-> Protection zone;
-> O fato de qualquer um poder virar mage;
-> Sistema de PK;
-> Pra quê o Depot serviria afinal, pois em uma cidade como Thais é impossível cada habitante ter seu próprio cofre;
-> Premium accounts.
==>Protection Zone: Local abençoado pelos deuses/sob efeito de alguma poderosa magia. Nenhum ser pode ser machucado em seu interior.
==>O fato de qualquer um poder virar mage: Bem, a magia no tibia está embutida nos seres. Então: escolher ser mago é escolher se aperfeiçoar na magia e em seus mistérios. Tanto é que, no início, suas magias são fracas e meio ineficazes, e vão melhorando de acordo com teu treinamento (ml) e com os mestres que te ensinam magias novas.
==>Sistema de PK: Pode ser interpretado de várias formas. Eu gosto de interpretar como uma aurea malévola que paira ao redor do assassino. Quanto mais escuro e negativa for a áurea, pior seria o assassino.
==>Pra quê o Depot serviria afinal, pois em uma cidade como Thais é impossível cada habitante ter seu próprio cofre: Porque é impossível? É implausível. Diferente. Eu acho que seria um mecanismo criado pelos anões, junto com a magia dos elfos, fazendo dos depots a mostra da engenhosidade do Tibia (+viagem).
==> Premium accounts: Nobres. Tem sangue azul, vieram de uma família nobre. Quando a P.A. acaba, pode-se interpretar que a família/pessoa, caiu nas desgraças do rei. Quando se põe P.A., o contrário.
Cada um interpreta da forma que lhe convier... espero ter ajudado.