Mais uma coisa trazida da Spellbrasil
Se alguem mais aqui é de lá, com certeza conhece as fabulosas sagas de Chucro's Quest /o/
Pra quem não conhece, eu vou explicar:
Primeiro: Os quatro primeiros que postarem (não contando comigo) vão colocar descrições de personagens. Tem que ser 3 homens e 2 mulheres ou 2 homens e 3 mulheres. Façam uma descrição humoristica, por que toda a historia tem humor.
Segundo: Personagem criado, cada um incorpora o editor da historia, e a cada post escreve um pedaço da mesma, usando os personagens previamente criados como principais. Obviamente, sempre seguindo a linha da historia (não dá pra o heroi estar lutando contra samurais e depois de repente ir parar no meio de uma guerra civil na Angola T.T )
Basicamente, é isso!
Eu vou postar o primeiro personagem (de 5). Os outros quatro, os quatro primeiros que postarem criam.
ADRIEL ASTAROTH
Guerreiro garboso e metido, adorado pelas mulheres. Nunca perde a chance de falar ou fazer "outras coisas" com elas, mesmo que a vida de um amigo esteja correndo perigo(alias, isso é uma das ultimas coisas que ele se importa). Possui uma boa aparência e nenhuma modéstia,totalmente egocêntrico, ainda mais quando o assunto é se gabar (mesmo que ele não saiba nem do que estejam falando). Metido a valentão, na verdade tem medo de quase tudo que se move (mas quando o assunto~é mulher, ele luta bravamente e sente medo depois). Adora xingar os outros de expressões no minimo estranhas ( como chamar as pessoas de " seu aneurisma cataplégico" ) e quando o perguntam o que está falando, devido ao fato de nem ele mesmo saber do que está falando, desconversa ( ah, vocês são muito burros pra entender isso mesmo...). Esconde uma segunda personalidade do fundo da alma, e se envergonha disso (devido a ela ser meio afeminada, se me entendem ).
Isso aew, faltam 4 personagems pra gente por a mão na massa!
Postem aew!
--------------------------------------------------------
Editor: Novo forum, nova historia...
Escritor: É, mas meu salario continua o mesmo...
Editor: Você ainda ganhava salario: Bom lembrar. Mês que vem eu corrigo esse problema.
Escritor: Por que que eu fui falar...
(quem leu Chucro's Quest sabe o que eh isso /o/ )
EDIT:
Vou ficar postando quem fez os capitulos aqui..
CAP 1: Eu
CAP 2: Eu de novo (vcs tavam dormindo)
CAP 3: Fawetu
CAP 4: Guardian
CAP 5: Foka
CAP 6: Eu mais uma vez
CAP 7: Matt
CAP 8: Aluan
Abaixo assinado da FCBA
CAP 9: Terrordar
CAP 10: Guardian
CAP 11: Aluan
CAP 12: Só deus sabe![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação