Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 108

Tópico: Novo Papa

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tabaco
    John, você é um genio cara! Quer ser meu amikow?

Oh my god..

1) Você acha que se a igreja "liberar" o homosexualismo, e o governo deixar acontecer a união civil entre gays, eles irão fazer orgias na frente da sua casa? Pelo amor de Deus né, isso não irá mudar absolutamente nada o fato que existe muito preconceito, portanto você não irá ver nenhum "homem se atracando com outro homem", apenas é que eles poderão se unir juridicamente e (se a igreja deixar) casar normalmente. Não vá no casamento e seja felixx!

P.S. Homosexualismo não é so homem com homem não! Vai me dizer que você não gostaria de ver 2 mulheres bonitas se beijando na rua? Hauauhuahuahuha..

2) Eu vo responder com uma pergunta: Você acredita que a camisinha não funciona para se proteger da AIDS?

Pois é isso que o novo papa acha.

3) Para de ser burro, se os padres podessem se casar (e ter uma vida sexual normal), não iriam ficar abusando sexualmente de crianças, ou fazendo suas orgias secretamente (não seja ingenuo de achar que eles são santos). Ah! Muitos dos casos de abuso sexual foram com crianças homens, portanto até os padres são gays!

4) Na moral, depois dessa ai você perdeu todo credito que tinha comigo..
    [IRONIA] Porque você não vai para a terra santa tentar expulsar os arabes (e judeus) de lá com uma lança e um cavalo? Aproveite e massacre algumas aldeias... [/IRONIA]
    Você tá no seculo XXI ou XI?? Acho que você se esqueceu de um X!

E, PODEM TER PRESIDENTES MULHERES SEU INERGUMINO! Não tem por causa de pessoas como você.

5) Eu to poco me lixando com sua resposta, porque eu ja sei que vai vir mer**, pois é isso que sai da boca de pessoas extremistas.

Good Bye.
    1- a igreja naum condena o homosexualismo pq naum eles naum querem ver os gays se atracandu no meio da rua,e sim pq vai acabar com a proliferaçao da especie.
    2-a igreja antes de ser contra a camisinha ,ela é contra o sexo antes do casamento e a troca de casal,se uma pessoa fosse fiel a essas duas primeiras nao precisaria se preocupar com a AIDS ,naum precisandu da camisinha.
    3-sao raros os casos de padres abusandu de crianças,e vc pode perceber,a maioria é no brasil, q a maioria se diz catolico ,mais nunca leo a biblia e nem seguem a igreja,exemplo:fala q é catolico mais mata,mesmu nos 10 mandamentos ta falandu pra nunca matar,ou fala q é catolico mais é contra tudu,contra a proibiçao da camisinha,contra a proibiçao do aborto,contra a proibiçao dos estudos das celulas troncos(como assim é catolico se é contra tudu da igreja?)
    4-eu naum tenhu uma opniao sobre mulheres para saerdócio,mais nenhum dos apostolos de jesus cristo era mulher.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Sparrow; 21-04-2005 às 17:24.

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

desculpas se ofendi alguem :triste:
    As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonh
    1-sou contra o homossexualismo (sem preconceito e com clichê), por mais que vc negue vc naum esta preparado para ver dois homens se agarrando

2-sou contra a liberaçao da camisinha, pois como ja foi citado, isso causaria uma promiscuidade ainda maior

3-sou contra o casamento dos padres, ja basta eles pra nos (catolicos) sustentarmos (dizimo)

4-por fim sou contra as mulheres para o saerdócio (sem preconceito e com clichê2), pois assim como presidente da republica, eh um caso para razao e naum para a emoçao
    Mulher como presidente da republica pode ser um problema, imagina se o Bush fosse mulher! Em uma crise de TPM nos teriamos o Armagedoom

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Sparrow
    2-a igreja antes de ser contra a camisinha ,ela é contra o sexo antes do casamento e a troca de casal,se uma pessoa fosse fiel a essas duas primeiras nao precisaria se preocupar com a AIDS ,naum precisandu da camisinha.
    Só porque eles são casados não tem problema eles pegarem AIDS? :rolleyes:
    Camisinha é necessario sim, e sempre, não só pra AIDS, mas pra outras DST tmb... E pra evitar filho, logico, nem todo mundo quer ter 50 filhos :rolleyes:
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Medx
    Mulher como presidente da republica pode ser um problema, imagina se o Bush fosse mulher! Em uma crise de TPM nos teriamos o Armagedoom
    uahuahauhauahuahuah
    pior,imagina se bush e bin laden fosem mulher e os dois entrasem em tpm ao mesmu tempo,num ia ser so o mundo q ia acabar naum,ate o sol ia dar adeus

Publicidade:

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Só porque eles são casados não tem problema eles pegarem AIDS? :rolleyes:
    Camisinha é necessario sim, e sempre, não só pra AIDS, mas pra outras DST tmb... E pra evitar filho, logico, nem todo mundo quer ter 50 filhos :rolleyes:
    com quem eles iam pegar a aids se so iam ter relaçoes com eles mesmu(AIDS num vem do nada naum )so se eles fossem drogados(e a igreja tb é contra)ou sangue contaminado(q se eu naum me engano a igreja tb é contra)e outras DST num vem do nada tb naum,e procriaçao é uma coisa normal,num quer ter filho naum faça sexo ou usa a tabelinha

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma fotinha do papa. =P
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

,num quer ter filho naum faça sexo ou usa a tabelinha
    Esquece... Por essa sua ultima linha vi ser impossivel discutir com vc :rolleyes:
    Com religioso e virgem não tem conversa, aprendi isso a muito tempo...
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com quem eles iam pegar a aids se so iam ter relaçoes com eles mesmu(AIDS num vem do nada naum )so se eles fossem drogados(e a igreja tb é contra)ou sangue contaminado(q se eu naum me engano a igreja tb é contra)e outras DST num vem do nada tb naum,e procriaçao é uma coisa normal,num quer ter filho naum faça sexo ou usa a tabelinha
    Nisso discordo, sexo é uma coisa do casal casado, que nele cabem prazer e procriação. Se o casal não tem condição de ter filhos, que use. O ponto em que critico a camisnha é a parte da libertinagem, que pode ser simplesmetne evitada ensinando os católicos para manter o sexo depois de casar

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Esquece... Por essa sua ultima linha vi ser impossivel discutir com vc :rolleyes:
    Com religioso e virgem não tem conversa, aprendi isso a muito tempo...
    é eu sou religioso virgem mesmu e ai ,mais como vc pode provar q naum é virgem,axu q vc num tem nenhuma prova,entaum pra mim vc tb é virgem e eu tenhu namorada,ela tb é virgem e acredito q ela é mais religiosa q eu,pq ela ja quase morreu e por um milagre ela naum morreu(o coraçao dela parou)e num é pq ela naum quer fazer sexo comigo q eu vou larga-la(como muitas pessoas fazem)

Publicidade:

Última edição por Jack Sparrow; 21-04-2005 às 19:17.

Permissões de Postagem