Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Stuffed Hydra

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Stuffed Hydra

Note: This sprite is property of the user "Hykiz", from Tibia Venezuela Forums. It should not be used by anyone else then him, in any way, except with his permission.

Tive a idéia, e resolvi fazer...

Apenas relembrando: é uma Hydra de pelúcia, um brinquedo, seguindo a idéia do stuffed dragon. NÃO é um remake de hydra!

Usei a cabeça original da Hydra como base pra do sprite, diminuindo o tamanho pra 64% da original. Depois de diminuir o tamanho, refiz as bordas e tirei todas as cores, deixando só o preto. A partir daí colorí com um verde monocromático e bege escuro pros olhos (bem pequenos por sinal), e desenhei o corpo ao redor das cabeças.

A partir daí foi só dar alguns efeitos fracos de sombra e claridade, deixei meio opaco pra parecer feito de pelúcia e usei um blurring pra mesclar um pouco as partes claras com as escuras

Para fins de comparação:

/

Bom, é isso, espero que gostem

Façam suas criticas ou elogios!

-----------------------
    Edit: Exemplo de como ficaria ingame

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fadaum; 08-11-2009 às 14:40.

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acaba não sendo um sprite 100% seu, mas eu gostei. Ficou fofinho *-*

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Acaba não sendo um sprite 100% seu, mas eu gostei. Ficou fofinho *-*

..:: Lorofous ::..
    Bom, o que eu usei foi só o shape da cabeça... sempre tenho dificuldade em desenhar cabeças de monstros x.x

E como eu refiz os contornos e colori a cabeça também a partir do zero, pode-se dizer que é um sprite 98% meu e 2% embasado na hydra original ^^

De qualquer forma, obrigado pelo elogio!

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia, mesmo não sendo sua, você teve bastante trabalho, o sombreamento não está 100%, mas tá melhorando e está bom também, mas assim cara, eu não entendi pra que o tamanho do sprite foi diminuido e pra que serve? :/ Cara assim olha, seu sombreamento ainda está muiiiito fraco, se você ler o Tutorial do Xedre, de sprites, completo, e ver o tutorial do galiant, também, leia e releia, e tente sombrear 20 mil vezes, até conseguir o sombreamento perfeito, e postar aqui, mas também, faça bastantes sprites e poste, não poste 1 a cada dia, e sim 10 em 1 post a cada semana, ou sei lá, como você achar melhor, cara, tá bem bom, só não sei a finalidade, faça isso que eu te falei, treine mais, mas bastante, meeesmo, que você fará um dia, um sombreamento perfeitinho!
    Você tem bastante futuro, não fez erros noobs, como postar em formato ruim e tals, então tá bem 70% pronto você está, acerte o sombreamento e bye bye, sem mais!

Abraços,

Vismao!
    http://img262.imageshack.us/img262/8157/novobotao.png

Gosta de mim? Me ama? Ou, Pelo Menos Me Odeia? Então use minha fanbar !
    http://img392.imageshack.us/img392/7...nbarvismao.png

Project, Entrevistas - MundoFake, eu sou:
    http://img214.imageshack.us/img214/6...ndofakevis.gif

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vismao Ver Post
    Boa ideia, mesmo não sendo sua, você teve bastante trabalho, o sombreamento não está 100%, mas tá melhorando e está bom também, mas assim cara, eu não entendi pra que o tamanho do sprite foi diminuido e pra que serve? :/ Cara assim olha, seu sombreamento ainda está muiiiito fraco, se você ler o Tutorial do Xedre, de sprites, completo, e ver o tutorial do galiant, também, leia e releia, e tente sombrear 20 mil vezes, até conseguir o sombreamento perfeito, e postar aqui, mas também, faça bastantes sprites e poste, não poste 1 a cada dia, e sim 10 em 1 post a cada semana, ou sei lá, como você achar melhor, cara, tá bem bom, só não sei a finalidade, faça isso que eu te falei, treine mais, mas bastante, meeesmo, que você fará um dia, um sombreamento perfeitinho!
    Você tem bastante futuro, não fez erros noobs, como postar em formato ruim e tals, então tá bem 70% pronto você está, acerte o sombreamento e bye bye, sem mais!

Abraços,

Vismao!

Como assim não é minha idéia? oO

É uma hydra de pelúcia, tipo um ursinho... não sei se vc quis dizer que fazer um monstro de pelucia não foi minha idéia pq existe o stuffed dragon, talvez seja isso...

De qualquer forma, o sombreamento NÃO era pra ser exagerado, pq a pelúcia não reflete muita luz... uma superficie de metal certamente teria que ter um efeito maior pra sombreamento, mas não vi grande necessidade nisso.

Quanto ao tamanho... ué, é um bichinho de pelucia! É feito pra ser pequeno, servir como decoração pra casas... Hydras são enormes, e um brinquedo não poderia vir em tamanho real, concorda?

Publicidade:

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*-*
    que bonitenhow
    fico mt show =D
    gz
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe gostei da idéia cara ^^
    Ficou legal mas não gostei muito da textura,mas acho que isso é só opinião minha

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criativo e bem feito. Gostei do resultado final. Parabéns! Será que rola um Stuffed Demon? :riso:

EDIT: FUUUUUUUUUUUUU!
    Ainda cuidei a digitação! .__."

=]~
    Última edição por CJean; 27-10-2009 às 22:29. Razão: FALTA DE ATENÇÃO DA PORRA

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vismao Ver Post

Abraços,

Vismao!
    Dou 20 mangos pra quem contar o número de vírgulas que esse ser postou lol.

@Sprite:
    Putz, boa ideia, ficou bem foda, cara. Nada a reclamar, gostei mesmo.

Citação Postado originalmente por CJean
    Criativo e bem feito. Gostei do resultado final. Parabéns! Será que rola um Stufedd Demon?

=]~
    Não, mas um Stuffed Demon certamente rolaria .

Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem stuffed demon no... droga, nao pode falar de otchat aki x.x
    Topic: Ta muito legal, só que podia melhorar o sombreamento e panz, a pata traseira ficou estranha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sorcerers.....os melhores blocker de hydra?
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 27
    Último Post: 14-02-2009, 15:55
  2. Hydra Live
    Por Fenesquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 11-01-2009, 22:29
  3. Tutorial: Hydra easy spawn.
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 21-12-2008, 20:58
  4. Quantidade de SD pra hydra hunt.