Bom vamos lá.Eu gosto de reparar no personagem em si,então to reparando no estilo deles,uma vez que a personalidade eu não sei muito.
Partindo desse seu ultimo post com desenhos
O primeiro ficou no clássico do digimon.Cabelinho meio comum de anime e roupa comum e usando uma espada.nesse personagem eu não vi nada d +.PORÉM eu conheço esse sofrimento,sempre tem um personagem que agente quer fazer principal mas ele não trabalha bem no estilo.Por exemplo o Artesox que tem um estilo meio unico porém eh muito sem graça ou o Drake que não tem personalidade ou estilo interessante,por mais que seja o meu preferido ._.
A segunda ficou bem legal,eu vi um vigor no rosto dela,e eh,ficou com muita cara de francesa,não sei se foi esse seu objetivo.
Sobre o terceiro: Uau,Parabéns,não sei se você queria mostrar nascionalidades,mas esse ai eh um inglês perfeito,sobrancelha grossa e uniforme com capa deram o veredito =P
Gostei desse,o cabelo foi o que eu mais gostei.
Sobre o quarto,eu achei o cabelo meio feio( aqueles fios combinaram mais com o Inglês de cima, também não vi muita carisma nem nada,só gostei da arma ou sei-la o que ele esta usando não sei pq =P
Sobre a quinta,UAU,parabéns cara,os detalhes estão bem legais,o brinco de pena caiu muito bem no personagem,gostei do estilo também,só não fui muito com a cara =P
O quinto eu achei meio esquisito,ficou com uma cara meio de Bad Boy o_o
A sexta,demona,huahauaha,Vejo que eu não sou o Unico que descobriu que elfos dão ótimos rostos para Megalomaníacos hum?
Mas bah,me interessei pela série =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: