Um capítulo ai - A porta 'rasgada'
Sven abre a porta branca, observa uma grande escadaria, feita de uma prata extremamente branca e brilhante, quase segante. A propósito, a escadaria era espiral:
- Ah, como eu amo essa escadaria.
Mas, com um movimento muuuito lerdo produzindo infra-sons(sons com volume muito baixo, inescutáveis aos seres humanos), a porta esbranquiçada se fecha. Então, chegando a um grande hall, ele observa varios seres vivos, entre eles, minotauros, anões, orcs :
- Dios mio, que que eu fiz para merecer isso? - Diz Sven, olhando para cima. Por observar que ninguem na sala usava cuecas - Muito bem- E começa a executar uma risada maligna em alto e bom som. Todos ouvem:
- Ferro? - E os monstros (anões, minotauros, orcs...) começam a avançar sobre Sven. Ele tira a foice das costas. Outra risada maligna é emitida. Ferro foi uma gíria usada para explicar que tem algum problema.
Ele pula, segura na ponta do cabo e no meio da arma, a leva para trás vagarosamente (mas não muito), executa uma série de três investidas com a foice, sem perceber... RRRRAAAAIG!
- AHHHHH! SUA ****, CADELA, SEM VERGONHA, ** DE BRUXA! - E mais uma vez, ele segura sua foice pelo meio e no vértice final, faz como se finca-se a no chão, lindas lanças contornadas por uma substância verde atravessa os corpos dos monstros magicamente :
- Que bunitinhu! Estão envenenados!
- KAPLAR!
- KRAK OOOOOOOOOOOOOOORK!
- POR DURIN!
- Acho que ainda não aprenderam... Sombras agora? - dizia Sven, em tom baixo, enquanto os monstros avançavam. - Mas antes! Toma cadela! - E Sven executa a Tri lança, uma técnica que consiste em pular, e no ar, acertar três golpes de lanças, formando um triângulo.
Um dos cinco minotauros morrem, faltam cerca de três orcs e três anões.
Um anão tenta acertá-lo com uma machado, que é bloqueado, os orcs tentam um ataque em conjunto, ele bloqueia um dos ataques, mas os outros dois vão por trás e acerta o lanceiro, que pula para trás.
Será que Sven saíra vivo?
Será que os outros sairão bem?
Essas perguntas serão respondidas quando o próximo escritor desejar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação