Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Simpatia pela tempestade.
    • A Banshee.
    • Luzir Uma pequena epopéia Rookgaardiana.

Ficam aqui os meus votos na sub-categoria Conto Tibiano, do concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE.

Tenham uma boa noite. Em breve espero ter lido e opinado acerca da categoria de contos não tibianos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A escolha foi difícil, de cada grupo havia pelo menos 5 histórias com nível para passar para a próxima fase.

Depois lerei com mais calma todos os contos, alguns detalhes me surpreenderam.

Seguindo a prática corrente, votos em letra oculta (ao contrário do Prof. Linguiça, que é um rebelde):

Contos Tibianos

1. Simpatia pela tempestade
    2. Desgrama
    3. <sem título> (Um conto de Thais)

Contos não tibianos

1. Vertigo
    2. Prosa surpresa
    3. Todos nossos pecados

P.S.: Gostaria de propor ao Lucas CS que fizesse a segunda fase só com 3 histórias de cada categoria.

Assim essa primeira votação popular já definiria o pódio e os "juízes" apenas classificariam os 1º, 2º e 3º lugares.

Estou sugerindo isso porque, se forem 4 finalistas, 3 ganharão prêmios e um pobre coitado sairá de mãos abanando desta final.

Ou então poderiam passar 5 finalistas, numa sequência de 19, 10 e 6 premiados.

Última edição por Wu Cheng; 24-10-2009 às 00:59.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post

P.S.: Gostaria de propor ao Lucas CS que fizesse a segunda fase só com 3 histórias de cada categoria.

Assim essa primeira votação popular já definiria o pódio e os "juízes" apenas classificariam os 1º, 2º e 3º lugares.

Estou sugerindo isso porque, se forem 4 finalistas, 3 ganharão prêmios e um pobre coitado sairá de mãos abanando desta final.

Ou então poderiam passar 5 finalistas, numa sequência de 19, 10 e 6 premiados.

Três só não... porque aí só definir o pódio fica meio desnecessário, poderiam haver outros sistemas para tal. E cinco é a metade dos contos. Como já fora ditto, ter 4 na segunda fase dá aquela sensação de reta final. Não sei se serão três premiados, ainda, por causa disso...

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Categoria OFF

1. O Samurai
    2. Fogo
    3. Todos os Nossos Pecados

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feito.

1 - Relógio
    2 - Desgrama
    3 - Simpatia pela Tempestade

Não-tibianos:
    1 - Vertigo
    2 - Fogo
    3 - Todos os Nossos Pecados

Manteiga.

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 24-10-2009 às 16:29.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas GLS Ver Post
    Três só não... porque aí só definir o pódio fica meio desnecessário, poderiam haver outros sistemas para tal. E cinco é a metade dos contos. Como já fora ditto, ter 4 na segunda fase dá aquela sensação de reta final. Não sei se serão três premiados, ainda, por causa disso...
    Bom, se o número de finalistas está muito pequeno para dar 3 prêmios a cada categoria, podíamos aumentar para 5, afinal 1º, 2º e 3º colocados já é uma tradição nos concursos daqui.

Quanto a 5 finalistas ser um número excessivo, acho que acompanha a proporção do concurso de 2008, onde foram 13 inscritos, 6 semi-finalistas (praticamente metade) e finalmente os 3 premiados.

A não ser que os juízes não tenham tempo de ler 10 contos, mas não me parece um exagero para quem se dispôs a participar.
    Última edição por Wu Cheng; 25-10-2009 às 22:48.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post
    Bom, se o número de finalistas está muito pequeno para dar 3 prêmios a cada categoria, podíamos aumentar para 5, afinal 1º, 2º e 3º colocados já é uma tradição nos concursos daqui.

Quanto a 5 finalistas ser um número excessivo, acho que acompanha a proporção do concurso de 2008, onde foram 13 inscritos, 6 semi-finalistas (praticamente metade) e finalmente os 3 premiados.

A não ser que os juízes não tenham tempo de ler 10 contos, mas não me parece um exagero para quem se dispôs a participar.

Aproveitando o post, fiz um ranking parcial das notas dadas até agora. Só abram a thumbnail se quiserem ver os votos de todos os usuários que se manifestaram até agora.

Bom... tradição é premiar qualquer coisa em qualquer lugar com três colocados :riso:

Mas eu vou botar assim, mesmo, pra judiar dos jurados não deixar o coitado que ficar fora do pódio sozinho.
    Depois eu mudo, então :o

Mas cara, a tabela ficou fodástica
    Legalzão mesmo ^^

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase que me esqueço que hoje era a última data para votar. Nem sei se esse post vai ser considerado flood ou não com as atuais frescurites agudas popularmente chamadas de regras, mas só pra lembrar ao Lucas que votei novamente, agora pros não-tibianos.

Sinceramente fiquei com sérias dúvidas novamente pra decidir o terceiro lugar. Relutei bastante em decidir esse lugar, porque tinham quatro contos que mereciam esse lugar. Praticamente nenhum era igual ao outro e cada um transmitia uma mensagem diferente.

1. Um jogo de pôquer
    2. Vertigo
    3. Desesperar-te

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia

1 - Relógio
    2 - A Sociedade de Rookgaard
    3 - Banshee

OFF-

1-Vertigo
    2 - Todos os nossos Pecados
    3 - Fogo
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou o prazo...

Segue o resultado parcial, apenas a contagem de todos os votos que considerei válidos. Alguém pode ter votado em si mesmo e, nesse caso, os pontos serão anulados. Lembrem-se que apenas o Lucas possui certeza sobre a contagem, ou seja, o resultado oficial e definitivo fica por conta dele (que deve aparecer por aqui em breve).

TIBIA
    1. Relógio - 204
    2. A Banshee - 157
    3. Desgrama - 135
    4. A Sociedade de Rookgaard - 78
    5. Simpatia pela Tempestade - 78
    6. «Sem Título» - 72
    7. Luzir - 37
    8. Aventura em Fibula - 8
    9. Um Dia na Terra de Tibia - 5

OFF
    1. Vertigo - 198
    2. Um Jogo de Pôquer - 174
    3. Desesperar-te - 123
    4. Prosa Surpresa 109
    5. Todos os Nossos Pecados - 103
    6. Fogo - 99
    7. Uma Surpresa Diferente - 30
    8. O Samurai - 29
    9. Medieval - 21
    10. Raito Shiroi - 5

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 31-10-2009 às 23:03.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  5. Enciclopédia