Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Creature Illusion tem utilidade ?

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Creature Illusion tem utilidade ?

Já jogo tibia há algum tempo e me pergunto desde de sempre Creature Illusion tb conhecido como "utevo Res ina X" tem alguma real utilidade? Todos dizem que não, mas não creio que tenham feito isso so de bobeira =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a unica utilidade é a diversão dos newbies ou Disfarce pra quem joga com o nome dos Jogadores apagado ¬¬ (Ctrl + N)
    Como a Chamelleon Rune.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A,é uma boa diversão,alem de assusta us noob novo em main...É tbm um bom treino de ml pra quem naum faiz runa com grande custo de mana,até u ml 12 ajuda bastante a upa de ml...

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É capaz até de ter alguma quest que precise dessa magia.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como naum foramd escobertas todas as quests neh.. pode ser que em alguma quest nao-desvendada voce aprenda alguma magia nova.... vai saber.... esse eh o bom do RPG... ngm sabe oq pode e oq nao pode acontecer....

Publicidade:

O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Bom, eu me divirto MTO com essa magia, e não sou newbie :rolleyes:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Bom, eu me divirto MTO com essa magia, e não sou newbie :rolleyes:

Isso é verdade, dá prá rir muito.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, se formos pensar pela lógica, essa magia deveria servir pra vc se disfarçar entre os monstros, por exemplo, vc usa a magia para parecer um draggy, ai qdo algum passar por vc ou vc ir até algum lugar onde haja alguns eles não perceberão vc, talvez naum draggy pois são mais espertos rs, mas talvez uns bichos mais burros rss, em d&d essa magia existe, acho q chama até "forma selvagem" para os druidas, e vc até recebe umas qualidades do bicho que se tranformou. Pode ser que tibia tenha seguido a mesma ideia, como pode ser q naum tb ¬¬ rs, mas espero que tenha alguma utilidade inteligente..

flW!

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa magia foi criada por diversaum,quandu eu tinha um sorcerer em julera eu me transformava em mummy ou snake e avacalhava no dp!!
    Utilidade=0%
    Diversaum=100%
    P.S:Muito massa eh se tranformar em cyc!!!

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc ta fugindo de um pk, pode subir numa rampa e se transformar num bicho, como ele está em outro "andar" não vai conseguiu ver seu nome e talvez passe reto.

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Permissões de Postagem