Postado originalmente por
tabaco
John, você é um genio cara! Quer ser meu amikow?
Oh my god..
1) Você acha que se a igreja "liberar" o homosexualismo, e o governo deixar acontecer a união civil entre gays, eles irão fazer orgias na frente da sua casa? Pelo amor de Deus né, isso não irá mudar absolutamente nada o fato que existe muito preconceito, portanto você não irá ver nenhum "homem se atracando com outro homem", apenas é que eles poderão se unir juridicamente e (se a igreja deixar) casar normalmente. Não vá no casamento e seja felixx!
P.S. Homosexualismo não é so homem com homem não! Vai me dizer que você não gostaria de ver 2 mulheres bonitas se beijando na rua? Hauauhuahuahuha..
2) Eu vo responder com uma pergunta: Você acredita que a camisinha não funciona para se proteger da AIDS?
Pois é isso que o novo papa acha.
3) Para de ser burro, se os padres podessem se casar (e ter uma vida sexual normal), não iriam ficar abusando sexualmente de crianças, ou fazendo suas orgias secretamente (não seja ingenuo de achar que eles são santos). Ah! Muitos dos casos de abuso sexual foram com crianças homens, portanto até os padres são gays!
4) Na moral, depois dessa ai você perdeu todo credito que tinha comigo..
[IRONIA] Porque você não vai para a terra santa tentar expulsar os arabes (e judeus) de lá com uma lança e um cavalo? Aproveite e massacre algumas aldeias... [/IRONIA]
Você tá no seculo XXI ou XI?? Acho que você se esqueceu de um X!
E, PODEM TER PRESIDENTES MULHERES SEU INERGUMINO! Não tem por causa de pessoas como você.
5) Eu to poco me lixando com sua resposta, porque eu ja sei que vai vir mer**, pois é isso que sai da boca de pessoas extremistas.
Good Bye.
1- a igreja naum condena o homosexualismo pq naum eles naum querem ver os gays se atracandu no meio da rua,e sim pq vai acabar com a proliferaçao da especie.
2-a igreja antes de ser contra a camisinha ,ela é contra o sexo antes do casamento e a troca de casal,se uma pessoa fosse fiel a essas duas primeiras nao precisaria se preocupar com a AIDS ,naum precisandu da camisinha.
3-sao raros os casos de padres abusandu de crianças,e vc pode perceber,a maioria é no brasil, q a maioria se diz catolico ,mais nunca leo a biblia e nem seguem a igreja,exemplo:fala q é catolico mais mata,mesmu nos 10 mandamentos ta falandu pra nunca matar,ou fala q é catolico mais é contra tudu,contra a proibiçao da camisinha,contra a proibiçao do aborto,contra a proibiçao dos estudos das celulas troncos(como assim é catolico se é contra tudu da igreja?)
4-eu naum tenhu uma opniao sobre mulheres para saerdócio,mais nenhum dos apostolos de jesus cristo era mulher.