Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 186

Tópico: _____ Quest!

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, a estratégia do sonho foi um golpe baixo... prepare-se para o cruel destino que o escritor está preparando para Fenrir >:`D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Lol, a estratégia do sonho foi um golpe baixo... prepare-se para o cruel destino que o escritor está preparando para Fenrir >:`D
    ahh,...olha que eu fui generoso e dei uma mina legal para o Adriel,...deixa o Fenrir em paz,...pelo menos deixa a victoria pra ele,xD,...mas realmente,eu não podia deixar aquilo acontecer,haahahhahahahahha,por essa voce não esperava,né?flw,... :yelrotflm

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo novo isto ser

Bom,eles deram uma parada em um puteiro pra ver se tinham alguns sinais(segundo o Sven XD)
    Então,com um golpe de Tae-Kwon-Do,um cara estranho vestido de padre quebra a parede e vê os seus amigos.
    -Amigos,que bom achar vocês!Estejam com a graça de Deus.
    -FENRIR SEU IMBECIL,VOCÊ DEVIA ESTAR PROCURANDO A PRINCESA!-Gritou Alyce.
    -Epa,tive uma idéia...-disse Sven
    -Qual?
    -Agora esqueci...
    Então viram que zumbis chegavam perto...
    -BRAAAAAIIINSS....
    -LEMBRA DO PLANO CARALHO!
    -Hun....hun...
    Até ele lembrar os zumbis já tinham abrido a cabeça do Adriel(mais depois perceberam que não tinha nada)
    -Lembrei!MOON WALKING!

Então ele começou a fazer aquele passo ridículo do Michael Jackson com os zumbis,todos dançando igual no videoclipe.Era tosco,mas estava salvando a vida deles.
    -Bom,esses zumbis são imortais,então não daria em nada atacar eles...Mas amigos do meu senhor jesus cristo,deixe-me contar a história-disse Fenrir.
    -Fala alogo e para de viadagem...
    -Calma,Irmão Delmount.Brigar não é de deus.

<Mini Flash-Back Frask-Fresko>

Eles estavam todos apanhando dos guerreiros da virtude(com aquela camisa tosca de colante)até que seu Sam voltou ao normal e percebeu que estava sem cerveja!
    -AAAAAARGH!MORRA GUERREIRO DO AMOR!
    Mas Seu Sam,que estava com câncer,Parkinson e outras doenças,errou a mira e só rasgou a camisa de um dos guerreiros da virtude.
    -ÑOOOOOOOO!Em nome do Amor,da Paz,Esperança,Paz e União!Minha camisa rasgou!
    E começaram a chorar igual bichas loucas por causa de uma camisa idiota.Mas como só tinha imbecil naquele grupo,eles ficaram ali parados sem fazer nada,olhando a cena.
    -Tive uma idéia,em nome do Amor,da Paz,Esperança e União!
    -Porra,dá pra parar com isso?
    -Se o escrotinho aí for buscar uma roupa nova pra a gente,nós deixamos vocês viverem.
    Quando disseram escrotinho,estavam se referindo,logicamente,á Fenrir.

PARA TUDO!

-O que foi,Irmã Victoria?
    -Porra,o que tá acontecendo nessa desgraça?O Adriel vira bicha,o Fenrir fala que vai arrumar as roupas daqueles filho da puta e volta aqui igual padre pedófilo pregando a palavra de deus!Caralho!Que merda!
    -Ihh,deve ser abstinência de sangue...
    Então Victoria avançou sobre o cara que disse isso(Adriel,no caso) e arrancou a cabeça dele,chupando todo o sangue.
    -Grrrr...Grrr....
    Todos ficaram longe dela,até que a cabeça do Adriel cresceu de novo,graças ao implante de silicone no sistema nervoso.
    -Continuando...Eu estava vindo pra a cidade arrumar a roupa deles,até que eu fui iluminado pela voz do senhor.

E voltamos para o flash-back idiota enquanto o Sven dança Macarena com os zumbis.

<Voltando pra o Mini Flack Back num-sei-oq>

-Fenrir!
    -Mestre Fy Ioda!
    -Na estrada da cidade está você.Conta do banco pagar você tem.Recibo comigo está.
    -O quê?Eu nunca comprei uma bola de cristal!Nunca devia ter dado a minha senha pra o Jacarta Del'Maluf...
    -Conselho mestre Fy Ioda ter.Vá para coração mandar onde.
    -Hum...bem...acho que tem mais prostitutas pra aquele lado ali!

(E então,amigos,eu fui iluminado pelo senhor.Eu vi uma igreja,e entrei,pensando que era um prostíbulo.)

Porra Fenrir,eu deixo vc ser crente,mais prostíbulo é o caralho.Tem que falar igual mala,o povo que Lê aqui é analfabeto.

(Calma,Guardian.Que o Deus esteja com você.Prossiga.)

Bom,Fenrir entrou na igreja que ele pensava que era um PUTEIRO,e viu um padre que ele pensou que era o cafetão.
    -Bem vindo a casa de Deus!
    -Cadê as putas?
    -Não existem putas no reino de nosso senhor.A menos que você seja padre.
    -O que que eu tenho de fazer?
    -Bom,você tem que fingir que é santo,vestir roupas idiotas.Você não vai pagar imposto mais vai ter que ir pra farra escondido.
    -Beleza!Me dá a roupa,em nome do nosso todo poderoso senhor Jesus Cristo.
    -Aleluia Irmão!Vá comer umas putas agora,em nome da palavra de nosso todo poderoso senhor soberano do céu e da terra excelentíssimo exuberante e glorioso Jesus Cristo de Nazaré!
    -Amém!

<Fim de flack-back imbecil>

-E foi assim que fui iluminado pelo senhor.
    -Emocionante-Disse Adriel,com um corte na cabeça,se apoiando nos peitos da Sapa tãm Sah Tyan.

Enquanto isso,os zumbis dançavam a Macarena,e então perceberam que este era o segredo para controlar os zumbis.E todos começaram a sair pela cidade cantando esta música imbecil:

Dale a tu cuerpo alegria Macarena
    Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
    Ehhhh, Macarena
    Macarena tiene un novio que se llama
    Que se llama de apellido Vitorino
    Y en la jura de bandera del muchacho
    Se la dio con dos amigos
    Macarena, Macarena, Macarena
    Que le gusta los veranos de Marbella
    Macarena, Macarena, Macarena
    Que le gusta la movida guerrilera
    Macarena suena con el Corte Ingles
    Y se compra los mnodelos mas modernos
    Le gustaria vivir en Nueva York
    Y ligar un novio nuevo.

E agora?Será que a Macarena vai dar certo?
    Será que Fenrir vai se lembrar do que veio fazer na cidade?
    Será que o preço de leite vai ser pago em dolar?
    Bah,Tanto Faz...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pequeno intervalo de tempo
    -------------------------
    Uma reflexão. Se eles estavam na cidade, estavam na hospedaria, haviam zumbis na cidade e o Sven estava rasgando cuecas, é por que o sonho tinha sua parte realidade! Talvez por obra do Jacarta (-Não me mete no meio não, não fiz nada) ou por outro motivo qualquer, a realidade momentaneamente se fundiu com os sonhos. Por isso, está marcado na memoria da Alyce e da Victoria aquela noite inesquecivel que ninguem nunca igualará, e está marcado na mente de Adriel aquele lapso de masculinidade. Talvez agora, com Sapa Tãm, Adriel recupere sua masculinidade, por que debaixo de todas as toneladas de musculos existe uma mulher doce e boa (eu acho).
    -------------------------------------------
    Fim desse pensamento totalmente estupido de um escritor desocupado.

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1

-Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,a história evoluiu tanto que a gente nem percebeu este acontecimento,que é quase uma obra de arte XD

Á mais coisas entre esta merda e nós do que a nossa vã mentalidade imagina...

O poder da Macarena nos possuiu,e ficamos cegos!

Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria Macarena!

Publicidade:

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa história ta endoidando... tasva daora no começo... agora ta mto sem setido... vamu da um jeito d volta pro assunto da princesa, junta os guerreiros e pára d inventa coisa d +... ta stragando o rp, cambada...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...tu ta levando muito a serio essa rivalidade do adriel com o fenrir klavius,...ta virando zuera demais,como o foka disse,a historia perdeu o sentido,...vou escrever o proximo cap na tentativa de salvar o rp,que sinceramente ta sem graça,e espero que depois disso a gente pare com essas bobeiras,ok?,e esse seu ultimo cap ficou muito confuso,não entendi quase nada,...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, eu nao escrevi nada, aquilo nao era um capitulo xD
    E eu tava zoando sobre o Adriel, eu mesmo coloquei na descrição dele que ele era meio "frutinha"
    Tem é que o pessoal deixar de querer por todo mundo que aparece no grupo, senao ele fica muito grande :eek:

_____Quest 1

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...vou escrever esse cap e tomar algumas medidas drasticas,e as coisas vao acontecer meio repentinamente,pra tentar resolver essa zuera,...por favor,depois desse cap,tentem seguir normalmente o rumo da historia,...

Capitulo curto,...

_então o padre Fenrir fica louco e começa a atacar todos os integrantes do grupo com poderes incriveis que não resistem e cedem,...então quando ele estava para acabar com a vida de todos,e terminar esse rp debil,sua cabeça é cortada e ele cai morto no chão,...todos olham para o homem que fizera isso e tem uma surpresa:

-Fenrir???!!?-Exclamam todos surpresos

-Mas...mas..oque esta acontecendo aqui?dois Fenrir?-Indaga Alyce

-Uiii que sexy,...mas qual dos dois é o real?-Diz Adriel

-Sou eu seus babacas,...esse cara vestido de padre era um enviado do jacarta para assassinar voces,...ele tinha me capturado e me clonou,mas eu fugi pra tentar deter esse maniaco,...-Diz Fenrir

-Ai meu amor!pensei que voce tivesse ficado louco mesmo-Diz Victoria

-Agora temos que fugir daqui!na verdade esses zumbis são bombas que vão explodir e matar todos aqui,corram!-Diz Fenrir,então todos saem correndo desesperados.

Então os Zumbis que estavam dançando a macarena começam a agir de forma estranha e ficam vermelhos,...e gritam:

-Ataque kamikaze!!!-E uma grande explosão acontece,todos os nossos herois são jogados muitos metros de distancia,fazendo eles pararem perto da torre secreta de jacarta.

-Todos estão bem?-Indaga Delmount

-Sim,estamos,...

-Acho que agora é hora de voltarmos a nossa missão e resgatarmos a princesa e acabar com esse jacarta,...dessa vez nada de separar os grupos-Diz Gariord

_Então nossos herois se dirigem a grande torre do Jacarta,e la encontram varias portas de entrada,cada uma de uma cor e de um elemento...

-Acho que a gente vai ter que se separar de qualquer jeito,...vamos em duplas-Diz Foka.

-Eu vou com victoria nessa porta de gelo-Diz Fenrir,e la se foram os dois,quando abriram a porta,uma nevoa muito fria saiu de la,e sumiram em meio a nevoa...

-Eu vou com o meu xuxu,a sapa tãm,vamos nessa porta esquisita,parece ser bem quente la dentro,uiii-Diz Adriel,que entra com sapa tãm na porta do fogo,...

-hmmm,...aiai,o fenrir foi embora,...vou com voce gariord,ate que voce não deve ser tão babaca assim-Diz Alyce,que entrou junto com gariord em uma porta totalmente vermelha,que era a porta do amor,...

-Erm,...e agora,eu que não quero ir com esse bebado do sam-Diz Delmount

-bahhh,dexa que eu vou sozinho,...vou nessa porta que parece ter cor de cerveja,....la vou eu-Diz sam,que entra sem saber na porta dos alcoolicos anonimos,...

-hmmm...parece que a gente vai ter que ir junto nessa porta,...vamos,...-Diz Foka para delmount,que entram em uma porta totalmente escura,e dentro dela não havia luz,...

-ei,voces esqueceram de mim!,...ah fala serio,...vou ter que ir sozinho,...bem,la vou eu,...-Diz o cara que rasga cuecas,que entra em uma porta branca,que por acaso era a porta dos monstros que não usam cuecas,...

_E agora?oque acontecera com nossos herois dentro dessas portas estranhas?Sera que Fenrir e victoria terão que compartilhar o calor dos corpos para não morrerem dentro da porta fria?sera que Adriel tera a sua primeira noite quente dentro da porta de fogo?sera que gariord vai conseguir pegar a sua primeira garota na porta do amor?sera que sam vai sobreviver ao processo dos alcoolicos anonimos?sera que foka vai conseguir acertar uma flecha no escuro?e sera que o cara que rasga cuecas vai conseguir achar algum cuecão para rasgar????seraa???seraa????isso saberemos nos proximos caps,...

bem ta ai,acho que voces entederam oque eu fiz,...bem,sugiro que cada escritor faça o cap da sua parte,por exemplo,o klavius faz a parte do adriel e a sapa tãm na porta do fogo,eu faço do fenrir e a victoria na porta de gelo,e assim vai,...
    Última edição por Beo; 27-04-2005 às 17:14.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom gente quem sabe ainda escrevo algo...

Publicidade:

Última edição por Thomas Dagworth; 27-04-2005 às 17:49.
    "Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

"Let Runes Fly" Knight Fang

Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

Permissões de Postagem