Curtir Curtir:  0
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 186

Tópico: _____ Quest!

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Hauheuahueah muito bom! /o/
    Pobre Seu Sam, será que alguem tera piedade dele?
    Não contavam com minha astúcia!

Capítulo fora-de-cena:Nasce um vilão

O nosso nobre cavalheiro cavaleiro cavalo Senhor Sam,após ser abandonado e desprezado como um mendigo bêbado e fedorento,acordou alguns minutos depois,por algum milagre.
    -Eu não acredito nisso!Me deixaram sozinho,e levaram a minha prima Josefina!
    -Ela é uma vampira,sua mula.Todo mundo nesse mundo tem nome complicado,menos você.Já tamo no capítulo III dessa merda e você nem sabe o nome dos seus amigos!
    -Eu só tava meio beb....epa,quem disse isso?
    -Seu Sam Cárater de Samid oh'tya...Não interessa isso agora.Mas aposto que você quer a doce vingança,a vingança que tanto procura!
    -Eu,tão nobre guerreiro valoroso,nunca vingaria de meus amigos tão gentis e nobres!
    -Por duas cervejas me daria sua alma,seu caráter e sua sanidade mental e vingaria seus amigos?
    -Já fui.Por onde começo?
    -Você saberá...Gwawawawawa!
    -Poxa,isso tá clichê de mais.Vira homem e aparece na minha cara.
    -Nah,to tentando imitar uma novela mexicana.
    E então,o espírito maligno possuiu o corpo de seu sam,controlando sua mente e seus sentimentos(que se resumiam em bebida e sexo),resultando em uma dupla personalidade.
    -Irei ao encontro de meus queridos amigos...Jajajaja!
    -Porra,faz tudo comigo,mas não fala igual um viado,ainda mais porque essa fala ia fechar toscamente esse capítulo podre.
    -E agora o mundo conhecerá o mais novo guerreiro,o mais novo senhor do mal que renasce das trevas para vingar a sua...bem...a sua martelada na cabeça!Seu Sir Sam Alma BURP!
    -É isso ae cara!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Capítulo... sei lá

Depois de andar muito, eles andaram, andaram, andaram... Sem ter de carregar Seu Sam o caminho era muito mais fácil. Aparentemente não havia problemas até que...
    - OH NÃO - Exclamou Adriel.
    - Qual o problema??? - Perguntou Fenrir
    - Quebrei minha unha!!!
    - Pára de ser boiola... você consegue aguentar uma unhazinha quebrada... - disse a vampira.
    - Vamos continuar... eu não vou deixar a princesa esperando por causa da sua unha... - disse Foka.
    Os nossos aventureiros...
    - EI!!! Como assim aventureirOS... temos uma garota aki...
    Calma Victoria... tenho certeza que o Adriel não vai liga se eu generaliza...
    - Eu to falando de mim msma!!!
    po... vc n eh tão fresca assim...
    -So sim!!! Não me obriga a subir até aí!!!
    Quem foi o idiota q invento essa dos personagens conversarem c/ o narrador!? Mais uma dessas eu me demito... OK... como vc qr q eu chame o grupo.
    - Hmmm... já sei! Ordem do Arco-Íris!!!
    ok... podemos continuar?
    - NÃO!!! Essa história de ordem do arco-íris é coisa de baitola!!! - gritou Gariord.
    CHEGA!!! POSSO VOLTA A FAZE MEU TRABALHO AKI!?

Então a Ordem do Arco-Iris resolveu continuar a andar quando Adriel começou a chorar desconsoladamente... e os membros resolveram procurar uma hospedaria e uma fármacia no vilarejo próximo.
    - Ok... aqui estamos... agora... pra onde a gente vai? - perguntou Victoria.
    - Pro pub... - respondeu Foka
    - Porque pro pub!?
    - Isso aqui num é uma história medieval!? Nessas histórias qundo um cara não tm pra onde ir normalmente vai pro pub...
    - Ta errado seu idiota!!! Vamos pro Mac Donalds, beber uma coca-cola geladinha e comer um Big Mac... - disse Fenrir.
    - Ah é!!! O merchandising. - disse Foka.
    qndo chegaram na frente do Mac Donalds Victoria disse.
    - AMO MUITO TUDO ISSO!!!
    Eles achavam q tudo ia ser muito fácil... mas... uma mente criminosa espreitava... uma mente fria, calculista, e acima de tudo bebada!!! Será que Seu Sam vai preprar um ataque surpresa... Será que ele vai procurar o AA? Será q Adriel vai assumir sua verdadeira opção sexual??? Será que Foka vai um dia acertar uma flecha??? Será que o próximo escritor vai lembra q ele é arqueiro??? Será que o lanche vai vir bem montado pra varia!? Será??? Será??? Descubra isso e outras respostas nos próximos capítulos...
    Última edição por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-; 20-04-2005 às 19:31.

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus, q rp loko...
    literalmente....
    nem mulher de verdade tem....lolz
    tudo bem q esse cap ta cheio de girias mas eu já avisei o foka...hehe
    bom, flw
    bjos

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editor: Aonde a gente parou? Sei lá, parecem que esses escritores não gostam muito de contar...
    Escritor: Ei,eu estou aqui!
    ---------------------------------------------------------
    CAPITULO X (Perdi a conta e coloquei X, pq X é legal e famoso)
    Surpresas

Aonde nossos vagabundos herois estavam? Em uma lanchonete MacDonald XVII, comendo deliciosos, suculentos e gordurosos hamburgueres de Javali, enquanto batiam um papo animado:
    -Afinal, o que a gente está fazendo aqui mesmo? - perguntou Foka.
    -Sei lá, eu só estou seguindo vocês - disse Victoria
    -A gente veio por que não tinha nada pra fazer. Mas a gente tem sim, a gente ia entrar no castelo do Monge Coutinho- disse Fenrir, em um lapso subito de inteligência
    -A gente ia?- disse Adriel - Ah, claro que a gente ia, como vocês podem esquecer isso, seus vermes catoblésticos?
    -Por quê a gente que tinha que lembrar? - perguntou Gariord
    -Lembrar de locais e numeros é uma atitude muito pouco nobre para minha pessoa...-disse Adriel, estufando o peito
    -Tá, baixa a bola e vamos logo - Disse Foka.

E eles voltam para a frente da Monge Coutinho Industrias da Fé LTDA, de onde alias, ninguem sabe por que sairam :eek:
    Monge Coutinho os aguardava no portão:
    -Ah, meus nobres e fiéis amigos, o que os traz a minha humilde residencia?
    -Humilde? Se isso aqui é humilde, meu sonho é ser pobre - disse Gariord
    -Você mandou a gente vir aqui... eu acho - disse Adriel
    -Ah, sim, sim, claro - Lembrou-se o Monge - Eu tenho mais detalhes sobre a expedição de vocês...
    -Fale comigo, então, se tiver alguma coisa assustadora no meio o Adriel vai gritar.- disse Fenrir
    -Ei, não vou não!- retrucou Adriel
    -Vocês vão seguir pela Floresta Negra no lado de fora da cidade até chegarem na cidade de Canjica. Lá falem com meu irmão, o Coutinho Jr.
    -Simples- Disse Foka - Se for só isso mesmo.
    -Vamos indo então - falou Gariord.

Nos portões da cidade, nossos heróis se deparam com um momento sentimental.
    -Eu sinto falta do Seu Sam- disse Gariord.
    -Você sente falta de um gordo bêbado barbudo fedorento que a gente tinha que carregar toda hora?- estranhou Adriel - Depois o gay sou eu...
    -Eu também sinto falta dele. Ele era nosso amigo de muito tempo, e nós o trocamos pela Victoria, só por que ela é gostosa, peituda, turbinada e bonita...
    -É - disse Adriel com cara de deboche - "Só" por isso...
    Após ouvir os elogios, Victoria esboça um sorriso e Adriel se afasta um pouco.
    -Ai, Adriel, por que você tem medo de mim? - pergunta ela.
    -Eu não tenho medo de você - disfarça Adriel - Eu apenas sou alérgico a... dente de vampiro.
    -Alergia a dente de vampiro? Isso existe? - Fenrir pergunta
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Quando se aproximavam da entrada da floresta (ainda?), um pequeno careca e barbudo se aproximou. Ele tinha a voz rouca e estranha:
    -Muito cuidado ter vocês devem... Barbuda e Fedorenta ameaça espera por vocês na floresta...
    -Barbudo e fedorento? Quem poderia ser? - diz Foka
    -Ih, o Seu Sam passou pro lado negro da força - disse Gariord
    -Sim, e o Mestre Yoda seria...?- perguntou Fenrir
    -Conhecimento muito eu ter. Dividi-lo com vocês eu desejo.
    -Olha, ele é tão pequenininho, que fofinho!- disse Victoria, se abaixando
    Adriel ficou com ciúmes e chutou o baixinho para longe, dizendo:
    -Ahn, o mestre baixinho teve que ir dar conselhos invertidos para outra pessoa... Agora Victoria, você vai aceitar minha proposta?

Hein?
    O que será que aguarda os herois na floresta?
    Quem é o misterioso baixinho?
    Que segredo será essa proposta de Adriel pra Victoria?
    O preço do leite vai diminuir amanhã?

Descubra essas resposta no proximo episodio...
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correção:O próximo capítulo deverá ser o Capítulo VI.

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mto rox essa história XD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

AHUEHAUEHAEUEH, muito doido, continua que a comédia tá boa! eaheuaheuhe

Curiox

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo posta o novo cpt xD
    ------------------------------------------------
    estão Adriel e Victoria estão se olhando seriamente um pro outro enquanto o homem baixinho estava sangrando e agonizando num canto:
    -ONDE VOCÊ COMPRO ESSE ESMALTE NEGA!-fala Andriel fazendo uma pose gay
    Todos olham um pros outros com uma cara de ''como essa cara é babaca'':
    -parem com essa viadagem e vamos embora daqui rapido-fala Fenrir ja indo embora.
    -Eo o baixinho? - pergunta Foka
    -Leva ele junto - fala Gariord
    -Ok - fala Foka pegando o anaozinho nos braços
    Eles vão continuando o caminho tendo que aturar Adriel e Victoria conversando sobre moda feminina e mais algumas besteiras.quando de repente Gariord grita:
    -NÃÃÃÃÃOOOOO
    -Argh que,que foi agora? - retruca Fenrir
    -esqueci meu brinde que veio no meu MClanche feliz.
    -Ok vamos voltar para pega-lo - falam todos dando meia volta.
    Os nosso herois comçam a voltar o caminho que haviam percorrido quando de repente o baixinho acorda!

oque será que vai acontecer?Garior conseguira recuperar seu brinde?Fenrir conseguira aguentar o bando de idiotas por volta dele?Victoria e Andriel finalmente virara amigos?Foka acertara sua primeira flecha?descobriremos isso com o proximo escritor.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo VI

Bem o cap. parou quando Adriel ficou com ciúmes e chutou o baixinho para longe, dizendo:
    -Ahn, o mestre baixinho teve que ir dar conselhos invertidos para outra pessoa... Agora Victoria, você vai aceitar minha proposta?
    -Qual será? - Diz Foka para Gariord,bem baixinho
    -Nao sei, mas deve ser coisa de baitola
    -Voce aceitaria...
    Derrepente uma bola de energia arrebata Fenrir que vai diretamente para os melôes imensos de Victoria
    -Isso é um sonho?- disse Fenrir preso aos peitos da moça
    -Nâo, seu maior pesadelo - disse um pequeno gordinho com roupa vermelha de demonio - Eu antes era Sam agora sou Samassacrator MAUAHAHAHA
    -Que ridículo - e uma chuva de flechas acertam Seu Sam que antes era Seu Sam e agora é Seu Samassacrator que cai atordoado
    -Nossa mil flechas vieram em cima de mim? Morri. - Disse Seu Sam que antes era Seu Sam e agora é Seu Samassacrator que agora caiu no chao cheio de flechas
    -O que eu fiz:! - Disse Gariord quase chorando
    -Você nâo fez nada, ele só tá bebado idiota - disse Fenrir tentando sair dos peitos de Victoria (só para ver o tamanho dos mamilos da moça)
    -Bem Victoria, já que aquele gordo nojento morreu, A minha proposta é a seguinte...Você....
    -Logo fala baitola - Disse o homem verde que saiu todo quebrado depois do chute
    -Agora eu magoei...continuando...voce aceitaria......fazer minhaas unhas?
    -O que? - Disse Victoria surpresa
    -Fazer minhas unhas. sempre tive vontade de fazer, mas ninguem aqui sabe fazer.
    -Voce nao muda nada continua o mesmo boiola de antes -Disse Seu Sam que antes era Seu Sam e agora é Seu Samassacrator que agora levantara do chao
    Continua...
    Será q Seu Sam ficou mais forte que o grupo inteiro?
    Será q Adriel vai virar homem?
    Última edição por aluan; 21-04-2005 às 12:51.
    Esperem ...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

------------------------------
    ABAIXO-ASSASSINADO (ops, assinado) DO FCBA- FÃ CLUBE BRASILEIRO DO ADRIEL
    ------------------------------
    Nós, da FCBA, estamos inconformados com o tratamento meloso que vocês dão ao nosso personagem favorito, o Adriel. Ele é um galã nato, divertido, valente, com um espírito de equipe imenso, que apenas as vezes dá uma leve desmunhecada, mas nada muito intenso ou demorado. Vocês estão denegrindo a imagem do nosso personagem tão amado, e estamos juntando assinaturas para fazer uma revolução e mandar todos vocês, seus escritores malditos, para o inferno.
    Atualmente contamos com duas assinaturas:
    Eu
    E eu de novo(falsificando)

Passar Bem.
    FCBA
    -----------------------------------------

Publicidade:

http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:

Permissões de Postagem