Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: Fanzine...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    14-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MN the Kid Ver Post
    Tarde,amigos do fun arts!!!

Antes de postar os últimos desenhos que eu fiz,quero deixar algo bem claro...
    Esta parte do roteiro que eu coloquei aqui não é o assunto do fanzine em si.Eu apenas transformei os antigos protagonistas em coadjuvantes,e tudo com bastante realismo.Quem é um bom observador pôde notar algumas coisas bem realistas que eu coloquei tais como alcolismo,drogas,prostituição,problemas neurológicos,entre outras coisas.Acho que essa é uma das minhas habilidades,consigo editar uma história já feita,colocando coisas atuais no contexto e tudo isso com bom humor...E não,não vai ter sacanagem no meu zine não hehehe...

vou postar aki os protagonistas,cuja história ainda está em desenvolvimento...

Mike Takahashi e Dokmon

Nikki Lutherking e Hangelmon

Bryan Thompson e Protonimon

Ryan da Silva e Neutronimon

Nancy Derkings e Falckanmon

Ubhor R. e Ophoxmon

Demonah/Sarah

Agradecimentos à meu amigo Alyssom,que além de disponibilizar as fotos,também deu grandes idéias para a nossa causa hehehehe
    Se um periquito derrubar um avião eh realista, então vo ficar tomando cuidado prum foguete do cabo canaveral não cair na minha cabeça...

Ps: Aguns digimons são quase identicos, imaginação eh mto bem vinda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 051; 16-11-2009 às 21:24.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoho, agora faz sentido eu não ter reconhecido nenhum dos antigos nos desenhos...

Eu só não gostei do cabelo do Ubhor, ele não parece muito encaixado na cabeça, nem como moicano nem como cabelo normal espetado. Acho que só.

*vai Nikki!*

s=D|--<
    q.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post

*vai Nikki!*

s=D|--<
    Mais um pra legião de fãs da Nikki
    XD
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 051 Ver Post
    Se um periquito derrubar um avião eh realista, então vo ficar tomando cuidado prum foguete do cabo canaveral não cair na minha cabeça...

Ps: Aguns digimons são quase identicos, imaginação eh mto bem vinda...
    Não entendi o que você quis dizer...A MENOS que vc tenha percebido que tem dois digimons iguais ae...não é falta de criatividade,é que eles são gêmeos,assim como Bryan e Ryan(e se algum filho da mãe vier me falar que eu copiei essa de gêmeos idênticos diferentes de algum anime ou da novela das oito que exploda,pois eu tenho estes personagens desde 2004 e sim,tenho como provar...).
    Ah,a Ophoxmon é realmente meio inspirada da Renamon de digimon tamers,a única personagem que presta naquela porcaria...até poderia fazer uma diferente,mas é questão de costume mesmo,desde 2004 eu tenho ela assim...

Olha,não querendo ofender,mas essa parte do periquito é mais pro humor e se vc não gostou,não posso fazer nada...

E a parte da realidade você entenderia se visse televisão ou lesse um jornal de vez em quando...

já ouviu falar de crônica?????

obs:a Nikki tbm é a minha preferida o.O
    Última edição por MN the Kid; 17-11-2009 às 13:06.
    Em breve...

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vamos lá.Eu gosto de reparar no personagem em si,então to reparando no estilo deles,uma vez que a personalidade eu não sei muito.

Partindo desse seu ultimo post com desenhos

O primeiro ficou no clássico do digimon.Cabelinho meio comum de anime e roupa comum e usando uma espada.nesse personagem eu não vi nada d +.PORÉM eu conheço esse sofrimento,sempre tem um personagem que agente quer fazer principal mas ele não trabalha bem no estilo.Por exemplo o Artesox que tem um estilo meio unico porém eh muito sem graça ou o Drake que não tem personalidade ou estilo interessante,por mais que seja o meu preferido ._.

A segunda ficou bem legal,eu vi um vigor no rosto dela,e eh,ficou com muita cara de francesa,não sei se foi esse seu objetivo.

Sobre o terceiro: Uau,Parabéns,não sei se você queria mostrar nascionalidades,mas esse ai eh um inglês perfeito,sobrancelha grossa e uniforme com capa deram o veredito =P
    Gostei desse,o cabelo foi o que eu mais gostei.

Sobre o quarto,eu achei o cabelo meio feio( aqueles fios combinaram mais com o Inglês de cima, também não vi muita carisma nem nada,só gostei da arma ou sei-la o que ele esta usando não sei pq =P

Sobre a quinta,UAU,parabéns cara,os detalhes estão bem legais,o brinco de pena caiu muito bem no personagem,gostei do estilo também,só não fui muito com a cara =P

O quinto eu achei meio esquisito,ficou com uma cara meio de Bad Boy o_o

A sexta,demona,huahauaha,Vejo que eu não sou o Unico que descobriu que elfos dão ótimos rostos para Megalomaníacos hum?

Mas bah,me interessei pela série =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Artesox Eagelin; 17-11-2009 às 14:15.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Bom vamos lá.Eu gosto de reparar no personagem em si,então to reparando no estilo deles,uma vez que a personalidade eu não sei muito.

Partindo desse seu ultimo post com desenhos

O primeiro ficou no clássico do digimon.Cabelinho meio comum de anime e roupa comum e usando uma espada.nesse personagem eu não vi nada d +.PORÉM eu conheço esse sofrimento,sempre tem um personagem que agente quer fazer principal mas ele não trabalha bem no estilo.Por exemplo o Artesox que tem um estilo meio unico porém eh muito sem graça ou o Drake que não tem personalidade ou estilo interessante,por mais que seja o meu preferido ._.

A segunda ficou bem legal,eu vi um vigor no rosto dela,e eh,ficou com muita cara de francesa,não sei se foi esse seu objetivo.

Sobre o terceiro: Uau,Parabéns,não sei se você queria mostrar nascionalidades,mas esse ai eh um inglês perfeito,sobrancelha grossa e uniforme com capa deram o veredito =P
    Gostei desse,o cabelo foi o que eu mais gostei.

Sobre o quarto,eu achei o cabelo meio feio( aqueles fios combinaram mais com o Inglês de cima, também não vi muita carisma nem nada,só gostei da arma ou sei-la o que ele esta usando não sei pq =P

Sobre a quinta,UAU,parabéns cara,os detalhes estão bem legais,o brinco de pena caiu muito bem no personagem,gostei do estilo também,só não fui muito com a cara =P

O quinto eu achei meio esquisito,ficou com uma cara meio de Bad Boy o_o

A sexta,demona,huahauaha,Vejo que eu não sou o Unico que descobriu que elfos dão ótimos rostos para Megalomaníacos hum?

Mas bah,me interessei pela série =D
    Bem,cara é a pura verdade...vc tenta fazer um protagonista original e ele sempre sai igual à maioria dos protagonistas de anime...o Mike tenho ele desde 2004 e o Dokmon desde 2002 e desde então venho fazendo mudanças nos dois,mas por mais que eu mude continuam basicamente a mesma coisa,portanto conclui que se melhorar,estraga hehehehe

Não,a Nikki é mareicana é não francesa,porém eu adoro esse tipo de cabelo e para a personalidade dela não achei outro melhor...

Parabéns,o Bryan é sim,um Inglês...não sabia que tinha ficado tão na cara assim...

O Ryan é irmão gêmeo do Bryan,porém tem a personalidade totalmente diferente dele...Bryan é inglês e Ryan é carioca da gema,entre outras coisinhas...AH O QUE ELE ESTÁ SEGURANDO ERA PRA SER uma barra tripla,só que no lugar de correntes são feixes de água e na ponta têm cristais de gelo,só que não ficou muito bom pq ainda sou fraco pra desenhar armas...

A Nancy,com o brinco de pena é pra ser chata msm,assim que eu postar aki a história dela vc vai entender pq...

o Uburro não é Bad Boy,é pessimista e tem racismo contra ele mesmo ahehaueehauheeuha...

Já a Demonah realmente combina com essas orelhas pontudas de Picollo(ou elfo,se preferir) e olha que a Demonah foi criada ao acaso por mim e pelo Bruce,em 2007 em meio a uma aula chata...

Assim que eu terminar o script dos personagens,vou postar aki a história verdadeira do meu zine e essa não vai ter nada de palhaçada hehehehehehe

inté pra vcs
    Em breve...

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu fiquei lendo a historia e talz,esta até criativo,melhor que muitas historias de anime por ai,mas alguns aspectos não em agradaram.

Bom,sobre o Inglês,nem ficou tão cara,sou eu que acabei criando um "Britonianometro" que percebe Galeses,Ingleses e Escoceses ah até 100 km de distancia,ainda patenteio.

Bom esses personagens que aparecem durante aulas entediadas sempre tem alguma coisa muito,muito especial.Não posso negar cara,meus OC Aubrian,Gaenra,Dario,Dante,Elora,todos são de aulas de química,historia ou Física hauahauha 8D

é pessimista e tem racismo contra ele mesmo
    Uau,amo esse tipo de personagem,pode ser bem aproveitado no Humor e no Drama 8D

Bom uma coisa que eu não comentei foi as armas,parabéns cara,você saiu do Espada e Arco e Flecha.Os que eu mais gostei foi desse "coiso" aquático do Ryan e da Foice da Demona,Foice eh uma arma legal não?

Add Pedrohpavani@hotmail no msn,deu vontade de trocar idéias com você agora

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Banido
    Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MN the Kid Ver Post
    Não entendi o que você quis dizer...A MENOS que vc tenha percebido que tem dois digimons iguais ae...não é falta de criatividade,é que eles são gêmeos,assim como Bryan e Ryan(e se algum filho da mãe vier me falar que eu copiei essa de gêmeos idênticos diferentes de algum anime ou da novela das oito que exploda,pois eu tenho estes personagens desde 2004 e sim,tenho como provar...).
    Ah,a Ophoxmon é realmente meio inspirada da Renamon de digimon tamers,a única personagem que presta naquela porcaria...até poderia fazer uma diferente,mas é questão de costume mesmo,desde 2004 eu tenho ela assim...

Olha,não querendo ofender,mas essa parte do periquito é mais pro humor e se vc não gostou,não posso fazer nada...

E a parte da realidade você entenderia se visse televisão ou lesse um jornal de vez em quando...

já ouviu falar de crônica?????

obs:a Nikki tbm é a minha preferida o.O
    O meio verdadeiro de se ver a realidade, seria com os próprio olhos, pois ambos polarizam informações, transformando o mundo num mar de sangue e rancor...

Permissões de Postagem