avalanches/thuderstorms se conseguir um bloker.
Pegue level 45 nos ancient ou nos dragons / dls de ank.
Me basearei aqui em hunts solo:
Dica¹: Frost dragon com Glacier Set + SD. no Level 45 da pra fazer 150k-h ~
Você pegaria algo com level 52 em 4 horas~ , e gastaria 150k: se dropasse 3 dsm, hunt paga. se não dropasse nada waste grande...
Dica²: DL Poi na SD com magma set. experiencia um pouco maior. 200k-h~ ; possibilidade de morte muito maior, waste muito maior ; ficaria em torno de 3 horas e pegaria level 54~ com 150k-gastos. o lucro viria na mesma situação da dos frosts..
-
Com bloker:
Dica¹: HellSpawn no frigo hur / 70k-h waste poca.
Dica²: Behe no frigo hur / 120k-h waste/lucro dependendo da sorte.
Dica³: Mesmo esquema, DLs e FROST so que ao inves de sd, usar avalanche e thuderstorm respectivamente, a xp/h vai ser menor, mas em compensação você vai ficar mais tempo no lugar, fazendo mais leveis com os 150k, tendo possibilidade de lucros. a xp aqui varia em torno de 100k-h , e você pegaria level 57 com 150k ..
+- isso
o que falei aqui, foram médias.. ficou praticamente impossivel de ler, mas estou com uma dor de cabeça DO CÃO, estou indo tomar um café agora, ver se passa.. de qualquer forma, desculpe qualquer coisa, e desculpe pela má formatação do texto.
p.s¹: mesmo assim o tutorial ainda é bom, pratico, e funcional se executado por alguem experiente.