eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer...axo q eu to meio atrasado mas eu fiz um personagem ficou legal(pra meses de trabalho tinah que fika naum?)
name:Ivanus BlackEye
profição:Ladrão.
arma:facas e adagas.
pontos de atributo: (Zuera isso num eh RPG xDD)
Descrição:
Ivanus era um jovem ladrão que não sabia bater sacos de dinheiro muito bem por isso ganhou a fama de Ladrão errante.muitos de seus amigos morreram por sua deslealdade na hora do aperto Ivanus se esconde atras de alguma estatua,arvore ou até mesmo cavar um buraco.por isso o relevo da are favorece muito ele.Ivanus possuía apenas uma roupa uma jaqueta vagabunda e vermelha,uma calça azul,um cinto com fivela de caveira pintada da dourado,pulseiras com espinhos de latão e um sapato totalmente gasto.Seu dinehiro não era muito mais seu talento com as adagas era enorme as vezes quando ele estava totalment zerado de dinheiro ele fazia shows com adagas na rua pra arrrecadar fundos.Ivanus morava num barraco naum muito confartavel mas vivivel ele se alimentava da caça e do furto da comida dos outros.Ivanus era muito expontaneo,previnido e extramemente cauteloso em seus ataques as vezes ele não atacava e esperava o oponente atacar para contra-atacar diferente da técnica de muitas pessoas que consiste em atacar sem dar chance,Ivanus também era extramemente calmo para irrita-lo era necsessario deixa-lo furioso,de mal-humor ou sem paciencia.
esse aí eh o Ivanus Blackeye ou Ivanus Darwoood Darkeye eh só apelido((eu sei que eu escrevi isso na descrição))
Topogigio

.:::::EDIT:::::.
=================
O Ivanus BlackEye eh prum futuro Quest 2 beleuza?o.o