Muito bom!/o/
Só falta alguns agora, o Adriel chegou lá junto com os dubles e o Foka/Delmount, mas pera...
CAPITULO ALGUMA COISA
O amontoado de dubles começou a cercar a torre. Lá no alto, Jacarta apenas observava. Porém, todos viram uma coisa: A torre não tinha porta.
-Como alguém constroi uma torre e nao poe porta? - Adriel pergunta
-Como ele entrou ai, isso sim - Foka diz
Jacarta aparece lá no alto e diz:
-Vão embora! Eu não consigo ouvir bola de cristal direito com vocês gritando igual retardados!
Os dubles começaram a chutar a torre, e Jacarta falou:
-Não me obriguem a usar minha arma mais terrivel!
-Ah é, qual? - Delmount perguntou, e Jacarta pegou um monte de cartela de ovos e começou a joga-los nos dubles.
-Ovo, não deixa pegar no meu cabelo! - Adriel se esconde atrás do Foka, que toma um monte de ovada.
Os ovos acabam e estava todo mundo fedendo. Foka olha pra cima e diz:
-Sim, você quer matar a gente com fedor? Vai demorar... - Delmount falou.
-Haha, seus tolos! Se vocês não sabem, o Precioso adora ovo!
-Quem é precioso, seu cachorro? - Pergunta Adriel
-Digamos que sim - diz Jacarta, assobiando, e um enorme dragão cinza de coleira aparece. Ele começa a devorar os dubles, um a um:
-Vamos, foka, pegue suas flechas e acerte o dragão mau! - Adriel grita
-Vou tentar, vou tentar - diz Foka afobado, pegando uma flecha e atirando. Porem, ele erra (novidade) e a Flecha acerta um dos dubles, que cai morto. Pegam o corpo dele, tiram dali, um duble pega a flecha, segura ela e sai correndo na direção que ela ia. Outro duble fala:
-Não adianta, suas flechas passam reto, muhahaha!
-Calem a boca, vocês estão morrendo - Foka revira os olhos enquanto o Dragão engolia mais alguns dublês.
-Venha, dragão!- Delmount corre pra cima do Dragão, tomando uma pata e voando pra longe, caindo desacordado.
Enquanto isso, Adriel dava a volta na torre e encontra um cavaleiro caido, com uma poça de sangue ao redor dele. O cavaleiro fala:
-Nobre homem, me ajude, estou gravemente ferido!
Adriel olha para o furinho na testa dele e diz:
-Ah, tá , sei.
Epaminondas começa a falar, tussindo:
-Você... cof... precisa entrar... na .. torre...
-Tá, diz algo que eu não saiba
-Somente... o poder... de oito... amigos...cof... vai abrir... o... lacre mágico da... torre...cof
-Oito amigos, deixa eu contar... Ih, eu tenho que esperar os outros chegarem, então, certo?
-Exa...tamente...
-Qual é a lógica disso?Quero dizer, qual mecanismo desconhecido essa torre tem que só abre quando tiver os oito?
-Não tem lógica, seu idiota, mas os patrocinadores exigiram assim - Epaminondas fala, irritado. Depois deita de novo e diz- Vá... seu ami..gos... precisam de... você. - Depois fecha os olhos e a cabeça cai pro lado.
-Você ainda não morreu... - Adriel fala, ao ver que ele ainda respira.
-Vai logo!
Voltando a torre, o Dragão estava cada vez mais perto, e Foka errava cada vez mais flechas. Adriel aparece do nada e fala:
-Ei, pessoal, já sei como abrir a torre!
-Huh.. Adriel... olha - diz Foka apontando, e Adriel percebe que ele tinha entrado bem na frente do Dragão
-Aaaaaaah!- Diz Adriel se abaixando, quando o Dragão ia morder ele.Subitamente, o pescoço do Dragão começa a sangrar, e ele cai, morto.
-Han, eu fiz isso? - Adriel pergunta
-O que aconteceu? - Foka diz, olhando pras flechas - Será que eu acertei uma flecha e nem vi?
-Ah, não, ele engatou o pescoço no varal do Jacarta e morreu - Adriel diz, olhando para o varal.
-Droga, eu sabia que não devia usar um varal com a linha afiada - Diz Jacarta.
Adriel corre pra Delmount, que estava no chão se levantando, lentamente.
-Está muito ferido?
-Sim, sinto muitas dores pelo corpo todo - diz Delmount, se esforçando
-Eu cuido de seus ferimentos, que tal? -Adriel se oferece.
-Não, estou ótimo! - Delmount se levanta num pulo, mesmo se doendo todo, e dá um sorriso forçado.
-Como vamos entrar na torre, Adriel? - Foka pergunta - Palavra mágica, Chave secreta, 100 kilos de Dinamite, um lança foguetes?
-Ah, não, temos que esperar os outros chegarem - diz Adriel
-Qual a lógica disso? - Diz Delmount
-Não sei - Adriel dá os ombros
-E o que vamos fazer até lá?- Foka pergunta. Ao ver que Adriel começava a imaginar coisas não muito agradaveis, ele disfarça - Erm... Vamos ficar jogando cartas mesmo...
-Ah, eu tinha outra ideia - Adriel lamenta - Mas tudo bem, então.
Então, os três destemidos herois sentam no pé da torre do vilão pra jogar... Canastra.