hmmm.agora eh minha vez,...
um capitulo ai,....
_Seu Sammassacrator se levanta do chão,esta com um olhar diabolico no rosto,olha para o grupo e diz:
-Agora voces vão ver meu verdadeiro poder-concentra uma força,uma aura verde aparece em volta dele-MORRAM!BOMBA MALIGNA!!!-Então um grande estrondo ecoa na floresta,e um fedor imenso paira no ar,fazendo nossos herois ficarem tontos
-Fala serio,ta pior que o rio tiete,oque voce comeu cara?-Indaga Adriel
-Bem,hoje eu almocei uns ovos,e mais uma salada de repolho-Diz o gordo.
-Hmmm...adoro repolho,tava temperado com oque?-declara Foka.
-Eu fiz o meu tempero secreto,fica uma delicia,otimo pra acompanhar uma cerveja,burp!-Arrota Sam.
-voce pode me ensinar?por favor???-Implora Foka.
-Hmmm,so se voce vier comigo,e se juntar ao lado do mal,mwahahaha!-Ri diabolicamente o gordo.
-Ai,uma proposta tão tentadora,oque eu faço?-Pensa Foka,Indeciso-ta eu aceito,eu não aguentava mais mesmo ficar nesse grupo de babacas,vamos logo,to morrendo de fome,...
_Então Sam consegue jjuntar mais um guerreiro para o lado do mal
-Abracadra,adeus seus babacas!"rimo!"-e com essas palavras magicas,uma fumaça aparece em volta dos dois vilões,e os dois ficam rindo.
_Então a fumaça dissipasse,e os dois ainda estam la,todos olham para os dois
-Hahaha...haha.haa...erm,porque a gente ainda ta aqui?-Indaga Foka.
-hehe,eu não sei,...-Diz Sam
-Meu deus,...como são inuteis,"ate hoje não sei porque topei essa aventura".-Diz Fenrir decepcionado.
-erm...corre!-Então sam e foka correm em meio a floresta e desaparecem.
-Fala serio,não acredito que o foka pode fazer isso-Diz gariord.
-Sim, ceder para o mal lado foka ceder infelizmente-Diz Yoda
-Melhor pra gente,sobra mais comida-Diz Adriel
-E ele não acertava nenhuma flecha mesmo,...-Diz Fenrir
-Bem,ja esta anoitecendo,vamos arrumar a barraca-Diz Adriel
-Arrume voce,eu vou fazer as unhas-Diz Victoria
-Eu vou junto tambem,aquele sam estragou meu esmalte-Diz Adriel
-erm...hehe,acho que vou passear um pouco,oque acha yoda?-Diz Gariord
-Disse e falou,logo vamos agora!-Então os dois correm e somem.
-Sobrou pra mim,...fazer oque-Diz Fenrir,que começa a armar a barraca.
-Eu te faço compania Fenrir-Diz Victoria
-Mas e o Adriel?-Indaga Fenrir
-Ah,eu dei uns esmaltes pra ele se divertir,nem percebeu que eu não to la-Fenrir olha para Adriel,que esta rindo que nem retardado e pintando o rosto com os esmaltes.
-Eu não acredito que eles conseguem ser tão idiotas assim,...nunca devia ter me juntado nessa aventura louca...devia ir embora tambem...-Diz Fenrir.
-Não faça isso,...voce é importante,se for embora,quem vai tomar as decisões certas,e salvar eles de fazer besteiras?-Indaga Victoria,que faz uma pose sexy na frente de Fenrir:
-Mas,afinal,oque voce quer comigo?
-Hmmm...pra falar a verdade,eu gostava do Adriel,mas ele é um,erm...voce sabe...então agora quero ficar contigo-Diz ela,que da um olhar sexy pra Fenrir.
-Não posso,...voce não entende...ja sofri uma decepção-Diz ele.
-Vai me dzer que voce não gostou quando voce caiu em cima de mim?-Diz ela
-Hehe...olha so,a barraca ta pronta,vamos dormir-diz ele tentando desviar o assunto.
-Então vamos dormir juntos-Diz a vampira que pula em cima de Fenrir-Vou fazer voce esquecer essa decepção.
-Que decepção?-Diz Fenrir,que fecha a barraca.
_Nesse momento,Adriel estava brincando com os esmaltes:
-Olha so pra mim!sou um indio drag queen!-Diz ele Com o rosto todo pintado,
-Ue?cade a Victoria?-Indaga ele,então nesse momento,ele ouve um grito:
-AIIIIII!!!-Adriel sai correndo,e encontra Gariord no chão,e Yoda com um sabre de luz na mão...
-Olha,Onde voce arranjou essa lanterna?-Indaga Adriel.Yoda poe a mão no rosto,num ato de decepção,
-A boca deve voce agora calar-se, ser Idiota voce boiola-Diz o anão.
_Uma sombra move-se na escuridão,ha algo perto dali se aproximando,....
_E agora?Oque sera que esta escondido nas sombras?sera que Gariord vai parar de chorar que nem um bebe?sera que Adriel vai entender oque o mestre verde fala?sera que os filhos de Fenrir e Victoria serão vampiros???isso e outras voces descobriram se a pessoa que continuar quiser,...
ps:qualquer semelhança com a realidade é mera coincidencia,todos os direitos dessa historia estão reservados as empresas birajara S/A"empresas birajara,produtos inuteis e sem utilidade,voce so encontra aqui",...
Continua,...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.