Não contavam com minha astúcia!Postado originalmente por Klavius Skylow
Capítulo fora-de-cena:Nasce um vilão
O nosso nobre cavalheiro cavaleiro cavalo Senhor Sam,após ser abandonado e desprezado como um mendigo bêbado e fedorento,acordou alguns minutos depois,por algum milagre.
-Eu não acredito nisso!Me deixaram sozinho,e levaram a minha prima Josefina!
-Ela é uma vampira,sua mula.Todo mundo nesse mundo tem nome complicado,menos você.Já tamo no capítulo III dessa merda e você nem sabe o nome dos seus amigos!
-Eu só tava meio beb....epa,quem disse isso?
-Seu Sam Cárater de Samid oh'tya...Não interessa isso agora.Mas aposto que você quer a doce vingança,a vingança que tanto procura!
-Eu,tão nobre guerreiro valoroso,nunca vingaria de meus amigos tão gentis e nobres!
-Por duas cervejas me daria sua alma,seu caráter e sua sanidade mental e vingaria seus amigos?
-Já fui.Por onde começo?
-Você saberá...Gwawawawawa!
-Poxa,isso tá clichê de mais.Vira homem e aparece na minha cara.
-Nah,to tentando imitar uma novela mexicana.
E então,o espírito maligno possuiu o corpo de seu sam,controlando sua mente e seus sentimentos(que se resumiam em bebida e sexo),resultando em uma dupla personalidade.
-Irei ao encontro de meus queridos amigos...Jajajaja!
-Porra,faz tudo comigo,mas não fala igual um viado,ainda mais porque essa fala ia fechar toscamente esse capítulo podre.
-E agora o mundo conhecerá o mais novo guerreiro,o mais novo senhor do mal que renasce das trevas para vingar a sua...bem...a sua martelada na cabeça!Seu Sir Sam Alma BURP!
-É isso ae cara!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação
