Curtir Curtir:  0
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 186

Tópico: _____ Quest!

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aluan
    Gariord nao eh gay, ele soh eh uma criancinha tipo o q eu quiz citar eh que ele tah amadurecendo intende?
    @Terrordar
    Eu já tinha postado a hist ontem o negocio eh q a net caiu e a primeira coisa que eu fiz hj qdo cunsegui conectar foi isso, nem reparei :o maus ae kra
    ta,ok ok,mas corrije isso ai,=P,e não chama mais o Fenrir de pedofilo,aquilo era um clone dele,CLONE,ok?...e o proposito de eu ter posto voce e a Alyce na mesma porta era pra voces ficarem juntos,...por isso no meu cap eu ja puis eles juntos em uma cama,=P,bem,é so mudar esses erros que ja era,...e isso ae,Gariord virando homi,agora não vai ter mais nenhum gay no grupo,O.o,hehe,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG

huhuhuhu... lembrei q o Delmont n eh um escritor... ok... entaum la vai a continuação

Capítulo - cabo as idéias do que colocar aqui!!!

Enquanto isso, na camara escura...
    Foka, Delmount e o Fantasma Boiola (dublê nº 2) estavam num momento Dragon Ball Z: um olha pro otro, otro olha pra um, e briga que é bom, NADA!
    Então o Fantasma disse:
    - Você não vencerá a luta, miserável!
    - Vencerei sim... agora vou usar meu Kamehameha! - disse Delmont
    - Esse golpe não é o suficiente pra me derrotar...
    - Ah é? então la vai! KAAAA... MEEEEE... HAAAA... MEEE... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Então um grande feixe de luz parecido com um cotonete atravessou sanguinolentamente o Fantasma... que mais uma vez foi substituído.
    - HA! Ja disse qu você não pode comigo!!! Agora vamos parar com essa história d DBZ porque é muito tosco! - Disse o Fantasma, apontando para eles com uma luva de esqueleto estremamente bizarra, foi quando eles notaram uma coisa...
    - Ow cara... onde você conseguiu um esmalte dessa cor? - perguntou Foka - eu só conheço um cara alegrinho o suficiente pra usa um esmalte assim...
    - Ah... foi um cara que apareceu na sala dos dublês do Fantasma Boiola que mostrou isso pra gente... eu simplesmente A-DO-REI! Quer um pouco também?
    - Não, obrigado... eu não curto drag-queen...
    - Você conhece aquele sujeito super-fofix que ta ali naquela sala?
    - Lógico... com um esmalte desse só pode ser o Adriel... - disse Delmont.
    - Ooooohh... vocês são amiguinhos dele?
    - Bom... apesar de eu chama ele de boiola umas quatrocentas vezes por dia, e posso dizer que eu sou amigo dele... AMIGO! Porque amiguinho é coisa de boiola... - disse Foka.
    - Então acho que não vou matar vocês!!!
    - Finalmente o Adriel serviu pra alguma coisa! - cochichou Delmont.
    - Vamos pra sala dos dubles pra vocês conhecerem meus amiguinhos. - disse o Fantasma.
    - Onde é a entrada dessa sala?
    - Na verdade não tem uma sala... já pode acender a luz, Tonhão... - disse o Fantasma e logo em seguida as luzes se acenderam e revelaram uma coisa assustadora: cerca de 80 Fantasmas das Sombras com Cuecão de Couro se amontoavam em um canto, podia se reparar que por baixo das túnicas escorregavam meias cor-de-rosa da Hello Kitty...
    - Então... ja conhece algum dos meus amiguxos?
    - Na verdade ja explodimos dois deles... - disse Delmont.
    - Ah, não tem problema - disse um dos Fantasmas.
    - Se vocês são tão viadinhos assim porque estão do lado do mau... que eu saiba bixas malignos normalmente são caras enormes, usando ternos e coisas do genero. - disse Foka.
    - Ora... porque você acha que nós entramos pra essa equipe? Ja imaginou conseguir um bofe daqueles? Mas o desgraçado do Jacarta só contratou um monte de bixinhas comuns pra disfarça de Turma do Penadinho e mata vocês.
    - Se você tem tanta raiva do Jacarta por que você não pede demissão?
    - Aquele cara é mau!!! Ele usa a chibata se a gente tenta pedi demissão, otro dia ele prendeu um cara do sindicato na dama de ferro!
    - Se rebelem contra ele!!! Unam-se a nós nesse resgate... a gente deixa vocês ficarem com o Adriel...
    - Nossa... oferta tentadora... VAMOS! VAMOS PARA A TORRE DO JACARTA!!! POR AQUI!!! ESPADAS SERÃO PARTIDAS, ESCUDOS SERÃO QUEBRADOS!!! UM DIA DE LUTA, UM DIA VERMELHO!!! MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    - MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEEE - os Fantasmas gritaram em coro...
    - Que bando de paga-pau - disse Foka.
    Não reclama... eles vão te ajudar a destruir o Jacarta.
    - AAAFFF... esse mala de novo não!!! - Disse Delmont.
    Ahhh... CALA A BOCA!!!
    - Não, cala a boca você...
    - Que droga... começou de novo? - disse Foka

E agora? Será que eu vou conseguir fazer o Delmont calar a boca? Será que os Fantasmas vão conseguir derrubar os dragões do Jacarta sem dar nenhum gritinho gay? Será que os outros conseguirão chegar a torre do Jacarta também? Será que o Jacarta curte msmo Iron Maiden? Seráááá? Seráááá? (Será que os outros escritores vão parar de pagar pau pros meu "serás", ou eu comecei uma moda?)
    Última edição por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-; 29-04-2005 às 15:19.

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuhahaha
    será??
    uhuahhaa
    mto loko
    só to mei triste com um negocio....
    mas ta bom
    flw
    bjo

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    huhuhuhu... lembrei q o Delmont n eh um escritor... ok... entaum la vai a continuação

Capítulo - cabo as idéias do que colocar aqui!!!

Enquanto isso, na camara escura...
    Foka, Delmount e o Fantasma Boiola (dublê nº 2) estavam num momento Dragon Ball Z: um olha pro otro, otro olha pra um, e briga que é bom, NADA!
    Então o Fantasma disse:
    - Você não vencerá a luta, miserável!
    - Vencerei sim... agora vou usar meu Kamehameha! - disse Delmont
    - Esse golpe não é o suficiente pra me derrotar...
    - Ah é? então la vai! KAAAA... MEEEEE... HAAAA... MEEE... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Então um grande feixe de luz parecido com um cotonete atravessou sanguinolentamente o Fantasma... que mais uma vez foi substituído.
    - HA! Ja disse qu você não pode comigo!!! Agora vamos parar com essa história d DBZ porque é muito tosco! - Disse o Fantasma, apontando para eles com uma luva de esqueleto estremamente bizarra, foi quando eles notaram uma coisa...
    - Ow cara... onde você conseguiu um esmalte dessa cor? - perguntou Foka - eu só conheço um cara alegrinho o suficiente pra usa um esmalte assim...
    - Ah... foi um cara que apareceu na sala dos dublês do Fantasma Boiola que mostrou isso pra gente... eu simplesmente A-DO-REI! Quer um pouco também?
    - Não, obrigado... eu não curto drag-queen...
    - Você conhece aquele sujeito super-fofix que ta ali naquela sala?
    - Lógico... com um esmalte desse só pode ser o Adriel... - disse Delmont.
    - Ooooohh... vocês são amiguinhos dele?
    - Bom... apesar de eu chama ele de boiola umas quatrocentas vezes por dia, e posso dizer que eu sou amigo dele... AMIGO! Porque amiguinho é coisa de boiola... - disse Foka.
    - Então acho que não vou matar vocês!!!
    - Finalmente o Adriel serviu pra alguma coisa! - cochichou Delmont.
    - Vamos pra sala dos dubles pra você se encontrar com ele e com o nego dele... o Brutus. - disse o Fantasma.
    - Onde é a entrada dessa sala?
    - Na verdade não tem uma sala... já pode acender a luz, Tonhão... - disse o Fantasma e logo em seguida as luzes se acenderam e revelaram uma coisa assustadora: cerca de 80 Fantasmas das Sombras com Cuecão de Couro se amontoavam em um canto, podia se reparar que por baixo das túnicas escorregavam meias cor-de-rosa da Hello Kitty... entre eles, estavam Sapa Tãm e Adriel.
    Adriel estava com uma Faixa de Miss Simpatia 2005 e uma coroa...
    - Delmont, Foka!!! Vocês ja conheceram meus novos amiguxos? - disse Adriel.
    - Na verdade ja explodimos dois deles... - disse Delmont.
    - Ah, não tem problema - disse um dos Fantasmas.
    - Se vocês são tão viadinhos assim porque estão do lado do mau... que eu saiba bixas malignos normalmente são caras enormes, usando ternos e coisas do genero. - disse Foka.
    - Ora... porque você acha que nós entramos pra essa equipe? Ja imaginou conseguir um bofe daqueles? Mas o desgraçado do Jacarta só contratou um monte de bixinhas comuns pra disfarça de Turma do Penadinho e mata vocês.
    - Se você tem tanta raiva do Jacarta por que você não pede demissão?
    - Aquele cara é mau!!! Ele usa a chibata se a gente tenta pedi demissão!
    - Se rebelem contra ele!!! Unam-se a nós nesse resgate... a gente deixa vocês ficarem com o Adriel...
    - Nossa... oferta tentadora... VAMOS! VAMOS PARA A TORRE DO JACARTA!!! POR AQUI!!! ESPADAS SERÃO PARTIDAS, ESCUDOS SERÃO QUEBRADOS!!! UM DIA DE LUTA, UM DIA VERMELHO!!! MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    - MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEEE - os Fantasmas gritaram em coro...
    - Que bando de paga-pau - disse Foka.
    Não reclama... eles vão te ajudar a destruir o Jacarta.
    - AAAFFF... esse mala de novo não!!! - Disse Delmont.
    Ahhh... CALA A BOCA!!!
    - Não, cala a boca você...
    - Que droga... começou de novo? - disse Foka

E agora? Será que eu vou conseguir fazer o Delmont calar a boca? Será que os Fantasmas vão conseguir derrubar os dragões do Jacarta sem dar nenhum gritinho gay? Será que os outros conseguirão chegar a torre do Jacarta também? Seráááá? Seráááá? (Será que os outros escritores vão parar de pagar pau pros meu "serás", ou eu comecei uma moda?)

Muito rox, mas só tem um problema, a Sapa Tãn tá presa numa caixa :eek:
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Será que os outros escritores vão parar de pagar pau pros meu "serás", ou eu comecei uma moda?)
    lol,...seus seras???hahahaha,ah ta,como se fosse voce que tivesse inventado,...todo mundo copia a propaganda,e voce tambemnão passa de mais um paga pau,=P,...só teve uma coisa errada no teu,voce mexeu no adriel e a sapa tãm,e ainda fez errado,como o klavius disse,...mas de qualquer jeito o cap ficou muito engraçado,:thumb:,...

Publicidade:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    lol,...seus seras???hahahaha,ah ta,como se fosse voce que tivesse inventado,...todo mundo copia a propaganda,e voce tambemnão passa de mais um paga pau,=P,...só teve uma coisa errada no teu,voce mexeu no adriel e a sapa tãm,e ainda fez errado,como o klavius disse,...mas de qualquer jeito o cap ficou muito engraçado,:thumb:,...
    mal por t mexido no Adriel e Sapa Tãn... mas eles soh fizeram uma aparição... se quise eles podem fika por ali msmo... putz... eu tinha sqcido da Sapa Tãn na caixa... precisa edita ou pod dexa assim msmo?

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mal por t mexido no Adriel e Sapa Tãn... mas eles soh fizeram uma aparição... se quise eles podem fika por ali msmo... putz... eu tinha sqcido da Sapa Tãn na caixa... precisa edita ou pod dexa assim msmo?
    lol,...pode editar,é melhor pra não estragar a história,porque fica meio confuso uma hora eles tão lutando com o dragão e dentro de uma caixa e na outra do nada aparecem no andar dos seus caras,edit,plz,...

ps:lol,...é so um comentario a parte mas,voces reparam como o pessoal dessa seção anda se unindo e tal,isso é bem legal,parece ate uma familia,(ta,falei bobeira),...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    lol,...pode editar,é melhor pra não estragar a história,porque fica meio confuso uma hora eles tão lutando com o dragão e dentro de uma caixa e na outra do nada aparecem no andar dos seus caras,edit,plz,...

ps:lol,...é so um comentario a parte mas,voces reparam como o pessoal dessa seção anda se unindo e tal,isso é bem legal,parece ate uma familia,(ta,falei bobeira),...
    Não é bobeira não, e isso é bem legal msm
    Vamos lá, ______ Quest tá na reta final, vamos caprichar! Eu prometo que vou tentar recuperar minha inspiração pra meu Cap final
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei... agora n tm o Adriel... ele soh eh citado =P
    spero q tenha fikado bom... embora eu acho q tinha fikado legal a história do Adriel d Miss Simpatia 2005

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Não é bobeira não, e isso é bem legal msm
    Vamos lá, ______ Quest tá na reta final, vamos caprichar! Eu prometo que vou tentar recuperar minha inspiração pra meu Cap final
    lol,..então o rp ja vai acabar??ahhh,que pena,tava tão legal,...mas vou me esforçar nesses ultimos capitulos,voces vão ver,hehe,tenho muitos planos interessantes,...mas vamos terminar só depois que todos sairem das suas portas,dai todos vamos derrotar o jacarta salvar a princesa e ai acaba o rp,e cada um põe o final do seu personagem,ok?,...

Publicidade:

Permissões de Postagem