Curtir Curtir:  0
Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 186

Tópico: _____ Quest!

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão _____ Quest!

Mais uma coisa trazida da Spellbrasil
    Se alguem mais aqui é de lá, com certeza conhece as fabulosas sagas de Chucro's Quest /o/
    Pra quem não conhece, eu vou explicar:
    Primeiro: Os quatro primeiros que postarem (não contando comigo) vão colocar descrições de personagens. Tem que ser 3 homens e 2 mulheres ou 2 homens e 3 mulheres. Façam uma descrição humoristica, por que toda a historia tem humor.
    Segundo: Personagem criado, cada um incorpora o editor da historia, e a cada post escreve um pedaço da mesma, usando os personagens previamente criados como principais. Obviamente, sempre seguindo a linha da historia (não dá pra o heroi estar lutando contra samurais e depois de repente ir parar no meio de uma guerra civil na Angola T.T )
    Basicamente, é isso!
    Eu vou postar o primeiro personagem (de 5). Os outros quatro, os quatro primeiros que postarem criam.

ADRIEL ASTAROTH
    Guerreiro garboso e metido, adorado pelas mulheres. Nunca perde a chance de falar ou fazer "outras coisas" com elas, mesmo que a vida de um amigo esteja correndo perigo(alias, isso é uma das ultimas coisas que ele se importa). Possui uma boa aparência e nenhuma modéstia,totalmente egocêntrico, ainda mais quando o assunto é se gabar (mesmo que ele não saiba nem do que estejam falando). Metido a valentão, na verdade tem medo de quase tudo que se move (mas quando o assunto~é mulher, ele luta bravamente e sente medo depois). Adora xingar os outros de expressões no minimo estranhas ( como chamar as pessoas de " seu aneurisma cataplégico" ) e quando o perguntam o que está falando, devido ao fato de nem ele mesmo saber do que está falando, desconversa ( ah, vocês são muito burros pra entender isso mesmo...). Esconde uma segunda personalidade do fundo da alma, e se envergonha disso (devido a ela ser meio afeminada, se me entendem ).

Isso aew, faltam 4 personagems pra gente por a mão na massa!
    Postem aew!
    --------------------------------------------------------
    Editor: Novo forum, nova historia...
    Escritor: É, mas meu salario continua o mesmo...
    Editor: Você ainda ganhava salario: Bom lembrar. Mês que vem eu corrigo esse problema.
    Escritor: Por que que eu fui falar...
    (quem leu Chucro's Quest sabe o que eh isso /o/ )

EDIT:
    Vou ficar postando quem fez os capitulos aqui..
    CAP 1: Eu
    CAP 2: Eu de novo (vcs tavam dormindo )
    CAP 3: Fawetu
    CAP 4: Guardian
    CAP 5: Foka
    CAP 6: Eu mais uma vez
    CAP 7: Matt
    CAP 8: Aluan
    Abaixo assinado da FCBA
    CAP 9: Terrordar
    CAP 10: Guardian
    CAP 11: Aluan
    CAP 12: Só deus sabe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Klavius Skylow; 21-04-2005 às 19:36.
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,..vou participar tb,...
    ai vai meu personagem:

Fenrir Nightwolf:
    um guerreiro altamente treinado,ja foi comandante das forças reais,e era conhecido por sua frieza ao matar seus inimigos,naum se sabe exatamente pq abandonou seu posto,mas atualmente vive como um andarilho q vaga pelas cidades,...eh um kra frio e arrogante,naum confia mto nas pessoas,e apesar de mtas mulheres se oferecerem pra ele,ele recusa todas,isso devido a um fato terrivel do passado dele,em q ele perdeu a sua unica amada,...eh um homem sem familia,e na verdade nem ele msm sabe daonde veio,qno era criança,foi encontrado por uma campanha q estava nas terras de gelo,estava desmaiado,no chão,e dps disso foi criado dentro do exercito,...naum eh de mtas palavras,uma pessoa um tanto indiferente ao q acontece,naum se importa com nada,e consequentemente naum tem medo de nada,a unica coisa q o atormenta eh o seu passado,e o seu unico objetivo eh descobrir qm realmente eh,...

ta ae,espero q tenha fikado bom,flw,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu Sam

Bom,o seu sam é um cachaceiro que vive só de beber,mulheres e cassino com a grana de uma viúva rica,que era a tia dele.Antes de receber a fortuna,Seu Sam era mendigo.Quando era mendigo,era humilde,mas ainda cachaceiro.Quando virou rico,ficou metido.Acha que pobreza é uma doença e que pobre só sobe na vida quando o barraco explode.Aprendeu a ler e escrever depois de rico,e a contar nos dedos também.É mal-educado,arrogante e imbecil.Faz tudo por dinheiro e comida grátis.
    Hoje em dia mora em uma mansão no bairro mais rico de sua cidade,não tem mulher e odeia guerreiros,porque é profissão de pobre imbecil.O que mais gosta de fazer a noite é chamar umas prostitutas,ir para seu cassino particular e beber até cair.
    Seu Sam,apesar de rude,cachaceiro,arrogante,imbecil e boçal é feliz,porque acha que dinheiro compra felicidade.
    Investe em terras,gado,alugar terras e por isso não faliu até hoje.
    Seu prato preferido é Galinha com Quiabo,e sua cor preferida é verde porque lembra a mãe dele.Quando ele nasceu,foi jogado na rua e aos 18 anos já trabalhava,até que começou a fumar maconha e virou mendigo.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão olha o meu aqui

Gariord Martan
    Um meio elfo nascido de pai elfo e mae humana, um arqueiro (paladino se for o caso de um rp de tibia) muito habilidoso tanto com armas de perto (adagas no caso) quanto de longe.
    Ninguem sabe ao certo de onde ele veio nem para onde ele vai, pois gosta de agir sozinho deixando ele um pouco rude, tambem é conversativo e um pouco sério, nas horas mais precisas ele sempre aparece.
    Não gosta de aparecer para as mulheres pois é muito tímido, pouco conversativo mesmo as mulheres tanto humanas e élficas o acharem lindo. Seu passado é muito misterioso
    Bem esse é o meu personagem flw =D
    Esperem ...

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei...
    o meu:

Foka Ivanov
    Era membro de uma legião de arquieros, antes de acerta uma flecha no trasero do comandante... as mulheres amam ele, ele precisa sair da casa pelos fundos pra escapar das inúmeras fãs... ele tem pose de conquistador sem-vergonhe e pervertido... apesar da maioria das garotas acharem ele "Super Fofix"...
    Eh viciado em postar reticências em tópicos podres do TibiaBR...
    Origem: Papai e mamãe foram fazer um piquenique no campo... prefiro não entrar em detalhes...

Publicidade:

Última edição por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-; 18-07-2006 às 22:33.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deram cinco já!
    Eram pra ter 2 mulheres, mas, deixa né
    A historia já pode começar. Se alguem quiser, já pode por a mão na massa, já já eu posto uma aqui.
    PERSONAGENS:
    Adriel Astaroth
    Fenrir Nightwolf
    Seu Sam
    Gariord Martan
    Foka Ivanov
    Última edição por Klavius Skylow; 18-04-2005 às 17:21.

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1

-Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Fenrir Nightwolf
    lol,..agora q fui ver q tinha q por algumas coisas engraçadas no personagem,mas dexa pra la,ele pode ser o serio da turma,=P,afinal tanta trapalhada ninguem aguenta,...so me explica como vai ser,eu naum entendi mto bem isso,vc vai por uma historia e a gente vai interpretar nela,conversar e tal?to confuso ainda,...

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheguei tarde T.T

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    lol,..agora q fui ver q tinha q por algumas coisas engraçadas no personagem,mas dexa pra la,ele pode ser o serio da turma,=P,afinal tanta trapalhada ninguem aguenta,...so me explica como vai ser,eu naum entendi mto bem isso,vc vai por uma historia e a gente vai interpretar nela,conversar e tal?to confuso ainda,...
    É tipo um roleplay normal, mas cada capitulo é alguem diferente que posta, entendeu? Eu vou começar, pra dar pra entender melhor...

----------------------------------------------------------
    Editor: Vamos, começe a escrever! Acha que é pago pra coçar o saco é?
    Escritor: Mas você não me paga mais...
    Editor: Tanto faz, mas começe a escrever logo!
    -----------------------------------------------------------
    CAPITULO 1
    Surgem as Lendas

Taberna Cabeça de Porco

Sentado em um canto da mesa admirando as mulheres... ops, digo, a natureza local, encontramos Sir Adriel Astaroth, sentado, sem fazer nada, coisas que todo cavaleiro digno faz um dia. Na mesma espelunca, sentado em uma mesa discutindo assuntos como as ultimas teorias de Arquimedes, encontramos Fenrir Nightwolf, um serio e respeitado guerreiro da região. As portas da taberna rangem e um gordinho meio careca e vestido com o tipico traje dos monges dirige-se ao balcão e pigarreia. Após perceber que ninguem o viu ainda, sobe no balcão e repete o ato, conseguindo a atenção dessa vez.

-Bom dia, nobres senhores e senhoras dessa taberna tão digna -diz, meio com cara de nojo.
    -Taberna digna? Ele está falando daqui?- diz Gariord Martan para seu outro amigo arqueiro, Foka Ivanov.
    O baixinho continuava a falar:
    -Venho em nome do Rei e da Rainha do Reino de Guzilândia, que prometeram recompensas maravilhosas para quem resgatar a divina Princesa de Guzilândia, Jucelinda, do temível Dragão Fofão...
    -Mulher? Tô dentro- se levantou Adriel
    Fenrir sussurou:
    -Tem certeza? Alguns dizem que é até melhor Jucelinda ficar por lá mesmo, por quê ELA é que é um dragão...
    -Mulher pra mim é mulher, se for feia eu cubro a cabeça dela com um lençol e traço do mesmo jeito...
    O monge falou:
    -Quem serão os idio...digo, nobres guerreiros que se dispõem a fazer essa arriscada tarefa pela honra da Guzilândia?
    -Eu!- Adriel se levantou, em uma pose garbosa
    -É né, eu também - disse Fenrir
    -Nós também- disseram Ivanov e Gariord. - Nâo temos nada pra fazer mesmo...
    Nesse exato momento, Seu Sam saia da parte de trás da taberna, visivelmente embriagado. O monge reparou nele e exclamou:
    -E você, Nobre e valente guerreiro?
    -Han, eu o quê? Já paguei as mulheres já.
    -Então que seja! Vocês partem ao amanhecer. Passem em minha humilde casa amanhã de manhã para mais informações.- disse, saindo apressadamente da hospedaria.

Agora, nossos herois começaram a jornada. O que os aguardara pela frente? Só os proximos que postarem sabem...
    ------------------------------------------------------------
    Escritor:Ufa, enfim acabei.
    Editor: Acabou o que? Isso foi o capitulo 1.Você ainda tem muito a escrever, seu inútil...
    Escritor: Não precisa lembrar, né...

_____Quest 1

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duality
    cheguei tarde T.T
    Duality, cria um sexto personagem quando vc for postar então. Assim dá a tipica party clichê dos RPGs
    PS: Mas de preferencia mulher

Publicidade:

_____Quest 1

Permissões de Postagem