UM FIM COR DE ROSA
-Eu falhei!- Diz Adriel, batendo com raiva no chao, depois de perder pra Jacartox.
-Ora, nao fique assim, eu falhei tmb... - diz Gariord
-Mas vc eh burro - Adriel faz bico
-Nao fique bravo, Sapa Tan nao ia gostar nada disso
-OMG! - Adriel dah um pulo, e bate com a cabeca num cano,caindo. Depois ele se levanta e da um pulo em outro lugar.
-O que foi - Diz Victoria, limpando a boca
-Esqueci da Sapa Tan no castelo do Jacarta... Adriel esconde a cara
-COMO VC PODE FAZER ISSO? - Alyce se levantou, furiosa - Ela deve estar muito decepcionada com vc...
-Foi mal - Adriel faz cara de choro - Eu to indo lah - Sai correndo.
E por longos dias e longas noites , Adriel andou pelas florestas e pantanos ate chegar no castelo do Jacarta ( que nada, ele pegou um jatinho ). Ao chegar no local, diz:
-Hum... sinto um cheiro estranho no ar, e nao fui eu...
Os destrocos do castelo de Jacarta estavam realmente sinistros. Uma nevoa negra cobria tudo. Sombras assustadoras eram projetadas nas paredes destruidas a todo instante.
-Glup, por que ela tinha que estar aqui?
Adriel continua se movendo em direcao a torre semi-destruida quando ouve risadas:
-Quem tah ai?
-Voces nao podem nos derrotar!
-Nos somos a forca do amor!
-Nos somos o poder da amizade!
-Nos somos o brilho da esperanca!
-Nos somos a forca da uniao!
-NOS SOMOS OS GUERREIROS DA VIRTUDE! IAAAAA! - dizem os quatro babacas de colante, pulando de tras de uma pedra.
-Ei, vcs tinham morrido...
-A morte nao eh pareo para o poder do amor!
-De qualquer maneira, vamos lutar depois, eu tenho que achar uma mulher musculosa que eu perdi ai dentro...
-Morra, em nome da amizade! - O babaca de amarelo da um soco em Adriel, fazendo ele voar mentirosamente e cair em cima de um monte de pedras
-Ei, isso doeu! - Adriel limpa a boca, e quando ve o sangue faz cara de choro.
-Sinta o poder do amooor! - O babaca de rosa tira uma bazuca do bolso e atira no monte de pedras. Adriel voa e cai em cima de outro monte de pedras.
''Nao entre em panico, Adriel, lute! Seja homem!'' clamou uma voz dentro dele.
''Eles sao fortes e mal, querem me machucar'' Adriel falou
''Deixa de ser boiola, pqp!'' a voz respondeu
-Voce esta ai, eu sei! Saia em nome da Uniao! - O babaca de branco se aproximou.
''Eles estao vindo, espanque eles ate eles vomitarem o figado!'' a voz continuou a falar
''Mas vai doer minha mao...'' Adriel choramingou
''Quer saber? Deixa que eu faco isso'' A voz parou, e os olhos de Adriel brilharam de um jeito diferente. A voz dele ficou diferente tambem.
-Ai esta voce! Veja o que acontece com quem desafia a Uniao! - O babaca de branco tentou dar um soco em Adriel, mas ele soh segurou a mao dele.
-Cala a boca - Adriel disse, puxando o colante com forca e largando em seguida. Um barulho de nozes se quebrando foi ouvido, e o babaca de branco caiu no chao, se contorcendo. Os outros fizeram cara de ''uuuui''.
-Venham! - Adriel fez aquele gesto babaca com a mao.
-Uhn, o poder do amor esta sendo chamado em outro lugar, dessa vez vc escapa com vida! - O babaca de rosa e os outros carregam o de branco e saem correndo.
-Babacas - Adriel suspira, e continua a andar. Chegando na torre, ele ve a caixa gigante aonde a Sapa tan estava presa.
-Sapa tan, meu chuchu, eu voltei pra te salvar!
-Finalmente, quandos anos se passaram - a voz da Sapa Tan estava com um tom furioso
-Erm, nenhum, meu bombonzinho, vc deve ter achado que passou muito tempo por estar ai dentro...
-Tah, cala a boca e abre a caixa logo...
-Certo - Adriel fica olhando pra caixa. E olhando. E olhando.
-O que foi, foi cagar eh? - Sapa Tan gritou, impaciente
-Nao, mas como sera que abre essa caixa?
-E vc acha que se eu soubesse eu jah nao tinha aberto? - Sapa Tan da outro grito histerico, e Adriel comeca a procurar um jeito de abrir a caixa rapidinho.
-Hum... tem um botao aqui, e esta escrito ''aperte para abrir a caixa''. Nah, nao deve ser algo tao obvio. - Adriel apertou o botao, e o trinco da caixa se soltou. - Ih, nao eh que era? - Adriel corre pra frente da caixa, que estava lentamente abrindo...
-Venha para o Adriel, minha massa de musculos ambulante fofinha!
Porem, quando abriu a caixa, nao apareceu nenhuma mulher deformadamente musculosa, e sim uma mulher magrinha, esbelta e gostosa. Ela fez cara de estranhamento e falou:
-O que foi, tem alguma coisa na minha cara?
-Ei, vc viu alguma mulher grande e musculosa ai dentro? Eu jurava que ela tinha sido presa ai, acho que abri a caixa errada...
-Sou eu, seu babaca - A mulher fez cara de raiva
-Mas o que aconteceu com vc entao? - Adriel fez cara de espanto
-Sei lah, acho que todo esse tempo dentro da caixa mexeu com meu metabolismo - Sapa Tan comecou a se olhar e deu um sorriso - Eu gostei, voce devia ficar ai dentro um tambem.
De repente, um alarme comecou a tocar. Armas desceram do teto e apontaram para os dois. Uma gravacao apareceu na parede: O rosto so Jacarta apareceu:
-Muhahahahaha! Esta eh uma gravacao que eu escondi, se vc esta vendo ela eh pq... vcs se fuderam! hahaha! Preparem-se pra morrer, essas armas vao fazer queijo suico de vc, boiolinha! MUHAHAHAHAHA!
As armas engatinharam e comecaram a carregar. Adriel derramou uma lagrima e falou:
-Nao vou morrer como um boiola, venha ca! - disse, puxando Sapa Tan e tascando um beijo na boca dele
-Tah, a secao novela acabou, agora morram! - A gravacao disse, e as armas brilharam. Quando, subitamente, tudo ficou escuro. Uma bola azul brilhante e meio transparente se materializou, e um aviso comecou a tocar:
-A Magic and Magicians Companhia de Eletricidade informa: Devido a falta de pagamento, estamos cortando a eletricidade do Castelo de Jacarta, bairro Floresta Escondida, Guzilandia. Se vc jah efetuou o pagamento, nos desculpe, a corrente sera religada em instantes, entao. Obrigada. - a bola parou de brilhar, pegou fogo, e explodiu.
-Nossa, que aviso perigoso - disse Adriel.
-Vo-voce me beijou - Sapa Tan passou a mao na boca
-E-eu nao,foi algum erro na Matriz ou coisa parecida - Adriel ficou vermelho.
-Me beijou sim!- Sapa tan disse, e puxou Adriel para outro beijo de desentupidor de pia. Algumas pedras cairam nas costas de Adriel, que gritou.
-Ih, acho que esse nao eh um bom lugar pra isso - Sapa Tan disse
-Que droga, por que as pedras caem logo nas minhas costas? - Adriel choramingou.
Entao eles sairam correndo do castelo de Jacarta, que caia aos pedacos. Ao chegarem lah fora, viraram de costas e cruzaram os bracos, enquanto o castelo explodia.
-Me senti um power ranger agora - Adriel disse
-Sim, vamos continuar? - disse Sapa Tan puxando Adriel
-Ei, cuidado com meus dentes... aaai, nao morde a minha lingua!
FIM
-Ei, nao acabou nao! - Disse Adriel - Ei, Sapa Tan, a gente tem que voltar com os outros, eu ainda quero outro sorvete rosa
-Tudo bem... Mas pare de me chamar de Sapa Tan, nao combina mais comigo agora... me chame de Rose.
-Rose? Pq? Nao tem nada a ver com seu nome...
-PQ EU QUERO, VAI ENCARAR?
-Nao, nao, tudo bem - Adriel se encolheu.
Agora sim, o FIM
xP